ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  O novo bowtech Insanity ja esta no site

Ir para baixo 
+5
CALIL
Lincoln
RafaelMorgan
Mamute-sc
leobvieira
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

  O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:21 pm

Pelas características que o fabricante informou são 98 ft-lbs de energia cinética.
É uma cacetada, chega a aproximar-se da Balestra TenPoint Stelth que acusa 99.5 ft-lbs.
Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:29 pm

É isso mesmo leo! concordo!

Sabiam que o heli-m estava com problemas com as vanes das flechas (na verdade um tipo delas) tocando no roller-guard? Não sei se a Mathews já resolveu isso. Agora imaginem sua flecha saindo a mais de 300 FPS tocando a vane no roller guard, o que isso faz com a precisão!!!

Falar que só a Bowtech pisa na bola é desconhecer os problemas das outras empresas. A Hoyt tem problemas que deve-se reapertar os parafusos a cada 300 tiros, a PSE ficou um bom tempo com atraso em arcos e fornecimentos de peças.

Heli-m alguns links (problemas relatados):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Heli-m não é nada mais do que o Z7 com algumas poucas mudanças. Se quer elogiar um arco então elogiem o Z7 que não teve estes problemas e surgiu antes. Ao meu ver esse tópico esta virando apenas uma coisa: propaganda para a Mathews.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora cada um pode concluir o que quiser. Wink


Última edição por CALIL em Qui Jan 12, 2012 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

  O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:41 pm

Nunca gostei desses "roller-guard", ou "cable slide" flexívies. São só paleativos para tentar consertar problemas de torque lateral e "cam lean" em arcos dual cam.

A única marca que consertou de vez esse problema foi a Quest, com o sistema centroid, ou então sistemas de "shoot through" (que são excelentes mas poucos práticos para caça).

Todas as marcas apresentam probleminhas. Eu particularmente, nem nunca tive um Matthews.

Porém, temos que concordar que esse problema de lâminas da Bowtech é muito mais grave e está se tornando recorrente. Tomara que eles mudem de fornecedor ou passem a fazer suas próprias lâminas de uma vez por todas, com melhor controle de qualidade.

Rafael.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

  O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:45 pm

Eu já falei aqui que sou fã da MATHEWS , porque tenho um Z7 MAGNUM e o arco é EXTUPENDO! porém esta é minha opinião de total leigo e novato no assunto!
Não sou referência para ninguém aqui! Eu adoraria ATIRAR com um BOWTECH e deve ser maravilhoso! Outro arco que tbém achei lindíssimo é G5 PRIME !
então realmente entre arcos TOP o que fica é o gosto e nunca esqueecer de quem esta atraz do arco "o atirador" como disse o sábio colega Rafael!
Acho que problemas vai existir com todas as marcas sem exceção! faz parte do erro humano! sem ele não seria possível prosseguir na evolução de tudo que se faz!

Este tópico esta bom ! gerou muito esclarecimento das grandes marcas! opinião de EXPERTS no assunto! e mais uma vez os novatos aprendem com vcs!

Obrigado!


FONTES.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:45 pm

RafaelMorgan escreveu:
Nunca gostei desses "roller-guard", ou "cable slide" flexívies. São só paleativos para tentar consertar problemas de torque lateral e "cam lean" em arcos dual cam.

A única marca que consertou de vez esse problema foi a Quest, com o sistema centroid, ou então sistemas de "shoot through" (que são excelentes mas poucos práticos para caça).

Todas as marcas apresentam probleminhas. Eu particularmente, nem nunca tive um Matthews.

Porém, temos que concordar que esse problema de lâminas da Bowtech é muito mais grave e está se tornando recorrente. Tomara que eles mudem de fornecedor ou passem a fazer suas próprias lâminas de uma vez por todas, com melhor controle de qualidade.

Rafael.


Na verdade aconteceu duas vezes, no general que foi feito um recall e agora com a strykezone. Enfim, não era pra ter acontecido nenhuma na verdade. Nos arcos, o único com esse relato foi o general, depois não aconteceu mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:48 pm

Pessoal o que eu nao quero que aconteça no fórum é o que acontece no Archery Talk. Grupinhos.

Por exemplo: não quero um dono de PSE, Martin, até mesmo as marcas nacionais entrando nos topicos e lendo "só mathews presta" (o que quem não está fazendo propagando ou puxando sardinha sabe que é uma tremenda mentira). Lá no archery talk os donos de Mathews e Hoyt (estes então são os piores de todos!) são INSUPORTAVEIS, eles estragam todos os tópicos com as bobagens que eles escrevem e todo topico vira uma guerra.

Enquanto houver respeito por todas as marcas (como esta sendo) a discussão fica assim, otima.

Odeio bancar o chato mas nao tenho opção, quando isso começar a acontecer eu não vou nem perder tempo, vou deletar e editar mensagens sem aviso prévio.


Última edição por CALIL em Sex Jan 13, 2012 1:18 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

  O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:53 pm

CALIL escreveu:
Pessoal o que eu nao quero que acontece no fórum é o que acontece no Archery Talk. Grupinhos.

Por exemplo: não quero um dono de PSE, Martin, até mesmo as marcas nacionais entrando nos topicos e lendo "só mathews presta" (o que quem não está fazendo propagando ou puxando sardinha sabe que é uma tremenda mentira. Lá no archery talk os donos de Mathews e Hoyt (estes então são os piores de todos!) são INSUPORTAVEIS, eles estragam todos os tópicos com as bobagens que eles escrevem e todo topico vira uma guerra.

Enquanto houver respeito por todas as marcas (como esta sendo) a discussão fica assim, otima.

Odeio bancar o chato mas nao tenho opção, quando isso começar a acontecer eu não vou nem perder tempo, vou deletar e editar mensagens sem aviso prévio.

Concordo plenamente. É essencial ser imparcial nesse tipo de debate.

De qualquer forma, nunca vi sinal disso aqui no forum. Ainda bem, pq é uma chatice.

Um abraço,

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

  O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:52 pm

Parece que esse é um mal que assola a humanidade. Nos debates sobre tecnologia o pessoal que usa produtos da Apple é maluco, levam qualquer crítica a marca para o lado pessoal. O Jobs criou foi uma religião; apesar de vender produtos inferiores aos da concorrência, conseguiu uma legião de aficcionados xiitas. No Archery Talk é a mesma coisa, basta trocar Apple por Mathews, só que com o atenuante de que os produtos Mathews são do mesmo nível dos da concorrência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O novo bowtech Insanity ja esta no site
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bowtech Insanity CPX - Novo preço (VENDIDO)
» BOWTECH INSANITY CPX
» Filme Bowtech Insanity
» Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX
» VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: