ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante com duvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
distrutor

distrutor


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30
Localização : santa rosa de viterbo

Iniciante com duvidas Empty
MensagemAssunto: Iniciante com duvidas   Iniciante com duvidas Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 10:37 pm

Bom dia a todos companheiros sou iniciante no esporte e me interessei pelos compostos pretendo comprar um importado dps mais por enquanto para brincar oq eu consigo por até R$ 600,00.
oque voces acham desse arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
muito obrigado a todos abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Iniciante com duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante com duvidas   Iniciante com duvidas Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 10:50 pm

Esse ai tá por R$990. O problema é que usa cabos de aço que não são seguros. Dá uma olhada nesse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nos classificados aqui do fórum você pode encontrar algo interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Iniciante com duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante com duvidas   Iniciante com duvidas Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 5:00 pm

então cara tambem estou querendo um composto e um dos q achei mais barato e com qualidade
foi o martin treshold,ele ja vem com alguns acessórios como mira,quiver e rest,você só precisaria comprar as flechas e o gatilho e ja ir atirar,como não sei quanto esta o dolar eu considerei em 1,70 e um frete de 47 dolares(eu acho q é a média quem pode me corrigir?)e se comprar nessa loja ganha 2 flechas e sai por 453,84 reais,se for tachado é 60% em cima do valor do produto+o frete
link da loja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
distrutor

distrutor


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30
Localização : santa rosa de viterbo

Iniciante com duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante com duvidas   Iniciante com duvidas Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 5:17 pm

cara adiciona o msn ai pra gnt troca uma idéia.
Se for pedir espera um pouco q eu tbm vou qrer um desses por esse preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante com duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante com duvidas   Iniciante com duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante com duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dúvidas de iniciante
» Iniciante, duvidas.....
» Dúvidas de um iniciante
» Iniciante - Duvidas
» Dúvidas Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: