ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 será boa qualidade ?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olhem esse arco e opinem 44 dolares, lindo e nem paga imposto bom demais pra ser verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:49 am

sim, ótimo arco, não importam pro Brasil fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:12 am

repare q não é "buy it now" portanto é leilão, o preço não vai ficar isso aí não, vai subir um pouco mas o arco vale a pena sim, dá para brincar muito com ele

quanto ao fato de não enviarem ao Brasil, isso vc só vai ter certeza se escrever para o vendedor e perguntar o frete para o seu CEP, aí ele vai te informar se envia ou não

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 10:07 am

Isso mesmo esse leilão normalmente passa dos 100 dólares. Não é a toa que eu só consegui comprar meu Bear zebrawood quando ofereci ao vendedor uma quantia de buy it now astronomica e ele aceitou pois eu sabia que por ser zebrawood só conseguiria assim (estava tentando comprar o arco desde 2004 e só consegui em 2009). Esse tipo de arco no ebay é complicado, todo mundo quer e o povo paga mesmo. No leilão nos ultimos minutos é uma guerra ja perdi alguns arcos nos ultimos 3 segundos hehe.

Mas fique de olho, acompanhe, pergunte pro vendedor qto fica o frete, faça uma oferta buy it now e veja se ele aceita. Uma hora vc consegue o seu arco! Mas minha dica é: procure pelos BUY IT NOW.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 10:53 am

Muito Obrigado Pelas informaçoes e concerteza vo tenta esse arco, eu queria sabe uma coisa os arcos do site da PSE eles mandam para o brasil ? parecem bem bons, e com um belo custo beneficio.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 12:40 pm

Mamute-sc escreveu:
repare q não é "buy it now" portanto é leilão, o preço não vai ficar isso aí não, vai subir um pouco mas o arco vale a pena sim, dá para brincar muito com ele

quanto ao fato de não enviarem ao Brasil, isso vc só vai ter certeza se escrever para o vendedor e perguntar o frete para o seu CEP, aí ele vai te informar se envia ou não

boa sorte

O hemanowar não conseguiu pegar o arco dele ainda hoje, teve que ficar "hospedado" na casa da prima dele e ainda nem sabemos como trazer isso pra cá, por no correio é questão de lábia com o cara do caixa, não é fácil postar coisa tão grande não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 1:48 pm

por isso qe eu tenho medo de compra fora do pais.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 2:04 pm

bitohc escreveu:
por isso qe eu tenho medo de compra fora do pais.

é que agora ta complicado, ano passado mudaram as medidas de envio ficou dificil agora mandarem arco de uma peça só pra cá. Os meus comprei antes dessa mudança, mudou mais ou menos em outubro isso do 2010. Aí os correios aqui também mudaram, não enviam nada acima de 90 cm.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:40 pm

Essas regras de envio são engraçadas. Está mesmo lá escrito no saite do correio americano que não dá para mandar nada acima de 48 polegadas ou algo parecido. Mas tenho cadastrados diversos vendedores do ebay que até hoje mandam arcos maiores do que isso para o Brasil. Não sei como fazem para conseguir. Há pouco tempo recebi o meu Montana Longbow de 64 polegadas! Por outro lado, muitas vezes fico interessado num arco, peço para o vendedor mandar (outro que não está nessa minha lista), e não tem jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:47 pm

então guaraci se um dia eu quise compra um arco fora do pais. se fala com esse vendedores pra min ^^ afro
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:50 pm

Tem um vendedor que eu acompanho toda a semana! Sempre tem arcos legais, manda super rápido e, acredite, cobra apenas U$ 36,00 para enviar para o Brazil! Pesquise por EP1944.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:19 pm

vou pesquisar obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:21 pm

EP1944 eu pesquisei e nao encontrei arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:24 pm

Dá uma olhada nesse link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa semana ele tem um Grizzly e um Black Bear, todos da Bear. O preço atual vai aumentar até o final do leilão.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:45 pm

Vo dá um lance, certeza qe ele traz pro brasil ?
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:46 pm

É o melhor vendedor que já encontrei!
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:49 pm

se o arco nao passo dos 50 dolares nao pago imposto né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:53 pm

Se o arco e o frete passarem de U$ 50,00, pode botar mais 100% de imposto. É quase impossível escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:05 pm

bitohc escreveu:
se o arco nao passo dos 50 dolares nao pago imposto né ?

mesmo arcos com valores inferiores de 50 dolares declarados as vezes é cobrado imposto.

ironicamente a unica coisa acima de 50 dolares que eles nao cobraram imposto até hoje foi o meu arco bear zebrawood, era declarado o valor e mesmo assim eles nao cobraram. foi na epoca que as importaçoes estavam a toda entao acho que eles desistiram de taxar algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:27 pm

Meu primeiro arco passou lotado também. Logo o Super Kodiak! Depois disso a festa acabou. Acho que até carta para mim passou a ser taxada, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:41 pm

é a vida ;p mas mesmo com tudo taxado vale bem mais a pena compra um lá ^^ qualidade otima, sem fala qe são lindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:15 pm

engraçado, meu primeiro arco (aproximadamente 140 dólares arco+frete) passou batido, foi a única compra q não paguei imposto

a regra é - NUNCA COMPRE SEM ANTES PERGUNTAR PELO VALOR DO FRETE, as vezes um determinado vendedor costuma enviar, de repente para de enviar e vc fica a ver navios pois a 2a. opção é UPS ou Fedex e o frete não sai por menos de 250 dólares

tem um vendedor q eu comprei q enviava para o Brasil, vou ver se encontro o endereço dele e posto aqui

edit----------------------------

encontrei, e a vantagem é q ele tem quase tudo 'buy it now", portanto não tem q esperar pelo leilão, é perguntar pelo valor do frete e fechar o negócio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 11:47 am

é por inqaunto eu dei um lance nakele vendedor qe o guaraci me indico vamos ver no que dá... !
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:46 pm

Bitoch, aí vai uma dica: se você quiser ganhar o leilão, tem que saber se o teu lance é maior ou não. Se você já sabe isso, é um grande começo. Se você não sabe, as chances são mínimas de ganhar.

Digo isso porque o valor do lance mínimo para entrar no leilão não quer dizer que esse lance será o mais alto. Por exemplo, se o lance mínimo (current bid) é U$ 50,00, pode acontecer de você colocar esse lance e já aparecer a mensagem de que você foi batido. Isso acontece porque alguém já deu um lance maior, mas ele permanece oculto. Só é revelado quando os lances forem subindo gradualmente e atingirem esse valor maior (todos os lances vão evoluindo de 2 em 2 ou um pouco mais, dependendo do valor da mercadoria).

Sabendo a temperatura do leilão, outra coisa que você tem que saber é que sempre tem alguem pronto para aumentar o lance no último segundo. É aí a parte mais importante do leilão. Você não tem como prever o valor desse último lance. Então, se você realmente quer a mercadoria, deixe um lance pronto, apenas para confirmar, para os últimos 10 segundos do leilão (para não dar tempo de ninguém reagir), NO VALOR QUE VOCÊ REALMENTE ESTÁ DISPOSTO PARA PAGAR NA MERCADORIA. Por exemplo, se você acha que o preço justo do arco é U$ 150,00, coloca esse lance no final. Mesmo se você ganhar, pode pagar um valor inferior, se ninguém chegar perto desse lance. Milagre não acontece. Tenho observado os leilões de arcos e vejo que eles sempre saem numa média razoável. Um bom parâmetro é ver o valor do novo e ficar próximo à metade.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 12:50 pm

Muito Obrigado guaraci ! eu me cadastrei no ebay so que eu nao consigo me loccaliza no site ;p rsrs como eu faço pra manda uma mensagem pro cara, pedindo se ele envia pra o brasil ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





será boa qualidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: será boa qualidade ?   será boa qualidade ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
será boa qualidade ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qualidade Megaseba
» Bear Encounter 75 libras em camera lenta....
» Qualidade das Chairas
» Selo de qualidade Guibunger
» Qualidade das flechas ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: