ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco novo adiquirido do lex arcos

Ir para baixo 
+7
Wagner
EVC
daniel.xuxa
RafaelMorgan
wpurgatto
bohnenberger
SanchoVJR
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 3:06 pm

eschimidt escreveu:
esquenta não... o Rafael não conhece '''mulheres''' affraid affraid

Hahahahahaha!! Estou muito velho para isso, olha aí, tenho 99 anos! Hahahaha! Nem me lembro mais dessas coisas!

Brincadeiras à parte, não sabia que você já treinava. Sendo assim, sua musculatura já deve estar bem adaptada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 3:08 pm

RafaelMorgan escreveu:
eschimidt escreveu:
esquenta não... o Rafael não conhece '''mulheres''' affraid affraid

Hahahahahaha!! Estou muito velho para isso, olha aí, tenho 99 anos! Hahahaha! Nem me lembro mais dessas coisas!

oaksdokasodka
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Convidad
Convidado




Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 4:03 pm

Crying or Very sad pessoal tive pensando e axo que vou juntar mais uma grana e pegar um arco um pouco melhor pois a grana que tenho nao vou pegar o que quero pois com a ajuda de voces vi que nao compensa empatar uma grana em qualquer arco tem que ser um que me complete certo. Valeu pela ajuda de voces todo claro que estarei sempre em contato com todos adorei vcs bjinhossss... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 4:16 pm

Luhh escreveu:
Crying or Very sad pessoal tive pensando e axo que vou juntar mais uma grana e pegar um arco um pouco melhor pois a grana que tenho nao vou pegar o que quero pois com a ajuda de voces vi que nao compensa empatar uma grana em qualquer arco tem que ser um que me complete certo. Valeu pela ajuda de voces todo claro que estarei sempre em contato com todos adorei vcs bjinhossss... I love you

Luh minha cara, leia as informações contidas no fórum, e descubra mais sobre a arqueiria, veja também os recurvos tradicionais, que se enquadram muito bem na finalidade que você pretende, pode contar com a ajuda de todos os membros, esperamos que logo logo você esteja ajudando uma outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Convidad
Convidado




Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:20 pm

Miguxoss muito obrigado mesmo por todas as dicas e a força que estao me dando vou sim estar olhando as outras possibilidades mas amo os arcos compostos rsrs bjoss a todoss amei todos vcs.....
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 1:25 am

disponha
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 6:53 am

Luhh escreveu:
...pessoal tive pensando e axo que vou juntar mais uma grana e pegar um arco um pouco melhor...

como o filósofo Tai Chin Fun sempre dizia... "se não for o melhor que seja o mais próximo!!"
sábias palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:12 am

Luhh escreveu:
Muito obrigado pela dico num entendi quando falou "uma mulher comum nao concegueria puchar um arco de 60lbs" eu me acho uma mulher e bem comum e no entando pucho um arco de 60lbs claro que com um pouco de esforço mas senti que treinado velo de boa..
tive um arco bufalo da velox por mais de 9 anos nunca me deu problemas .hj ele custa 420.00 reais . o jair propietario da velox faz tbm um UNICAN ( só uma polia cam) de 50 lbs bem rapido e preciso ,este sai por 850.00 . pode comprar sem medo .e tem 5 anos de garantia .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:45 am

Djalma sei que a velox fabrica arcos otimos sim muito obrigado pela dica se for comprar um nacional sim vai ser um velox mas axo que com poucos dia vou poder comprar um composto importado mas agradeço muito ok bjoss....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo adiquirido do lex arcos   Arco novo adiquirido do lex arcos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco novo adiquirido do lex arcos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA
» Novo arco Take Down
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: