ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco novo adiquirido do lex arcos

Ir para baixo 
+7
Wagner
EVC
daniel.xuxa
RafaelMorgan
wpurgatto
bohnenberger
SanchoVJR
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:07 pm

Ola pessoal alguem ja atirou ou tem um arco novo do Lex arcos (fabricante nacional) estou em adiquirir um ja o vi por fotos e es muito legal nao tenho os detalhes tecnico ainda mas posto logo que tiver. Se alguem tiver posta um comentario ok bjim a todosss flower
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:12 pm

Luhh escreveu:
Ola pessoal alguem ja atirou ou tem um arco novo do Lex arcos (fabricante nacional) estou em adiquirir um ja o vi por fotos e es muito legal nao tenho os detalhes tecnico ainda mas posto logo que tiver. Se alguem tiver posta um comentario ok bjim a todosss flower

Putz, se for composto, espero que não aconteça nada de errado com o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
bohnenberger

bohnenberger


Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 28
Localização : Harmonia/Rs

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:15 pm

Luhh poste fotos ou o link se a Lex arcos tiver site Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:35 pm

Leiam pesquise antes de comprar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:43 pm

Luhh escreveu:
Ola pessoal alguem ja atirou ou tem um arco novo do Lex arcos (fabricante nacional) estou em adiquirir um ja o vi por fotos e es muito legal nao tenho os detalhes tecnico ainda mas posto logo que tiver. Se alguem tiver posta um comentario ok bjim a todosss flower

Luhh, se ainda não tiver pago, seria melhor você cancelar sua compra e partir para os arcos Velox, que são muito mais confiáveis e também tem o preço bem acessível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 6:36 pm

é lu, pelo valor q ele custa, se nao m engano o modelo maximus urbanus sai por r$ 800,00 (é o melhor modelo do lex) acho q vale a pena vc pagar um pouquinho mais, com 1000,00 vc compra um bear.... é so procurar q vc acha... qualquer coisa pergunte ai q te respondemos e ajudamos na compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 11:46 pm

Pessoal entao como vcs falarao eu aceito ajuda para comprar um arco composto o Daniel falou que com 1000,r$ compro é justamente o que eu tenho no momento se souberem de um me avisem no email lucianabortolo_@hot mail.com desde ja brigaduuuu bjim....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 11:48 pm

Pessoal entao como vcs falarao eu aceito ajuda para comprar um arco composto o Daniel falou que com 1000,r$ compro é justamente o que eu tenho no momento se souberem de um me avisem no email lucianabortolo_@hot mail.com desde ja brigaduuuu bjim....
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 6:36 am

Se me lembro bem uma pessoa do forum de Arco e Flecha no Orkut que comprou o arco desse Lex teve problemas (qualidade, acabamento etc.). Infelizmente não consegui achar o post porque o mecanismo de busca do Orkut é tosco (ou eu sou tosco e não consegui usar direito). O Samuel talvez desse mais sorte em achar o tópico ou mensagens a respeito.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:10 am

Luh, que tipo de arco vc pretende adquirir..composto, recurvo ou longbow? Vc vai usar o arco para que finalidade..caça, pesca, target, lazer? Se possivel poste sua envergadura ou tamanho da puxada para ficar mais fácil da gente te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:27 am

aqui no forum msm tem um topico falando do arco dele
infelizmente eu ja fui uma das vitimas desse vendedor =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:35 am

Ola bom dia miguxos olha quero um arco composto e vou usar para caça e pesca ok e obrigado por me alertar sobre qualidade dos arcos do lex vi algummmms falando sobre os arcos dele e ninguem falou bem rsrs bjinhos....
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:46 am

ia dar um fora ....
ainda bem que tem perfil
estranhei as palavras ''miguxos'' e ''bjinhos''

pensei que fosse um fake do Sancho !!! kkkkk

-------------------

eu compraria um da VELOX
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:03 am

tem esse aqui, no classificados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não sei se já foi vendido, talvez vc consiga negociar o preço com o vendedor.
Eu tenho um arco igual a esse, é um bom arco para se iniciar( melhor que um Lex ou Velox), o problema é que é meio pesado para puxar, tem até alguns tópicos aqui no forum de pessoas que estavam com dificuldades para puxar um arco como esse, quando comecei a atirar com o meu tive um pouco de dificuldade também, pois o vendedor mandou o arco regulado com 70lbs, mas depois eu diminui a potencia e com alguns dias de treino me adaptei com o arco.
Mas talvez seja interessante vc procurar um modelo com 40/50 lbs, a não ser que vc seja uma mulher muito forte..rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:10 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:21 am

eschimidt escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E é um excelente arco!!.não sei como não foi vendido ainda!!


Última edição por Wagner em Qui Jun 09, 2011 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:43 am

eschimidt escreveu:
ia dar um fora ....
ainda bem que tem perfil
estranhei as palavras ''miguxos'' e ''bjinhos''

pensei que fosse um fake do Sancho !!! kkkkk

-------------------

eu compraria um da VELOX

Se for pra comprar um nacional, eu tbm compraria um velox...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 12:09 pm

Só vale à pena lembrar que mulheres devem comprar arcos compostos de 30-40lbs, ou no máximo 40-50lbs. Dificilmente uma mulher comum consegue puxar um arco acima de 50lbs, a não ser que já esteja com a musculatura bem fortalecida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:57 pm

Pra minha mulher eu só compra arco de até 10 lbs, e flechas sem ponta. Vai que eu levo uma flechada quando chegar tarde em casa. Não dá nem tempo de explicar que o pneu furou.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:21 pm

Lincoln escreveu:
Pra minha mulher eu só compra arco de até 10 lbs, e flechas sem ponta. Vai que eu levo uma flechada quando chegar tarde em casa. Não dá nem tempo de explicar que o pneu furou.

quem deve sempre teme ....
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 5:22 pm

eschimidt escreveu:
Lincoln escreveu:
Pra minha mulher eu só compra arco de até 10 lbs, e flechas sem ponta. Vai que eu levo uma flechada quando chegar tarde em casa. Não dá nem tempo de explicar que o pneu furou.

quem deve sempre teme ....
Ui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Convidad
Convidado




Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:17 pm

Muito obrigado pela dico num entendi quando falou "uma mulher comum nao concegueria puchar um arco de 60lbs" eu me acho uma mulher e bem comum e no entando pucho um arco de 60lbs claro que com um pouco de esforço mas senti que treinado velo de boa..
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:22 pm

esquenta não... o Rafael não conhece '''mulheres''' affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:23 pm

Luhh escreveu:
Muito obrigado pela dico num entendi quando falou "uma mulher comum nao concegueria puchar um arco de 60lbs" eu me acho uma mulher e bem comum e no entando pucho um arco de 60lbs claro que com um pouco de esforço mas senti que treinado velo de boa..
Mas se vc treina, tem a musculatura fortalecida =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:33 pm

eschimidt escreveu:
esquenta não... o Rafael não conhece '''mulheres''' affraid affraid

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco novo adiquirido do lex arcos Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco novo adiquirido do lex arcos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA
» Novo arco Take Down
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: