ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida!!! sobre spine

Ir para baixo 
+4
jorge_wiendl
ovidiopena
Mamute-sc
luis/mg
8 participantes
AutorMensagem
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:02 pm

oi amigos,gostaria de saber qual o spine certo da flecha para meu arco!!!! quero usar flechas de aluminio.meu arco é recurvo, tem 40# e 62 ". sei q tem muitas tabelas mas prefiro a opniao da turma!!!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: Re: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:29 pm

para recurvo precisa também da sua puxada para calcular o peso na "sua" puxada, que se não for 28" é diferente de 40#
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: Re: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:44 am

Mamute-sc escreveu:
para recurvo precisa também da sua puxada para calcular o peso na "sua" puxada, que se não for 28" é diferente de 40#

opa!!! minha puxada é de 29''.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: Re: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:20 am

Como vc pediu a opinião da turma, aqui vai:
Na minha opinião se tivesse um arco recurvo de 40# e puxada de 29" em TARGET, escolheria flechas no comprimeiro de 30" EASTON modelo X7 spine 0,510 tipo 2114. Para caça eu escolheria flechas de 30" de comprimento EASTON de carbon/aluminium size 500 spine 0,500 com ponta de 100 gr.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: Re: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 5:39 pm

Se eu tivesse um recurvo para target ...... provavelmente eu me enforcaria na primeira arvore, usando a corda do arco!

Se é para brincar, pega as XX75 que tem excelente custo/beneficio!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: Re: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 6:11 pm

Jorge, você tá usando a coleção de estabilizadores e v-bar pra que?

Vai nas XX75 que são excelentes. Tem as Gamegeter XX75 e as Camohunter.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: Re: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 6:43 pm

pode calcular o spine com peso de 43#



qualquer flecha q vc comprar das q recomendaram são excelentes, mas antes de escolher o spine dê uma olhada nesses 2 tópicos aqui



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



se tiver alguma dúvida entre em contato



boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: Re: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 6:54 pm

jwiendl escreveu:
Se eu tivesse um recurvo para target ...... provavelmente eu me enforcaria na primeira arvore, usando a corda do arco!
o Jorge quando morrer vai pro céu... o capeta não vai deixa-lo entrar no inferno de medo da concorrência ...
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: Re: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:19 am

eschimidt escreveu:
jwiendl escreveu:
Se eu tivesse um recurvo para target ...... provavelmente eu me enforcaria na primeira arvore, usando a corda do arco!
o Jorge quando morrer vai pro céu... o capeta não vai deixa-lo entrar no inferno de medo da concorrência ...
Jorge no inferno vai reclamar do tridente do capeta, alegando que se ele tivesse uma ponta só teria maior penetração.

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: Re: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 6:32 am

o pior é se o capeta responder q as outras pontas servem para estabilizar o tiro Twisted Evil Twisted Evil e dissipar a energia do conjunto Twisted Evil Twisted Evil aí sim eu quero ver
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: Re: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 1:21 pm

eschimidt escreveu:
jwiendl escreveu:
Se eu tivesse um recurvo para target ...... provavelmente eu me enforcaria na primeira arvore, usando a corda do arco!
o Jorge quando morrer vai pro céu... o capeta não vai deixa-lo entrar no inferno de medo da concorrência ...


Essa foi uma das melhores do fórum de toda à história!

kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Conteúdo patrocinado





duvida!!! sobre spine Empty
MensagemAssunto: Re: duvida!!! sobre spine   duvida!!! sobre spine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida!!! sobre spine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre Spine
» Duvida sobre spine
» duvida sobre nock e spine
» dúvida sobre spine no composto
» DUVIDA SPINE DINÂMICO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: