ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas na compra de um arco recurvo para iniciar.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ingolyrio




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2020

Dúvidas na compra de um arco recurvo para iniciar. Empty
MensagemAssunto: Dúvidas na compra de um arco recurvo para iniciar.   Dúvidas na compra de um arco recurvo para iniciar. Icon_minitimeQui maio 28, 2020 11:28 pm

Olá!

Gostaria muito de iniciar na arquearia e preciso saber se posso fazer uma compra segura com esses modelos:

carabina.com.br/arco-recurvo-24-libras-canhoto---beginner-bow---szxl-66---jandao
carabina.com.br/kit-arco-recurvo-man-kung-30lbs

Procurei um Jandao 70" mas não achei modelo destro, acho uma infinidade de 66" e poucos 68", sem falar que não sei quais sãoas marcas de confiança além de Man kung e Jandao...

tenho 1,82 e puxada de 30" segundo calculos e nunca tive um arco antes.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvidas na compra de um arco recurvo para iniciar. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas na compra de um arco recurvo para iniciar.   Dúvidas na compra de um arco recurvo para iniciar. Icon_minitimeDom Jul 05, 2020 10:32 am

Arco recurvo escola, se for baixa librar-me, dificilmente dará problemas. Tem o SF, Rangim, Jandao,...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas na compra de um arco recurvo para iniciar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvidas] Mira arco recurvo/ ajuste/ alongamento para os dedos
» Algumas dúvidas crucias para o progresso de um arco recurvo com molas de fusca
» Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco
» Iniciar treinamento com arco recurvo
» arco composto para iniciar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: