ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Importar Faca

Ir para baixo 
+7
majordbs
Fly
JPauloBap
Lincoln
Mamute-sc
eschimidt
SanchoVJR
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:40 pm

thunder_ot escreveu:
Majordbs, vc me prestou um favorzão! Sou gamado em facas kukri e sempre quis ter uma nepaleza! Vc recomenda algum modelo deles?
Valeu

Putz cara, eu tenho 7 facas kukri em minha coleção.. É simplesmente uma loucura, o fio da faca é extremo, e com o peso natural dela se torna uma arma ou utilitária sem igual, fácil e capaz de cortar tudo! No site vende uma FACA chamado Buffhead,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


é meu sonho de consumo, 1m de lamina acredite ou não ainda é considerada uma faca, capaz de decapitar um búfalo com 1 golpe (é um ritual feito no Nepal, no qual os chefes de família tem que participar, decapitando a cabeça de um búfalo com 1 golpe só, se ele acertar o golpe, a família terá fartura pelo resto do ano) mas todas são excelentes! Irei postar a foto das que possuo para que possa se basear, e utilizo a maioria, ou seja, é garantido! Outra vantagem, eles mandam com o preço mais baixo na nota, para que se tiver q pagar taxa de importação, seja pequena.. No meu caso, comprei as 7, e paguei 120 reais de importação.


Última edição por majordbs em Sex Set 16, 2011 12:48 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 12:28 am

Muito obrigado, estava pensando em um modelo de 12", de preferencia full tang... estou no aguardo das fotos.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 12:33 am

thunder_ot escreveu:
Muito obrigado, estava pensando em um modelo de 12", de preferencia full tang... estou no aguardo das fotos.
Valeu!

Segue o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:33 am

Valeu! Belíssimas as facas. Também acho o tomahawk uma arma do kct.
Assim que os vadios dos correios voltarem de greve eu vou encomendar uma kukri.
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 12:16 pm

thunder_ot escreveu:
Também acho o tomahawk uma arma do kct.

É meu companheiro inseparável de trilha! Impressionante a qualidade do fio, muito afiado e durável!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 6:57 pm

eschimidt escreveu:
vc só fica sabendo quando a cidade de destino recebe...
EZATAMENTE ISSO .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 7:03 pm

thunder_ot escreveu:
Já importei algumas facas que comprei no ebay e nunca tive problemas.
E, quando passar essa merd.. de greve do correio vou encomendar uma belezinha destas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu.
por esse preço eu preferia comprar uma hunter em aço damasco e cabo de madeira...bem essa é minha opnião .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 7:40 pm

Fábio, a BK2 é uma faca utilitária pequena para serviço pesado... vai tomar muita porrada no mato.
Adoro lâminas em aça damasco mas facas de cuteleiro prefiro comprar pessoalmente, sentindo na mão mesmo.
Aliás, para os colegas do forum que não sabem, em novembro vai ter o salão paulista de cutelaria e eu vou estar lá no sábado dia 19.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 8:57 pm

deve ser show esse salão, o duro é se segurar para não quebrar né, pois deve dar uma vontade de comprar tudo affraid affraid

uma boa pedida, vou tentar ir, se conseguir ir no sábado te aviso
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 9:19 pm

Mamute, com certeza a gente vai pirar o cabeção.. o negócio é chegar em casa, esconder tudo e ir mostrando pra patroa aos poucos pra não dar bo. Huahauhuahua.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 9:59 pm

fabio carneloci escreveu:
thunder_ot escreveu:
Já importei algumas facas que comprei no ebay e nunca tive problemas.
E, quando passar essa merd.. de greve do correio vou encomendar uma belezinha destas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu.
por esse preço eu preferia comprar uma hunter em aço damasco e cabo de madeira...bem essa é minha opnião .

Fábio,
diz a lenda que com essa faca aí você descarrilha um trem.

Também adoro aço damasco, parece que dá pra ficar observando os detalhes dele eternamente.

A BK-2 está na minha lista de desejos antes do aço damasco, se der até o fim do ano ainda.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosAdler




Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : CE

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:30 pm

majordbs escreveu:
thunder_ot escreveu:
Majordbs, vc me prestou um favorzão! Sou gamado em facas kukri e sempre quis ter uma nepaleza! Vc recomenda algum modelo deles?
Valeu

Putz cara, eu tenho 7 facas kukri em minha coleção.. É simplesmente uma loucura, o fio da faca é extremo, e com o peso natural dela se torna uma arma ou utilitária sem igual, fácil e capaz de cortar tudo! No site vende uma FACA chamado Buffhead,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


é meu sonho de consumo, 1m de lamina acredite ou não ainda é considerada uma faca, capaz de decapitar um búfalo com 1 golpe (é um ritual feito no Nepal, no qual os chefes de família tem que participar, decapitando a cabeça de um búfalo com 1 golpe só, se ele acertar o golpe, a família terá fartura pelo resto do ano) mas todas são excelentes! Irei postar a foto das que possuo para que possa se basear, e utilizo a maioria, ou seja, é garantido! Outra vantagem, eles mandam com o preço mais baixo na nota, para que se tiver q pagar taxa de importação, seja pequena.. No meu caso, comprei as 7, e paguei 120 reais de importação.
[quote]


cara essas facas Kukri sao duraveis ? o design delas é bem interessante, e essa buff head é enorme, sera que ela pesa muito ?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 6:22 pm

majordbs escreveu:

.... FACA chamado Buffhead,

..., capaz de decapitar um búfalo com 1 golpe (é um ritual feito no Nepal, no qual os chefes de família tem que participar, decapitando a cabeça de um búfalo com 1 golpe só, se ele acertar o golpe, a família terá fartura pelo resto do ano) ...

Esse ritual aparece no filme "Apocalipse Now" de Francis Ford Coppola em duas versões, com um búfalo e com uma pessoa.

"I love the smell of napalm in the morning."

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importar Faca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Faca   Importar Faca - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importar Faca
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo faca Faca Smith & Wesson Extreme O P S (Baixou)
» Projeto de faca inspirada na faca do filme Rambo III
» Faca de desbaste vs Faca forjada
» Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?
» Importar Flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: