ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu PSE Stinger 2010.

Ir para baixo 
+9
mineirim
Mamute-sc
mario junior
CALIL
Gabs
EVC
Lincoln
SanchoVJR
Temujin
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 2:16 pm

Olá,

Eu vou postar as minhas impressões de iniciante como muitos outros tive muitas dúvidas sobre o que adquirir e pensei em um arco que fosse robusto e de manuseio simples sem ter que usar módulos ou bowpress.

Assim sendo pesquisei muito nos fóruns daqui e outros no exterior e vi que comentavam muito bem do Stinger pela sua simplicidade e facilidade de manuseio...sua aplicação principal é para caça mas também atende o lazer. E como muitos escolhi um de ... 70#!!! Mas apesar disto com ajuste em 60# e o letoff de 80% somado ao brace height de 7.44" ele é macio no final da puxada facilitando a hora de mirar (obs: tenho 1,72m e "apenas" 98kgs e vou trocar o bisckuit rest já tá ficando desgrenhado)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, ele veio com mira de 03 pinos da PSE, Bisckuit rest, estabilizador Limbsaver, D-loop, silenciador de corda PSE e um peep...não quis o quiver devido ao volume e aumento do valor depois adquiro um.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As flechas comprei no ebay CE Rebel Lite 6075 de 33" com quickvanes e pontas de 100gr que foram cronografada deu 224,9 fps por menos de 48 dólares 1/2 dúzia...tá bom demais para começar a aprender/treinar puxada - que provavelmente estou fazendo errado - e destruir as coisas daqui de casa...rsrsrs

Eu o estou adorando e não posso opinar sobre ele comparando com outros arcos pois só tenho este e é o primeiro.

Abraços
Vergilo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:46 pm

Show!

Tipo esse arco me diz alguma coisa entende? Ele aparenta ser bem leve, e bonzinho de puxar/usar, não deve vibrar muito na mão e nem fazer muito barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:15 pm

SanchoVJR escreveu:
Show!

Tipo esse arco me diz alguma coisa entende? Ele aparenta ser bem leve, e bonzinho de puxar/usar, não deve vibrar muito na mão e nem fazer muito barulho.

Putz, o Sancho tem um scanner no olho.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:26 pm

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Show!

Tipo esse arco me diz alguma coisa entende? Ele aparenta ser bem leve, e bonzinho de puxar/usar, não deve vibrar muito na mão e nem fazer muito barulho.

Putz, o Sancho tem um scanner no olho.

Leve por que é bem menor que o general, bonzinho de puxar por que vi vídeos dele e parece bem macio, não vibra muito por que tem o brace enorme e nem faz muito barulho por que nos vídeos ele parece bem silencioso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:59 pm

Agradeço pelos comentários, Sancho e Lincoln.

Na minha opinião o arco é bem silencioso pois o povo daqui de casa só escuta o barulho da flecha no alvo...e reclamam "cuidado para não me acertar!".

Sobre o handshock/ vibração na mão é bem imperceptível parece a vibração da minha carabina pcp....eu empunhei conforme manda o figurino apoio na palma da mão com pontinha do dedo indicador tocando na do polegar sem esmagar e ele ficou bem equilibrado não caiu pra frente como aparece em alguns videos.

Vou ver se faço um vídeozim amador dele e posto aqui. Eu filmei uns tirinhos a 8m e 11m mas o problema é da pecinha que segura o arco...o Video Maker não quer me deixar editar e compilar pois ficou grande demais.

Bom, ficha técnica (copiei do Mamute):

Arco PSE Stinger 1 CAM Hard
ATA 31,5"
Brace 7,44"
Draw Weight = 60#
Draw Lenght = 25"~30" (o meu só tem 05 furos na Cam = A,B,C,D e mais um)
Weigth = 4,2# (o peso é o mesmo do Bowtech General 2008)
Let off = 65% ou 80%
IBO = 304 fps

É isso aí...eu vou tentar mais uma vez compilar os 03 videos do alvo e amanhã faço outro do arco.

Abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:43 pm

Aquela caidinha pra frente é um movimento do arqueiro mesmo, é tradicional nas competições de target.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:14 am

SanchoVJR escreveu:
Aquela caidinha pra frente é um movimento do arqueiro mesmo, é tradicional nas competições de target.

Bem, não é do arqueiro de fato, é do arco, visto que o ponto de equilíbrio do arco fica um pouco à frente do grip. Atualmente muitos arqueiros que atiram com arco composto (modalidade target) estão usando um estabilizador traseiro mais longo e reto em relação ao dianteiro para trazer o ponto de equilíbrio para o grip, fazendo com que o arco não penda para a frente após o tiro. Já vi alguns arcos recurvos com o conjunto de estabilização ajustado de modo a trazer o ponto de equilíbrio para o grip mas, aparentemente, ainda não virou moda. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 8:56 am

EVC escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Aquela caidinha pra frente é um movimento do arqueiro mesmo, é tradicional nas competições de target.

Bem, não é do arqueiro de fato, é do arco, visto que o ponto de equilíbrio do arco fica um pouco à frente do grip. Atualmente muitos arqueiros que atiram com arco composto (modalidade target) estão usando um estabilizador traseiro mais longo e reto em relação ao dianteiro para trazer o ponto de equilíbrio para o grip, fazendo com que o arco não penda para a frente após o tiro. Já vi alguns arcos recurvos com o conjunto de estabilização ajustado de modo a trazer o ponto de equilíbrio para o grip mas, aparentemente, ainda não virou moda. Wink


Sim eu sei que é por conta do estabilizador, mas o que estou dizendo é que ele permite a caída, não fechando a mão firmemente no arco, há de convir que se o arco for segurado não cairá tanto assim, mesmo que ele permita uma caidinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Gabs

Gabs


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 5:42 pm

Um dos primeiros compostos que experimentei foi esse, bem macio realmente, achei um otimo arco.Boa aquisição ;D
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:04 pm

Sempre gostei do custo beneficio deste modelo! Quase comprei na primeira vez!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:22 pm

SanchoVJR escreveu:
Aquela caidinha pra frente é um movimento do arqueiro mesmo, é tradicional nas competições de target.

" nem se me pagar para fazer essa tal caidinha eu faço", parece uma desmunhecada kkkk,, como foi comentado no comentario do EVC estao usando estabilizadores trazeiros para amenizar o desequilibrio,,,kkkkkkk mas tem arqueiro que parece que tem nojo de segugar o arco kkk. com eu so do time bowhunter entao comigo nao tem disso nao kk pq nos atira de cima de arvore, escorado em galho, ajoelhado, sentado, um pe la outra k e etc...
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:59 pm

mario junior escreveu:
SanchoVJR escreveu:
Aquela caidinha pra frente é um movimento do arqueiro mesmo, é tradicional nas competições de target.

" nem se me pagar para fazer essa tal caidinha eu faço", parece uma desmunhecada kkkk,, como foi comentado no comentario do EVC estao usando estabilizadores trazeiros para amenizar o desequilibrio,,,kkkkkkk mas tem arqueiro que parece que tem nojo de segugar o arco kkk. com eu so do time bowhunter entao comigo nao tem disso nao kk pq nos atira de cima de arvore, escorado em galho, ajoelhado, sentado, um pe la outra k e etc...

É isso ai kkk (adoro o povo do target mas precisa parar um pouco a frescurada, espanta o público da hora kkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:07 pm

parabéns pelo arco, achei muito bom realmente, show de bola



com relação à "caida" do arco, só quem faz target para saber da necessidade, eu achava frescura, hj faço sem pensar, mas isso na target, como disse o Mário, na caça a gente acaba segurando um pouco mais firme, com um dedo prndendo o riser e segurando com todos logo depois do tiro, já pensou um desmunhecada no meio do mato:affraid: affraid , ia virar alvo:D
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:18 pm

SanchoVJR escreveu:
É isso ai kkk (adoro o povo do target mas precisa parar um pouco a frescurada, espanta o público da hora kkkkk)

É meio estranho para quem não está habituado ao estilo (a primeira vez que vi na televisão, em uma reportagem sobre o esporte há muitos anos, achei frescura) mas o objetivo é reduzir o risco de causar torque no arco ao segurá-lo. Por isso você basicamente apoia o arco com a mão. Não é o único fator que afeta a precisão mas, quando você quer acertar um círculo de 12cm a 90m (ou mesmo 70), cada pequeno detalhe conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:59 pm

Acho que pra quem não é da escola é difícil de entender a quebrada da munheca. Pelos vídeos, quando o arqueiro deixa o arco cair pra frente, a flecha já está bem longe, senão no alvo. Eu mesmo deixo o riser apoiado, só fecho a mão quando a flecha vai embora. Dá tempo de sobra, não tem como o arco cair no chão. Pra mim é uma questão de escola, se alguém for campeão olímpico fazendo diferente, duvido que a moda não mude. Outro dia li uma entrevista de um técnico coreano. A explicação dele não teve nada a ver com torque por segurar o arco. Ele disse que era pro arqueiro não sentir as vibrações do arco depois do tiro, e se manter relaxado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 10:33 pm

No final da seção 3 no KSL Archery lê-se
"A mão do arco deve estar relaxada e localizada alta e profundamente na empunhadura, com o polegar apontando para o alvo uma vez que o arco é levantado."

Também aqui: "You grip the bow too tightly"

A desmunhecada ocorre porque subitamente uma força equivalente a 20kgf é liberada ao largar o arco (você deve ter notado nos vídeos que o arco salta para a frente), principalmente se a mão estiver bem relaxada.

A propósito, o Vitor Ruban, que ganhou a última olimpíada, não usa sling, mantendo o polegar e indicador em torno do arco. Portanto é possível ter alto desempenho sem aderir às práticas mais adotadas no esporte. Mas a esmagadora maioria dos arqueiros top usa um sling para eliminar pelo menos uma coisa que pode atrapalhar. Como eu disse, quando você quer acertar um alvo muito pequeno a uma distância muito grande, cada pequeno detalhe ajuda.


Última edição por EVC em Sáb Ago 06, 2011 8:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:50 pm

Agradeço a vocês pelas explicações e cada vez mais aprendo aqui no fórum...e eu pensando que havia algo de "errado" comigo no follow depois da largada.

A foto que o Lincoln postou é muito show...dá pra ver o spray d'água no estabilizador frontal. Ele é causado pela vibração do arco?

Abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 8:26 am

Temujin escreveu:
A foto que o Lincoln postou é muito show...dá pra ver o spray d'água no estabilizador frontal. Ele é causado pela vibração do arco?

Eu não havia prestado atenção neste detalhe mas a resposta é sim. Note como a mira vibra neste vídeo (imagine o estabilizador então!):


Neste é possível ver a vibração do estabilizador:


Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 1:35 pm

EVC,

O negócio parece uma gelatina em camera lenta...rsrsrs. Acabei de baixar um videozim do meu arco...fiz dois vídeos e vi que tenho erros de ancoragem e postura mas escolhi qual baixar ou o das minhas costas largas ou do meu "pánceps" superdesenvolvido...preferi a 1ª opção! Laughing



PS1: Podem me corrigir pois não tenho ninguém para fazê-lo por aqui.

PS2: Creio que dá para ver o sling que fiz com aqueles straps de neoprene para segurar óculos...ficou flexivel mas auxilia bem a empunhadura....só não o pus para ver se o arco iria cair ou não para frente.

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto:    Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 4:57 pm

vamos lá, a ajuda de um semi analfabeto,



vc tá mexendo bastante entre um tiro e outro, não sei qual é a sua finalidade, mas isso manda o agrupamento para o espaço, mas no caço de usar o arco para caça não vejo tanto problema



vc busca o peep com a cabeça, o correto é vc ter a cabeça estática e fazer a ancoragem, mas isso vem com mais treinos



não dá para ter certeza, mas acho q precisa subir mais um pouco o cotovelo e transfirir masi esforço para os musculos das costas, parece q ainda sobra esforço no seu ombro



mudando de assunto, fiquei impreicionado com o arco, muito silencioso e parece bem macio, vai aí mais um exemplo do q eu sempre digo, tem gente q quer começar com os lançamentos ou muda para o outro extremo q é um arco nacional (claro q esses também são bons para iniciantes) mas tem muito arco usado a venda por aí (inclusive aqui no Forum) q tem um custo benefício fantástico. Traqce um paralelo com carro, qual é o problema de ter um carro usado como primeiro carro



boa sorte com o arco Temujin, tenho certeza q te dará muitas alegrias, aliás, já está dando
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:14 pm

Manni,

Agradeço por mais esta ajuda a minha pessoa. Você é um dos forista que mais auxiliam os novatos...Parabéns!!!

No caso do peep mais a cabeça torta - num sei se isso vai ter jeito - é só subir o peep que a visada fica na medida, certo?

Acho que o meu problema não é com o cotovelo é o braço todo que é curto demais....rsrsrs

Eu achei ele bem silencioso pois só veio com os 2 micro-silenciadores de corda. Sobre o valor, até agora saiu beem em conta....paguei em tudo menos que um composto Olimpic Carbono de 70#...o duro foi a espera mas está valendo a pena.

Sobre usado, tentei comprar no Ebay mas o negócio de "bidar" é uma loucura! Mas o preço vale a pena, por 300 doletas às vezes se consegue comprar arco montado completo + flechas + release + frete....agora chegou aqui toma 60% de impostos!!!
Calculei + que deveria gastar com o arco novo uns 300 x 2,7 = 810 reaus mas sendo entregue na minha casa com tudo (arco/frete/impostos) pago em cash....detalhe: precisa de um cartão de crédito internacional.

Abração
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 6:58 pm

custou só 800 reais?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:28 pm

SanchoVJR escreveu:
custou só 800 reais?!
[code] Basketball Basketball Sim...arco com rest/d-loop/mira PSE/estabilizador $276 + $26 de frete interno USA = $302. Quem trouxe dos "estrangeiro" foi minha "vovó" querida e mesmo assim se fosse mandar direto para cá seria mais $ 29 de frete dando um total de Us$ 331,00

Cotando arco completo+frete para Brazil em Reáus com impostos BRA: $331 x 1,6 = R$ 529,60 x 1,6(60% de impostos) = R$ 844,36 legalizado no BRA.

Trazendo tudo legalizado em 2,5 meses para comprar tudo...creio que deu os 800 reáus pelas minhas contas.

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:41 pm

Temujin, quando der posta um vídeo frontal de sua puxada, aí dará para ver direito o q acontece com o peep, mas por esse ângulo vc está indo com a cabeça (olho) de encontro ao peep e o correto é o peep vir até o seu olho



a compra de seu arco é uma prova do q eu falo q quem quer um arco muito bom (pois o seu é), só precisa de um pouco de paciência, e não fica um absurdo comprar. Caso sinta necessidade, com o tempo, guarda mais uma grana e compra um mais moderno, e aí vende o usado aqui no Forum e vamos fazendo uma nação de arqueiros e amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 9:10 pm

Fala, Manni.

Descobri o porquê da minha "mexidinha" logo no início é para me posicionar em relação ao alvo que está do outro lado da porta da sala senão é flecha na parede...rsrsrs.

Veja o meu outro vídeo frontal com o pânceps à mostra mas primeiro tirem suas crianças da frente do monitor pois contém cenas "fortes"....kkkk



Sobre vender ainda é cedo para pensar nisso mas se tiver um outro bem melhor e ace$$ível eu vendo ele.....hehehehe.

Abração
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Conteúdo patrocinado





Meu PSE Stinger 2010. Empty
MensagemAssunto: Re: Meu PSE Stinger 2010.   Meu PSE Stinger 2010. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu PSE Stinger 2010.
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PSE Stinger 3G x PSE Rally!
» PSE Stinger 3G (DUVIDA)
» Stinger 3G
» Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO
» (VENDIDO) - Arco PSE Stinger 3G (novo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: