ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda iniciante canhoto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcelo Borges




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2022

Ajuda iniciante canhoto Empty
MensagemAssunto: Ajuda iniciante canhoto   Ajuda iniciante canhoto Icon_minitimeQui Jun 09, 2022 6:48 pm

Olá,meu olho dominante é o esquerdo ,pois sou canhoto,e pretendo segurar o arco com a mão direita e a corda com a mão esquerda
Estou querendo adquirir um arco recurvo pra treino e de repente caça de pequeno animais ,num máximo de 20 a 30 metros de distância..
Pretendo adquirir a princípio um arco chinês ,takedown recurvo ....
Estou em dúvida entre o arco com Riser em madeira ou alumínio...
Qto a definição de left hand ou right hand ....estou confuso pois vejo anúncios no mercado livre de arcos para canhoto ,mas tendo o rest Arrow ( apoio para a flecha ) no lado direito do arco....Mas pra mim que sou canhoto ,isso não faz sentido ,pois pretendo mirar a flecha pelo lado esquerdo do arco...Tenho 1,83 e a puxada da 29 polegadas ...qual seria um bom tamanho e arco e qual o material do Riser que devo comprar ??
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda iniciante canhoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante Canhoto
» [Ajuda] Devo comprar arco para destro ou canhoto?
» Ajuda, qual destes arco comprar? (canhoto é foda)
» Ajuda ao iniciante...
» ajuda iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: