ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas de um iniciante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonardo




Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/08/2009

Dúvidas de um iniciante Empty
MensagemAssunto: Dúvidas de um iniciante   Dúvidas de um iniciante Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 4:54 pm

Para os mais experientes. Para quem pensa em seguir esse esporte o que vcs recomendam que façam?

O meu caso talvez seja parecido com muitos do nosso pais. Moro no interior logo, nao tem clube e nem profissional para auxiliar nesses casos. Mas conheci gente que me auxiliou na compra de um arco e como treinar.

O que vcs experientes sugerem aos que pretendem começar o esporte façam perante essa dificuldade?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Dúvidas de um iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de um iniciante   Dúvidas de um iniciante Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:01 pm

Leonardo

Você já faz o que a maioria não faz, pergunta para quem já está na ativa. Isso te poupa diversas coisas importantes: dinheiro e (o mais importante pois este não tem volta) TEMPO.

Como você mesmo disse aí não tem onde treinar. Bom, eu estou em São Paulo (capital) aqui tem onde treinar mas não possuo tempo para isso. Tenho treinado somente quando vou para o sítio.

Minha sugestão é você definir o que quer. O que quero dizer com isso é: você quer participar de competiçõe? Quer treinar para quem sabe até ir para jogos regionais ou até olimpíadas? Ou quer treinar para hobby ou lazer? Definindo isso primeiramente você pode seguir determinado curso. Usa que tipo de arco?

No meu caso eu treino apenas para lazer então não frequento clubes, arqueirias etc (embora eu frequentaria se disponibilizasse de tempo).

Eu sugiro você usar e abusar do YOUTUBE (tem muita coisa boa lá) e buscar sempre mais informações, ou seja, continuar o que tem feito e adicionar sempre mais. No mais espero que o fórum aqui esteja repleto de informações em breve. Garanto que isso irá acontecer.

Abraços Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Leonardo




Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/08/2009

Dúvidas de um iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de um iniciante   Dúvidas de um iniciante Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:07 pm

No meu caso especifico tambem é so para lazer. Fiz como o senhor de sugeriu que é abusar do youtube. Gostei bastante dos arcos longbow e adquiri um e nao me arrependo. Mas sem informaçao eu ia fazer besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Dúvidas de um iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de um iniciante   Dúvidas de um iniciante Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:11 pm

Fantástico. Longbow é muito legal. Tem um tiro suave mas ao mesmo tempo potente. Gosto muito deles. Não se esqueça de postar as fotos dele na Galeria de Fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dúvidas de um iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas de um iniciante   Dúvidas de um iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas de um iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas de um Iniciante
» Dúvidas de um iniciante
» Dúvidas Gerais de Iniciante
» Iniciante com duvidas
» dúvidas de iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: