ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto - Iniciante (dúvidas)

Ir para baixo 
+7
Hallaor
DJALMA
Musashi
Mamute-sc
SanchoVJR
eschimidt
nooblyb
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto - Iniciante (dúvidas)   Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:45 pm

rfarj escreveu:
Parceiro, somente um alerta, normalmente pintar o arco da perda de garantia, e dependendo da tinta pode afetar nas laminas do arco.


Parece muito com um q eu tenho aki da master...
Ir para o topo Ir para baixo
Musashi

Musashi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 38
Localização : gravataí-RS

Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto - Iniciante (dúvidas)   Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:47 pm

rsrsrsr tenho ele a 10 anos, e ja foi comprado usado numa loja de penhor. paguei 350 reais na epoca! infelizmente n sei a força dele ainda! obrigado pelo conselho e preocupaçao! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
rookmaaker




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2012

Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto - Iniciante (dúvidas)   Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:23 pm

Gente, ajudinha, pls.
Quero comprar meu primeiro arco, um que não seja caro, e que dure.
Vi um Hoover Scorpion 29 Lbs, composto, por 330, no Arqueria.com.br , o que vocês acham?
Desde já, agradeço.
=}
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto - Iniciante (dúvidas)   Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 12:46 am

Musashi escreveu:
Pessoal, sou do Rio Grande do Sul, enfim descobri a marca do arco e talvez a fabrica em Porto Alegre.
dizem que este fabricante "canogue" faz ou fazia, arcos compostos de ate 150 lbs, especiais para caça, lendo aqui ja duvido muito disso! o arco q tenho foi meu mestre q conseguiu, usado a uns 10 anos atraz ele custou 350 reais, hoj vejo a sorte q tive!
eu pretendo levar meu arco onde consta o endereço da fabrica e loja, quero saber a libragem exata, "como mostra de pano tche!" digo q o infiliz do arco a 20 m quebra flecha de madeira e entorta em "S" a de aluminio da bayard (acho q e essa a marca) deve doer no osso isso q escrevo, porem era a instrucao e os meios q eu tinha para treinar, o mestre de artes marciais disse uma vz q esse arco era o mais forte, PS: o cara tem um arco indiginena de madeira muito escura e as flechas tnbm, forte q era um inferno, acho q tinha 1.80, nunca dei mais q 15 voltas nos parafusos das laminas. com 10 voltas e 20 metros sem angulo de inclinaçao, acertei um tronco a uns 35 m com angulo e vento, nunca tive tecnica de pontaria, o mestre sempre disse para "sentirmos o tiro" (cinceramente acho q tenho e sorte!) ou falarem q arcos nacionais n prestam, eu imagino q os arcos gringos sejam ralmente melhores, e n sei se dei sorte com este, ou e uma anomalia srsrsrsrsr

Agradeço a todos deste forum, aos q eu ja li informaçoes e os q irei vr! abraço a todos e uma boa tarde!
Amigo, essa arqueiria Canogue é bem antiga, me recordo de anúncios dela nas revistas Magnum de uns 10 a 15 anos atrás, acho que não existe mais pois não há referências a ela na internet.
Ir para o topo Ir para baixo
Musashi

Musashi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 38
Localização : gravataí-RS

Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto - Iniciante (dúvidas)   Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 9:29 am

obrigado daniel! eu descobri ate onde mora o antigo dono! Ademir Nogueira, ele reside ainda em porto alegre! agora porem vou visitar o topico "faça vc mesmo" minha lamina inferior quebrou! sorte n estourar na minha cara! estou pensando em fazer de mola de caminhao com roldana de ferro! mas vou dar mais uma pesquizada antes! obrigado turma, por todo conhecimento partilhado! abraço a todos e otimo find!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto - Iniciante (dúvidas)   Arco Composto - Iniciante (dúvidas) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto - Iniciante (dúvidas)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas de iniciante sobre arco composto zoros 48 ntk
» INICIANTE, DUVIDAS COMPOSTO
» duvidas p/ composto feminino iniciante
» Dúvidas gerais sobre primeiro arco (Iniciante/Compro)
» Arco composto para iniciante,

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: