ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mini-Tutorial: Bow Press

Ir para baixo 
+16
ottomano
Antonio Amaral
iWoof
luisximenes
jimrazak
rfarj
fabiomic
kinhoend
Andrius Louis
Skill
wilson.lelo
CALIL
Fred
SujoO
Mamute-sc
RafaelMorgan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:17 pm

Vc trocar corda de composto mamute?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:33 pm

sei trocar, mas como treino no Ronaldo Nacaxe e ele é fera no assunto eu deixo por conta dele, e fico ao lado aprendendo mais, isso eu considero sorte, não acho q seja difícil, mas quando a gente olha alguém com muito mais experiência fazendo a gente aprende muito mais rápido

ele verifica os cabos (tira ou coloca voltas para deixas as CAM alinhadinhas) ajusta o peep, alinha mira, etc, etc, etc, e eu fico ali aprendendo kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 7:07 pm

Opa Rafael...

No caso dessa prensa, por onde arrocha pra prensar? nesse parafuso do meio ou nos q ficam nas laminas?


abrass
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 7:18 pm

Essa peça que o Rafael usou é um esticador de cabos de aço ou arames, os parafusos não mexem, vc apenas gira aquela peça comprida onde os parafusos estão parafusados, ai ele recolhe ou libera as lâminas...
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 7:37 pm

fabiomic escreveu:
Essa peça que o Rafael usou é um esticador de cabos de aço ou arames, os parafusos não mexem, vc apenas gira aquela peça comprida onde os parafusos estão parafusados, ai ele recolhe ou libera as lâminas...

Entao é nakele trem do meio o tal esticador neh?

Amanha vou ver se encontro pra vender e tentar fazer tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:55 pm

Farei um para mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 1:58 pm

rafael, esse bow press pode ser usado no pse stinger 3g?
Ir para o topo Ir para baixo
luisximenes

luisximenes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : campo grande ms

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:31 am

bom dia a todos! realizei um dry fire gostoso no meu brute x, na empolgacao esqueci a flecha! como se tivesse quebrado ou nao , o procedimento e o mesmo construi uma prensa parecida, tensionei, e posicionei a corda (depois de muito quebrar cabeca) dei alguns tiros e parece por enquanto nao haver avarias... obrigado por compartilhar a ideia da prensa! serviu muito bem para o pse brute x! mesmo depois de ler um monte sobre precaucao do dry fire em manuais, forum, internet e do Thunder realizei um e reafirmo aos iniciantes cuidado com o dry fire, é muito violento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
iWoof

iWoof


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/04/2014

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 1:09 am

RafaelMorgan escreveu:

Bom, acho que está havendo um pequeno mal entendido.
O "bow press" é o equipamento usado para pressionar as lâminas do arco, para que as cordas e cabos se relaxem e seja possível dar manutenção nos mesmos.

Pelo que pude notar, não vou poder usar esse esquema que você colocou aí Rafael Morgan, eu comprei um Bear Attitude, modelo 2014 e pelo que eu percebi, ele é pós-paralelo, mostra que eu só posso por pressão nele nas pontas das lâminas, estou certo? Dêem uma olhada por favor gente, pra eu ter certeza disso. - Obrigado, Guilherme

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 2:08 am

iWoof escreveu:
RafaelMorgan escreveu:

Bom, acho que está havendo um pequeno mal entendido.
O "bow press" é o equipamento usado para pressionar as lâminas do arco, para que as cordas e cabos se relaxem e seja possível dar manutenção nos mesmos.

Pelo que pude notar, não vou poder usar esse esquema que você colocou aí Rafael Morgan, eu comprei um Bear Attitude, modelo 2014 e pelo que eu percebi, ele é pós-paralelo, mostra que eu só posso por pressão nele nas pontas das lâminas, estou certo? Dêem uma olhada por favor gente, pra eu ter certeza disso. - Obrigado, Guilherme

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

arcos da Bear só com prensas recomendadas pela fábrica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

by the way a Synum não está na lista mas eu perguntei ao pessoal da assitencia tecnica da Bear e eles aprovaram o uso

só pode apertar essa área
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

desse jeito nem a pau rssss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
iWoof

iWoof


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/04/2014

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 10:20 am

Antonio Amaral escreveu:

arcos da Bear só com prensas recomendadas pela fábrica
by the way a Synum não está na lista mas eu perguntei ao pessoal da assitencia tecnica da Bear e eles aprovaram o uso
abraços

Opa, muito obrigado pela resposta, Antonio.
Mas deixa te perguntar algo? O único lugar que eu tenho por perto pra poder levar é a ARCOS MASTER, vi que vocês do forum não têm uma opinião NADA positiva deles... mas no caso, eu só precisaria utilizar a press deles para esse trabalho, o cara quer me cobrar 150 reais para fazer o serviço, será que rola eu levar lá pra ele ou seria mais negócio eu comprar uma da Synum...?
Onde será que eu encontro essa da Synum para aquisição? Tem uma idéia de algum lugar que não precise importar que demora demais e vou morrer na tributação.

Obrigado
Guilherme
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 10:39 am

iWoof escreveu:
Antonio Amaral escreveu:

arcos da Bear só com prensas recomendadas pela fábrica
by the way a Synum não está na lista mas eu perguntei ao pessoal da assitencia tecnica da Bear e eles aprovaram o uso
abraços

Opa, muito obrigado pela resposta, Antonio.
Mas deixa te perguntar algo? O único lugar que eu tenho por perto pra poder levar é a ARCOS MASTER, vi que vocês do forum não têm uma opinião NADA positiva deles... mas no caso, eu só precisaria utilizar a press deles para esse trabalho, o cara quer me cobrar 150 reais para fazer o serviço, será que rola eu levar lá pra ele ou seria mais negócio eu comprar uma da Synum...?
Onde será que eu encontro essa da Synum para aquisição? Tem uma idéia de algum lugar que não precise importar que demora demais e vou morrer na tributação.

Obrigado
Guilherme

Guilherme, em Campinas há um amigo que tem esse Bowpress (Msarri, aqui do fórum), posso falar com ele e marcamos um dia para fazer isso. Onde mora?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 10:57 am

Nos classificados tem para vender uma Synunm, só não sei se ainda tem pronta entrega.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas acredito que a melhor maneira de resolver seu problema seria aceitando o convite do ottomano, os colegas tem mais experiencia e certamente isso ajuda muito pois nestes casos não é só colocar a corda e voltar a atirar necessita fazer uma verificação para ver a dimensão da  affraid  affraid  affraid  affraid 

depois você compra sua bowpress e começa a fazer sua própria manutenção.



Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 10:59 am

iWoof escreveu:
Antonio Amaral escreveu:

arcos da Bear só com prensas recomendadas pela fábrica
by the way a Synum não está na lista mas eu perguntei ao pessoal da assitencia tecnica da Bear e eles aprovaram o uso
abraços

Opa, muito obrigado pela resposta, Antonio.
Mas deixa te perguntar algo? O único lugar que eu tenho por perto pra poder levar é a ARCOS MASTER, vi que vocês do forum não têm uma opinião NADA positiva deles... mas no caso, eu só precisaria utilizar a press deles para esse trabalho, o cara quer me cobrar 150 reais para fazer o serviço, será que rola eu levar lá pra ele ou seria mais negócio eu comprar uma da Synum...?
Onde será que eu encontro essa da Synum para aquisição? Tem uma idéia de algum lugar que não precise importar que demora demais e vou morrer na tributação.

Obrigado
Guilherme
Gulherme combine com o Otto que vc estará em boas mãos (os caras são meio malucos mas gente boa rsssss)

a minha Synnum eu comprei aqui no fórum mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não é exatamente baratinho mas é ótima muito facil de usar e segura, como eu tenho vários arcos e sempre tenho que fazer manutenção é um investimento totalmente justificável principalmente porque aqui na Bahia eu jamais acharia uma bowpress para usar, estou até pensando em comprar uma EZ press de bancada


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
iWoof

iWoof


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/04/2014

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:02 am

ottomano escreveu:

Guilherme, em Campinas há um amigo que tem esse Bowpress (Msarri, aqui do fórum), posso falar com ele e marcamos um dia para fazer isso. Onde mora?
Abs

Poxa, que legal, se tem um amigo seu com essa bowpress Synum EM CAMPINAS que eu poderia usar, maravilha, quanto será que ele iria me cobrar. Qual seu nome?
Obrigado!
Guilherme.
Ir para o topo Ir para baixo
iWoof

iWoof


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/04/2014

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:12 am

Antonio Amaral escreveu:

Gulherme combine com o Otto que vc estará em boas mãos (os caras são meio malucos mas gente boa rsssss)
a minha Synnum eu comprei aqui no fórum mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não é exatamente baratinho mas é ótima  muito facil de usar e segura, como eu tenho vários arcos e sempre tenho que fazer manutenção é um investimento totalmente justificável principalmente porque aqui na Bahia  eu jamais acharia uma bowpress para usar, estou até pensando em comprar uma EZ press de bancada

Eu acho que vou combinar com o Ottomano mesmo... e mais pra frente eu vou tentar comprar uma dessa Synum, eu vi esse link que você me passou mas não consigo responder lá... adicionei o Henrique no facebook e vou enviar uma mensagem pra ele perguntando se ele ainda tem, mas se o Ottomano puder me ajudar com esse amigo dele, por hora vou fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:32 am

iWoof escreveu:
Antonio Amaral escreveu:

Gulherme combine com o Otto que vc estará em boas mãos (os caras são meio malucos mas gente boa rsssss)
a minha Synnum eu comprei aqui no fórum mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não é exatamente baratinho mas é ótima  muito facil de usar e segura, como eu tenho vários arcos e sempre tenho que fazer manutenção é um investimento totalmente justificável principalmente porque aqui na Bahia  eu jamais acharia uma bowpress para usar, estou até pensando em comprar uma EZ press de bancada

Eu acho que vou combinar com o Ottomano mesmo... e mais pra frente eu vou tentar comprar uma dessa Synum, eu vi esse link que você me passou mas não consigo responder lá... adicionei o Henrique no facebook e vou enviar uma mensagem pra ele perguntando se ele ainda tem, mas se o Ottomano puder me ajudar com esse amigo dele, por hora vou fazer isso.

Respondi sua MP, Guilherme.
Maluco mesmo só o Rafael Porfírio, o cara tem fixação por pinos...
Ir para o topo Ir para baixo
iWoof

iWoof


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/04/2014

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:38 am

Caramba, ontem, vasculhando o forum eu vi um video de um cara tirando um pino do corpo do arco e colocando na cam depois de puxar contra os pés... achei aquilo muito louco! Mas, se resolve o problema do cara... legal!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:46 am

iWoof escreveu:
Caramba, ontem, vasculhando o forum eu vi um video de um cara tirando um pino do corpo do arco e colocando na cam depois de puxar contra os pés... achei aquilo muito louco! Mas, se resolve o problema do cara... legal!

Os pinos de que ele gosta são outros...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iWoof

iWoof


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/04/2014

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 12:16 pm

ottomano escreveu:
iWoof escreveu:
Caramba, ontem, vasculhando o forum eu vi um video de um cara tirando um pino do corpo do arco e colocando na cam depois de puxar contra os pés... achei aquilo muito louco! Mas, se resolve o problema do cara... legal!

Os pinos de que ele gosta são outros...kkkkk


kkkkk ah então acho que vou passar essa... hahahahaha te adicionei lá, depois da uma olhada, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pino   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 4:55 pm

Realmente, é possível, não?
Mas eu não teria coragem.
Rapaz, paguei caro o meu composto, não meto o pino nele ... de jeito nenhum!
Se um dia comprarmos bons arcos a preço que os norte-americanos compram ... aí, pino neles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 5:16 pm

TRC escreveu:
Realmente, é possível, não?
Mas eu não teria coragem.
Rapaz, paguei caro o meu composto, não meto o pino nele ... de jeito nenhum!
Se um dia comprarmos bons arcos a preço que os norte-americanos compram ... aí, pino neles!!!
Eu ja fiz manutenção usando duas chaves de fenda protegidas por mangueira de de pvc, se você usar uma chave forte não tem o menor problema inclusive cria menos stress nas lâminas do que a bowpress.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 7:05 pm

os caras ficam me difamando pelas costas....Otto acho que vc deveria praticar um pouco pra relaxar (kkkkkk)

larguei os pinos, fui pra outra area, se viu? ahahhua

iwoof, venha pra campinas no fds, dai ja aproveitamos e atiramos um pouco por aqui, mas já te dou uma dica, nao deixa o Otto por a mao no seu arco, ele tem má fama
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 7:19 pm

Rafael_p escreveu:
mas já te dou uma dica, nao deixa o Otto por a mao no seu arco, ele tem má fama
Realmente kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: jeito   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 10:18 pm

Já fiz algo parecido, mas no meu composto nacional.
Não usei pino.
Amarrei o arco com a empunhadura suportada por um pino e amarrada nele.
Coloquei uma corda presa nas ancoragens dos cabos das pontas das lâminas.
Distendi essa corda e a prendi num pino.
Como as lâminas ficaram fixas e curvadas, a corda, cams e cabos ficaram soltos.
Acho que isso poderia ser feito com o bowvise e a carretilha, para curvar as lâminas.
Depois é só passar uma corda prendendo os suportes dos cabos das pontas das lâminas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini-Tutorial: Bow Press   Mini-Tutorial: Bow Press - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini-Tutorial: Bow Press
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mini-Tutorial: Estabilizador de competição por R$50,00
» Mini-Tutorial: Construindo um alvo bom, barato e durável.
» PUXADA ERRADA!!!
» BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK
» O que estão achando dos novos modelos de arco ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: