ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Velox Alpha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RhuanAllen

RhuanAllen


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Caibi - Santa Catarina

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:20 pm

Olá pessoal, sou novo no fórum, ainda não sei muito sobre arco e flecha e então não sei como faço para ver se o arco q desejo serve para mim, se não é muito pequeno ou muito grande etc.(vcs devem entender Laughing )
eu estou pensando em comprar o Arco Velox Alpha com 40 libras, com tamanho (segundo o site) 60 polegadas. Já atirei com um longbow do BitoHC com 40 libras e não achei mto pesado para puxar, mas não sei qual é a diferença entre um arco recurvo e um longbow, pretendo encomendá-lo até o mês que vem. Very Happy
Ah e para lembrar, tenho 1,75m, 60kg, 15 anos e faço academia.

ABS
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 9:22 pm

Pega um de 35#, recurvo é um cadinho mais duro de puxar porque ele é curtinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:08 am

RhuanAllen escreveu:
Olá pessoal, sou novo no fórum, ainda não sei muito sobre arco e flecha e então não sei como faço para ver se o arco q desejo serve para mim, se não é muito pequeno ou muito grande etc.(vcs devem entender Laughing )
eu estou pensando em comprar o Arco Velox Alpha com 40 libras, com tamanho (segundo o site) 60 polegadas. Já atirei com um longbow do BitoHC com 40 libras e não achei mto pesado para puxar, mas não sei qual é a diferença entre um arco recurvo e um longbow, pretendo encomendá-lo até o mês que vem. Very Happy
Ah e para lembrar, tenho 1,75m, 60kg, 15 anos e faço academia.

ABS

Bão, eu postei um review de todos os arcos da velox, o alpha é excelente na relação custo/beneficio, inclusive pelo fato de possuir mira incorporada. Se voce vai partir para target/plinking sugiro algo por volta de 35lbf.

Basicamente a diferença entre recurvos e longs é o fato do recurvo possuir os chifrinhos oque dá um melhor aproveitamento da energia (melhor rendimento), mas isso é coisa para passar uns 3 dias falando a respeito sem que o assunto se esgote.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:24 am

Sim é um assunto bem longo. Mas tem bastantes topicos e tem um topico bem legal falando de arcos nacionais. e nao pegue um arco muito forte no começo pq vc e novo, pode criar vicios que depois fica dificil tirar. 35 da pra se divertir muito.
Eh sobre fazer academia nao ajuda mt , pq puxar o arco e jeito pq usa o musculo das costas e nao do braço;
Ir para o topo Ir para baixo
RhuanAllen

RhuanAllen


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Caibi - Santa Catarina

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:53 pm

Olá pessoal, queria tirar uma duvida.
eu encomendei meu arco e os acessórios hoje d manhã(05 de setembro) e fiz o depósito ali pelas 13:00 hrs
quando será que chegará minha encomenda sabendo que quarta eh feriado? estou muito ansioso para atirar com ele Very Happy

ABS
Ir para o topo Ir para baixo
RhuanAllen

RhuanAllen


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Caibi - Santa Catarina

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:11 pm

jwiendl escreveu:
RhuanAllen escreveu:
Olá pessoal, sou novo no fórum, ainda não sei muito sobre arco e flecha e então não sei como faço para ver se o arco q desejo serve para mim, se não é muito pequeno ou muito grande etc.(vcs devem entender Laughing )
eu estou pensando em comprar o Arco Velox Alpha com 40 libras, com tamanho (segundo o site) 60 polegadas. Já atirei com um longbow do BitoHC com 40 libras e não achei mto pesado para puxar, mas não sei qual é a diferença entre um arco recurvo e um longbow, pretendo encomendá-lo até o mês que vem. Very Happy
Ah e para lembrar, tenho 1,75m, 60kg, 15 anos e faço academia.

ABS

Bão, eu postei um review de todos os arcos da velox, o alpha é excelente na relação custo/beneficio, inclusive pelo fato de possuir mira incorporada. Se voce vai partir para target/plinking sugiro algo por volta de 35lbf.

Basicamente a diferença entre recurvos e longs é o fato do recurvo possuir os chifrinhos oque dá um melhor aproveitamento da energia (melhor rendimento), mas isso é coisa para passar uns 3 dias falando a respeito sem que o assunto se esgote.

você poderia me passar o link desse post? eu li uma vez e queria ver novamente mas não estou achando
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:06 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Táí!
Ir para o topo Ir para baixo
RhuanAllen

RhuanAllen


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Caibi - Santa Catarina

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeQui Set 08, 2011 10:13 pm

Pessoal, eu vi q eu preciso fazer um encordoador, é mais em conta do que comprar um, mas que tamanho eu pego os pedaços d couro?

ABS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Velox Alpha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Arco Velox Alpha
» Arco Velox Alpha: quem tem?
» Meu Primeiro Arco - VELOX ALPHA
» Iniciante - Arco Velox Alpha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: