ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício Empty
MensagemAssunto: Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício   Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 8:56 am

Tenho um afilhado de 7 anos, e tenho uma filha com 2 anos que logo logo vai estar atirando com o pai... rsrsrsrs... Eu vi no youtube criancas de 4, 5 anos atirando de composto, e armando sem grandes dificuldades, fazendo mira e tudo... e antes que minha filha ou meu sobrinho vire um "Emo"~ Mad , vou meter um arco na mão e levar pra caçar e pescar (minha outra paixão)! rsrsrsrsrsr What a Face

Para uma criança, na faixa de 5 a 7 anos, qual arco composto teria um bom custo benefício?

Qual a libragem que uma criança consegueria armar o arco?

Pretendo comprar um arco para meu afilhado que depois eu possa usar para a minha filha, alguém aqui no forum tem alguma experiencia nisso?

Abracos e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício   Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 9:19 am

Fabiano, meu filho possui 12 anos e usa um Bear Apprentice. o arco é muito bom, porém não te dá muita opção de regulagem, já que seu sistema de regulagem de comprimento da puxada, é muito vinculado com a regulagem de peso( ex. quando aumento o tamanho da puxada , aumenta o peso da mesma, não sendo muito fácil desvincular um do outro, será que fui claro?)
Recentemente a mathews lançou um vídeo justamente sobre o tema: a escolha do arco certo para a idade certa....vai aí o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício   Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 6:10 pm

tenho um filho de 11 q tem um Parker Sidekick desde os 10 e outro de 6 anos q usa um Diamond Nuclear Ice, são muito bons para as idades e o Parker tem uma variação enorme de possibilidades, provavelmente meu filho use por muitos anos ainda e depois fique para o menor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício   Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco composto com melhor custo beneficio?
» Composto com melhor custo X benefício
» Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?
» Ajuda em compra de arco composto
» Qual o Arco com melhor preço/beneficio?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: