ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre rest!!!

Ir para baixo 
+2
Daniel Crispim
RenatoC
6 participantes
AutorMensagem
RenatoC




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2011

Duvida sobre rest!!! Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre rest!!!   Duvida sobre rest!!! Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 11:32 pm

Ganhei meu arco à pouco tempo e tenho uma duvida que realmente precisa ser tirada.
O arco é um Arco composto buffalo river de 35 lbs e veio com um rest meio estranho, bem pequeno e diferente da foto (o vendedor disse q é esse mesmo). De qualquer forma, esse rest tem um espaço para passar a pena e um suporte para a flecha, o problema é que quando atiro a pena fica amassada e tenho (quase) certeza de q coloquei certo, porque a pena realmente passa, mas quando atiro pra valer ela ta amassada Sad
Por favor me ajudem, quero muito atirar com o arco, mas isso ta me deixando louco Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Duvida sobre rest!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre rest!!!   Duvida sobre rest!!! Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 9:20 pm

Olá RenatoC, posta umas fotos do rest e da posição que você coloca a flecha que con certeza você encontrará a ajuda que precisa, tem muita gente que entende do assunto neste fórum e sempre que alguém tem uma dúvida todos procuram ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
RhuanAllen

RhuanAllen


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Caibi - Santa Catarina

Duvida sobre rest!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre rest!!!   Duvida sobre rest!!! Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 1:36 am

Opa pessoa, faz tempo q n apareço no fórum!
aproveitando o tópico, minha duvida é a seguinde:
tenho um Velox Alpha com o Rest normal de plástico, e logo a baixo dele tem aquela curva no arco (abaixo do rest e acima do local da empunhadura)
eu posso usar este lugar como rest, apenas colocando um pedaço de couro??
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvida sobre rest!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre rest!!!   Duvida sobre rest!!! Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 8:31 am

Posta uma foto da empunhadura pra nós avaliarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
RhuanAllen

RhuanAllen


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Caibi - Santa Catarina

Duvida sobre rest!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre rest!!!   Duvida sobre rest!!! Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:11 am

eu vo t q espera um pouco pra posta uma foto pq meu arco foi pra manutenção, as laminas tavam começando a lascar soh eu ainda n sei pq, qdo eu puchava a corda eu ouvia uns estralos, fui ver era ela lascando Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvida sobre rest!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre rest!!!   Duvida sobre rest!!! Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:32 am

RhuanAllen escreveu:
eu vo t q espera um pouco pra posta uma foto pq meu arco foi pra manutenção, as laminas tavam começando a lascar soh eu ainda n sei pq, qdo eu puchava a corda eu ouvia uns estralos, fui ver era ela lascando Crying or Very sad

foi exatamente isso que acontecia com meu senior antes de quebrar porem por falta de informação eu havia pintado as laminas com color gin e me informaram que por isso tinha perdido a garantia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Duvida sobre rest!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre rest!!!   Duvida sobre rest!!! Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:58 pm

RhuanAllen escreveu:
Opa pessoa, faz tempo q n apareço no fórum!
aproveitando o tópico, minha duvida é a seguinde:
tenho um Velox Alpha com o Rest normal de plástico, e logo a baixo dele tem aquela curva no arco (abaixo do rest e acima do local da empunhadura)
eu posso usar este lugar como rest, apenas colocando um pedaço de couro??
abraço

esta parte do rise nao e especifica para isso pois vc tera um tiro torto, aonde fica o rest e o alinhamento do arco
a funçao basica deste rest e deixar a flecha alinhada e deslocada lateralmente, veja na imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nos arcos tradicionais é utilizado penas naturais que deformao no contato e voltao posteriormente ja as sinteticas isso nao ocorrera
Ir para o topo Ir para baixo
RhuanAllen

RhuanAllen


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : Caibi - Santa Catarina

Duvida sobre rest!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre rest!!!   Duvida sobre rest!!! Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:42 pm

vlw Matos, era isso q eu queria saber

rfarj no meu arco eu não pintei nem nada, ele simplesmente começou lascar as laminas, aí jah mandei pro cara da Velox pra ver q q eh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre rest!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre rest!!!   Duvida sobre rest!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre rest!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre rest
» Duvida Sobre REST
» Dúvida sobre funcionamento do rest
» Duvida sobre fita dupla face 3m - para rest
» Duvida sobre qual rest optar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: