ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida Sobre REST

Ir para baixo 
+3
lubisomem01
Joseph A.N.M.
igorvargas.webcodex
7 participantes
AutorMensagem
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeDom Out 28, 2012 4:22 pm

Boa tarde !!
estou na duvida sobre qual rest comprar. "Tenho uma VELOX BUFALO" e é nele q quero instalar.
as Opções(questão de custo):

1 - Rest Antelope Hoover Gold Tip B10002G Profissional R$ 90,00
2 - Rest Antelope Hoover King Octane B10002K Profissional R$ 95,00
3 - Rest Mossy Oak R$100,00
se alguem tiver alguma outra dica nesta faixa de preço, pode postar!
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 9:39 pm

Entre estes eu iria de mossy oak. Mas sinceramente... eu recomendaria muito mais gastar 100 reais a mais e comprar logo um qad hunter rest... tem muitos aqui que revendem se vc não manja de importação assim como eu^^. Comprei o meu do gpalatinic, e estou aguardando chegar Very Happy
Se tiver que economizar em algo economize em flechas, mira e demais acessórios. Economizar no rest não vale a pena. Amanhã ou depois tu quer comprar flecha boa mesmo e dai vai ficar com receio de ferrar elas com um rest de menor qualidade Sad . Ahhh e se for pra caça então... o qad é ainda mais recomendado, pois a probabilidade da flecha cair do rest com a movimentação é nula. Olha ae:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços ai e boa escolha. cheers


Última edição por Joseph A.N.M. em Sex Nov 02, 2012 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:39 pm

A quanto tempo o amigo atira com o arco em questão ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:51 pm

igorvargas.webcodex escreveu:
Boa tarde !!
estou na duvida sobre qual rest comprar. "Tenho uma VELOX BUFALO" e é nele q quero instalar.
as Opções(questão de custo):

1 - Rest Antelope Hoover Gold Tip B10002G Profissional R$ 90,00
2 - Rest Antelope Hoover King Octane B10002K Profissional R$ 95,00
3 - Rest Mossy Oak R$100,00
se alguem tiver alguma outra dica nesta faixa de preço, pode postar!
pois éh ,uma vez comprei um rest antilope gold tip por achar o preço justo e a 2 meses comprei outro por opçao mesmo p que é muito bom ,duravel e com todas regulagens possivel : horizontal ,vertical e tensao.
essas coisas vc nao pode , ou nao deve entrar na onda .por expl: hj a maioria desse a lenha no material p corda dacron ,anos atraz era o que tinha de melhor e era otimo .e hj o mesmo dacron nao presta .mas continua aguentando uns 20.000 tiros .
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Aquisição Feita   Duvida Sobre REST Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 7:40 am

Buenos

Acabei por comprar o modelo da opção 2 - Rest Antelope Hoover King Octane B10002K Profissional R$ 95,00 ,, assim que chegar eu instalo e posto umas fotos e comento o resultado.

mas valeu a dica dos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:33 am

eu tb tenho um bufalo e montei ele usando as peças mais baratas e tal, comprei um rest gold tip, este mesmo q vc posto, é bom faz seu trabalho, mas se eu entendece mais na epoca teria gastado umas 200 pilas em um hunter q é muito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:09 pm

tallyst escreveu:
eu tb tenho um bufalo e montei ele usando as peças mais baratas e tal, comprei um rest gold tip, este mesmo q vc posto, é bom faz seu trabalho, mas se eu entendece mais na epoca teria gastado umas 200 pilas em um hunter q é muito melhor
entao , cada um vê as coisas de um angulo . pra mim o rest só tem que fzr o trabalho dele , só isso .se o arqueiro nao acerta o amarelo com um rest comum nao vai ser com um rest de ultima geraçao ,o mais caro que vai faze-lo acertar .o mesmo digo da mira . se vc pára com o pino la no meio do amarelo e dispara a flecha e esta nao for a onde mirou o problema nao é da mira .e assim vai ....
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Agrupamento   Duvida Sobre REST Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:26 pm

bem na real. tirei a mira do arco,, meu agrupamento até melhorou, até posso estar errado mas ,, estou agrupando bem.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: metragem   Duvida Sobre REST Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:32 pm

Agrupando a que distância, Igor?
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:22 am

DJALMA escreveu:
tallyst escreveu:
eu tb tenho um bufalo e montei ele usando as peças mais baratas e tal, comprei um rest gold tip, este mesmo q vc posto, é bom faz seu trabalho, mas se eu entendece mais na epoca teria gastado umas 200 pilas em um hunter q é muito melhor
entao , cada um vê as coisas de um angulo . pra mim o rest só tem que fzr o trabalho dele , só isso .se o arqueiro nao acerta o amarelo com um rest comum nao vai ser com um rest de ultima geraçao ,o mais caro que vai faze-lo acertar .o mesmo digo da mira . se vc pára com o pino la no meio do amarelo e dispara a flecha e esta nao for a onde mirou o problema nao é da mira .e assim vai ....

Concordo com vc djalma, o mais importante é treinar bastante..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:13 am

TRC escreveu:
Agrupando a que distância, Igor?
comecei com 15 metros
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 11:25 pm

DJALMA escreveu:
tallyst escreveu:
eu tb tenho um bufalo e montei ele usando as peças mais baratas e tal, comprei um rest gold tip, este mesmo q vc posto, é bom faz seu trabalho, mas se eu entendece mais na epoca teria gastado umas 200 pilas em um hunter q é muito melhor
entao , cada um vê as coisas de um angulo . pra mim o rest só tem que fzr o trabalho dele , só isso .se o arqueiro nao acerta o amarelo com um rest comum nao vai ser com um rest de ultima geraçao ,o mais caro que vai faze-lo acertar .o mesmo digo da mira . se vc pára com o pino la no meio do amarelo e dispara a flecha e esta nao for a onde mirou o problema nao é da mira .e assim vai ....
concerteza, mas preferia usar um hunter para ter mais segurança para disparar flechas galopando, ai ñ teria perigo dela cair
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: distancia   Duvida Sobre REST Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 1:56 pm

Boa distância, 15 m.
Parabéns!
Poste fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Agrupamento   Duvida Sobre REST Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:31 pm

Agrupamento 15 m
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_dula

Douglas_dula


Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37
Localização : Uberlândia/MG

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 11:09 am

Eu tenho um búfalo e instalei o rest QuikTune® 800, estou muito satisfeito ele e bem parecido com o Mossy Oak que vc postou, olhe as fotos do meu,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Douglas-Pires-Ataide/271620979534
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 6:20 pm

pois éh ,uma vez comprei um rest antilope gold tip por achar o preço justo e a 2 meses comprei outro por opçao mesmo p que é muito bom ,duravel e com todas regulagens possivel : horizontal ,vertical e tensao.
essas coisas vc nao pode , ou nao deve entrar na onda .por expl: hj a maioria desse a lenha no material p corda dacron ,anos atraz era o que tinha de melhor e era otimo .e hj o mesmo dacron nao presta .mas continua aguentando uns 20.000 tiros .[/quote]
a gente vai ficando véio e faz isso :
quiz dzer desce a lenha . e nao desse a lenha . Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:08 pm

DJALMA escreveu:
pois éh ,uma vez comprei um rest antilope gold tip por achar o preço justo e a 2 meses comprei outro por opçao mesmo p que é muito bom ,duravel e com todas regulagens possivel : horizontal ,vertical e tensao.
essas coisas vc nao pode , ou nao deve entrar na onda .por expl: hj a maioria desse a lenha no material p corda dacron ,anos atraz era o que tinha de melhor e era otimo .e hj o mesmo dacron nao presta .mas continua aguentando uns 20.000 tiros .
a gente vai ficando véio e faz isso :
quiz dzer desce a lenha . e nao desse a lenha . Embarassed Embarassed
sua observação de "desce a lenha" é muito boa, os materiais de antigamente ñ ficao ruins e sim "obsoletos" perante aos materiais novos


Última edição por tallyst em Sex Nov 16, 2012 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: tiros   Duvida Sobre REST Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:56 am

Boa Igor!
Belo agrupamento.
A 15 m, está pondo pertinho da "rodelinha", do alvo! rsrs
Parabéns!
Tô com um arco nacional aqui, rest "octane".
A minha impressão é que esse rest entorta as vanes e segura um pouco as flechas.
Encomendei um "ultra quad".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Sobre REST Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Sobre REST   Duvida Sobre REST Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Sobre REST
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre rest
» Duvida sobre rest!!!
» Dúvida sobre funcionamento do rest
» Dúvida sobre Rest "Gambiarra Tradicional"
» Duvida sobre qual rest optar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: