ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 facas COLT

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

facas COLT  Empty
MensagemAssunto: facas COLT    facas COLT  Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 6:16 pm

bem amigos da rede globo...quer dizer arco brasil forumeiros kkk chego para eu umas facas pessoais e para venda gostei tanto de ums modeleo que decidi ficar com ele para eu .
esse topco é para informar a qualidade das facas e canivete

vou comesar por esse a mais linda que achei da linha colt
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
um otimo aço damasco muito bonito , cabo com chifre de cervo , guarda em aço damasco tambem , tira de couro no cabo e detalhe trabalhado creio eu que seja dente ou chifre .
em questão de fio creio eu que muito bom , não a afiei ainda esta no fio de fabrica , como é um aço damasmo tem que ter sertos cuidados com a concervação da lamina .
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
bainha de couro muito bem trabalhado e detalado , marca da colt gravado , encaixe firme e justo da muita segurança .
resumindo: é um item tanto para colocar na estante de infeite como usar no mato para tudo , eu tenho uma e estou usando sem dó e seu que ainda sera erança para os netos e bisnetos .

faca colt hunter

e[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
belicima faca nem muito grande nem muito pequena 9 1 / 4 "em geral diria que é uma otima utilitaria , lamina em aço inox 440 , cabo interiso em chifre de cervo , detalhes em latão que da um charme na empunhadura , otima se encaixa perfeitamente na mão , dei uma afica apenas na chaila e fico tinindo .
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
essa bainha é um caso a parte linda linda , feita de couro muito bem trabalhada e gravada , seu encaiche tem que ser inteiro fica bem justa e firme .
resumindo : fasso o memso comentario que fiz acima , é uma faca para gerações .


canivete Colt Grooved alumínio Titanium
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
lindo canivete muito bem construido cabo em aluminio e titaniun lamina revestido ,otimo canivete para as mais variadas cituações.

bem amigos é isso ai .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

facas COLT  Empty
MensagemAssunto: Re: facas COLT    facas COLT  Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 1:12 am

A Colt é fora do comun, e essa Colt Hunter, pqp fiquei babando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




facas COLT  Empty
MensagemAssunto: Re: facas COLT    facas COLT  Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:10 pm

Lindas facas Fábio, eu gosto da Colt.
O aço damasco de hoje é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

facas COLT  Empty
MensagemAssunto: Re: facas COLT    facas COLT  Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:03 pm

Gostei da Colt Hunter tambem.. sempre é bom se dar um presente de aniversario


Opsss... agora que vi que o Post original era de Dezemro de 2011.. hahhha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

facas COLT  Empty
MensagemAssunto: Re: facas COLT    facas COLT  Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 3:35 pm

rubensrw escreveu:
Gostei da Colt Hunter tambem.. sempre é bom se dar um presente de aniversario


Opsss... agora que vi que o Post original era de Dezemro de 2011.. hahhha

Dia dos Pais tá aí! Manda o teu guri ler esse post sem segundas intenções! hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

facas COLT  Empty
MensagemAssunto: Re: facas COLT    facas COLT  Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 3:37 pm

Vitorino escreveu:
rubensrw escreveu:
Gostei da Colt Hunter tambem.. sempre é bom se dar um presente de aniversario


Opsss... agora que vi que o Post original era de Dezemro de 2011.. hahhha

Dia dos Pais tá aí! Manda o teu guri ler esse como post sem segundas intenções! hahahahaha


Vitorino.... prefiro que ele nao leia.. hahha.. senao eu vou ter que imprimir umas notas pra dar pra ele comprar... hahahhaa

ja encomendei um set de flechas XX75.. vamos ver se chega a tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





facas COLT  Empty
MensagemAssunto: Re: facas COLT    facas COLT  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
facas COLT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DÚVIDAS E DICAS PARA COMPRAR UMA FACA .
» Facas Puukko & Facas Mora: O que são?
» Faca "Bee" Vl facas
» Arremeço de Facas
» facas em damasco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: