ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida Iniciante

Ir para baixo 
+4
SanchoVJR
jorge_wiendl
Lincoln
danilomelgaco
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Iniciante   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 6:09 pm

danilomelgaco escreveu:
Galera...não sei se já foi postado aqui no forum, mas ta ai o e-mail de contato do Jair da Velox: EMAIL INDEVIDAMENTE PUBLICADO EXCLUÍDO

Ele é muito atencioso , tirou minhas dúvidas rapidamente...e é melhor por e-mail do que fazer um inter-urbano.


Espero ter ajudado.

Aos moderadores: não acho apropriado postar essa informação no forum. É falta de respeito para com o proprietário do e-mail (que certamente não autorizou tal publicação, do contrário a teria colocado no próprio site). O Jair deve ter lá seus motivos (minimizar encheção de saco e spammers me vêm à mente) e deve ser respeitado, quer gostemos ou não.

Abs.

Elder.

Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Iniciante   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 9:14 am

EVC

Fi mal irmão! minha intenção era só ajudar a galera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Iniciante   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 6:45 am

danilomelgaco escreveu:
EVC

Fi mal irmão! minha intenção era só ajudar a galera!

Opa, no problem. É bom evitar a publicação de dados pessoais na Internet (telefone, e-mail etc.), principalmente se for de terceiros. Os mal intencionados já conseguem essas informações sem nossa ajuda, não precisamos facilitar a vida deles.

Abs.

Elder.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Iniciante   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:06 am

ok manin!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arco recurvo , Samick Sage 62" 50#   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 12:24 pm

Ola pessoa estou aqui para pedir opniao de vocês que entendem do assunto para me ajudar, ja conversei com algumas pessoas do forum sobre um arco bom que corresponda as minhas espectativas.
Vou comprar os equipamentos segunda e antes de finalizar a compra gostaria da opniao de voces.

Tenho 1,84
Minha puxada é 30.
Quero arco para tiro instintivo.

Vou postar os links dos equipamentos se puderem dar uma ajuda agradeço mt obrigado des de ja ate mais.

Link Arch ( RH 50# )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link to bow superstringer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link glove
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link Armguard
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LINK Ponta para frente da fleche ( 5/16’’) 100 grain
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LINK FLECHA ( deflection 340 )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

( obs: desculpa se escrevi algo em lugar errado :S rsrs )
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Iniciante   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 12:31 pm

gostei do equipamento, eu não compraria o bow stringer e nem o arm guard pois são fáceis de fazer, mas se quiser comprar tudo bem =] o Linconl usa um Samick Sage também se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Iniciante   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 1:54 pm

Entao eu ate li isso em alguns lugares que eu consigo fazer esses acessorios so tenho medo de errar e danificar o arco de uma certa forma hahaha , como nao entendo quase nada sabe ja li algumas coisas do tipo e tenho medo de cometer o mesmo erro.
Mas de resto parece que esta tudo certo e espero conseguir puxar 50# hehe
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Iniciante   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 2:03 pm

Renenq escreveu:
Entao eu ate li isso em alguns lugares que eu consigo fazer esses acessorios so tenho medo de errar e danificar o arco de uma certa forma hahaha , como nao entendo quase nada sabe ja li algumas coisas do tipo e tenho medo de cometer o mesmo erro.
Mas de resto parece que esta tudo certo e espero conseguir puxar 50# hehe

Te aconselho o uso de Calminex Ice (gelo em spray) pro braço, sério ajuda pra -_-, seu braço vai doer no começo
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Iniciante   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 2:19 pm

e ja tinha algo do tipo em menti , minha namorada vai ter que fazer massagem todo fds hahaha
ainda mais no primeiro mes , vou estar igual um tarado pra atirar hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Iniciante   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 2:35 pm

Renenq escreveu:
e ja tinha algo do tipo em menti , minha namorada vai ter que fazer massagem todo fds hahaha
ainda mais no primeiro mes , vou estar igual um tarado pra atirar hahaha
vai nessa, a minha deu um murro no meu braço...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Iniciante   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 4:44 pm


so comentei com ela , ela ja ficou meio sismada mas quer dar uns tiros tbm hahah.
GALERA ALGUEM quizer dar mas opniao ai sao bem vindas.
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Iniciante   Duvida Iniciante - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Iniciante
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante com Dúvida ^^
» Outra dúvida de um iniciante ;D
» Dúvida de iniciante
» Duvida de iniciante.
» Duvida libragem - Longbow iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: