ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DESGASTE ARCO BALESTRA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kauam Ranghetti

Kauam Ranghetti


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 55
Localização : JORDÃO FILHO

DESGASTE ARCO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: DESGASTE ARCO BALESTRA   DESGASTE ARCO BALESTRA Icon_minitimeTer maio 16, 2017 7:30 am

Bom dia meus amigos.
Meu primo tem uma balestra que está com um desgaste no limbo. Não está rachado, tem somente um descascadinho finíssimo, isso seria um problema de fabrica ou será que algo que deve ser trocado?. Acredito que seja de alguma batida que descascou.
Atte.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

DESGASTE ARCO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DESGASTE ARCO BALESTRA   DESGASTE ARCO BALESTRA Icon_minitimeTer maio 16, 2017 8:15 am

posta uma foto aqui pra gente ver.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

DESGASTE ARCO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DESGASTE ARCO BALESTRA   DESGASTE ARCO BALESTRA Icon_minitimeTer maio 16, 2017 8:17 am

Olá. Passe uma bola de algodão no local do descascado. Se partes do algodão enroscarem, significa que existe alguma trinca ou delaminação, aí é perigoso. Se não, pode continuar usando que é só problema estético mesmo.


Ir para o topo Ir para baixo
Kauam Ranghetti

Kauam Ranghetti


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 55
Localização : JORDÃO FILHO

DESGASTE ARCO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DESGASTE ARCO BALESTRA   DESGASTE ARCO BALESTRA Icon_minitimeTer maio 16, 2017 6:09 pm

danilo steinke escreveu:
posta uma foto aqui pra gente ver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conforme podem ver é aquela area Mais esbranquiçada. Eu passei o algodão e puxou um fiosinho, repeti outras vezes e não puxou nada.
O que acham?
Atte.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

DESGASTE ARCO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DESGASTE ARCO BALESTRA   DESGASTE ARCO BALESTRA Icon_minitimeTer maio 16, 2017 6:53 pm

kauam, muito estranho essa marca, ta parecendo que o arco esta trincando, os motivos eu não sei pra poder opinar, mas tome cuidado na hora de armar, fique atendo para ver se aumenta, e continue passando o algodão...
Ir para o topo Ir para baixo
Kauam Ranghetti

Kauam Ranghetti


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 55
Localização : JORDÃO FILHO

DESGASTE ARCO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DESGASTE ARCO BALESTRA   DESGASTE ARCO BALESTRA Icon_minitimeQua maio 17, 2017 8:35 am

henrique40 escreveu:
kauam, muito estranho essa marca, ta parecendo que o arco esta trincando, os motivos eu não sei pra poder opinar, mas tome cuidado na hora de armar, fique atendo para ver se aumenta, e continue passando o algodão...

Obrigado pelo esclarecimento. Contatamos o vendedor, como a balestra dele está na garantia o vendedor pediu para armala e enviar uma foto a ele. Se realmente estiver trincado tenho como trocar.

Aproveitando, limbos devem ser específicos do modelos, ou, como exemplo, posso por um limbo de jaguar 175lbs na minha Hoover MK 175lbs também?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

DESGASTE ARCO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DESGASTE ARCO BALESTRA   DESGASTE ARCO BALESTRA Icon_minitimeQua maio 17, 2017 11:54 am

Kauam Ranghetti escreveu:
henrique40 escreveu:
kauam, muito estranho essa marca, ta parecendo que o arco esta trincando, os motivos eu não sei pra poder opinar, mas tome cuidado na hora de armar, fique atendo para ver se aumenta, e continue passando o algodão...

Obrigado pelo esclarecimento. Contatamos o vendedor, como a balestra dele está na garantia o vendedor pediu para armala e enviar uma foto a ele. Se realmente estiver trincado tenho como trocar.

Aproveitando, limbos devem ser específicos do modelos, ou, como exemplo, posso por um limbo de jaguar 175lbs na minha Hoover MK 175lbs também?

Obrigado!

É a mesma arma, mudam só o nome, quem fabrica é o mesmo, e isso é comum, muda um design, um tipo de coronha o resto é tudo igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Kauam Ranghetti

Kauam Ranghetti


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 55
Localização : JORDÃO FILHO

DESGASTE ARCO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DESGASTE ARCO BALESTRA   DESGASTE ARCO BALESTRA Icon_minitimeQui maio 18, 2017 2:05 pm

danilo steinke escreveu:
Kauam Ranghetti escreveu:
henrique40 escreveu:
kauam, muito estranho essa marca, ta parecendo que o arco esta trincando, os motivos eu não sei pra poder opinar, mas tome cuidado na hora de armar, fique atendo para ver se aumenta, e continue passando o algodão...

Obrigado pelo esclarecimento. Contatamos o vendedor, como a balestra dele está na garantia o vendedor pediu para armala e enviar uma foto a ele. Se realmente estiver trincado tenho como trocar.

Aproveitando, limbos devem ser específicos do modelos, ou, como exemplo, posso por um limbo de jaguar 175lbs na minha Hoover MK 175lbs também?

Obrigado!

É a mesma arma, mudam só o nome, quem fabrica é o mesmo, e isso é comum, muda um design, um tipo de coronha o resto é tudo igual.

Já conversei com o vendedor. Ele irá trocar o limbo.
Armei ela e na hora que armei ela fileto uma parte toda (que perigo).
Na hora da montagem da balestra vocês apertam muito o limbo?
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

DESGASTE ARCO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DESGASTE ARCO BALESTRA   DESGASTE ARCO BALESTRA Icon_minitimeQui maio 18, 2017 2:39 pm

Muito não, aperto o suficiente pra ficar firme, mas não precisa tirar água do parafuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESGASTE ARCO BALESTRA Empty
MensagemAssunto: Re: DESGASTE ARCO BALESTRA   DESGASTE ARCO BALESTRA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESGASTE ARCO BALESTRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra chinesa desgaste
» AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra)
» Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...
» RD Entrada
» Arco ou Balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: