ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre qual rest optar ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
leonardocaetanorosa

leonardocaetanorosa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 34
Localização : Patos de Minas

Duvida sobre qual rest optar ? Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre qual rest optar ?   Duvida sobre qual rest optar ? Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 11:42 am

Ola, recentemente adquiri um arco recurvo de 70lbs e gostaria de saber qual rest devo optar, queria um que segurasse a flecha sem destoa-la, existe algum modelo destes para arcos compostos para arcos recurvos?
Desde de já agradeço qualquer ajuda.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Duvida sobre qual rest optar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual rest optar ?   Duvida sobre qual rest optar ? Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 4:19 pm

leonardocaetanorosa escreveu:
Ola, recentemente adquiri um arco recurvo de 70lbs e gostaria de saber qual rest devo optar, queria um que segurasse a flecha sem destoa-la, existe algum modelo destes para arcos compostos para arcos recurvos?
Desde de já agradeço qualquer ajuda.
Very Happy
existe gente que usa o rest whisker biscuit em recurvos, não acho uma boa ideia, mas quem usa gosta.

existem varios rests feitos para recurvos que seguram a flecha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu utilizo este daqui e acho um ótimo rest.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Duvida sobre qual rest optar ? Empty
MensagemAssunto: rest   Duvida sobre qual rest optar ? Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 9:50 pm

Para recurvo olímpico, achei muito bom o "spigarelli".
Ir para o topo Ir para baixo
leonardocaetanorosa

leonardocaetanorosa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 34
Localização : Patos de Minas

Duvida sobre qual rest optar ? Empty
MensagemAssunto: Rest   Duvida sobre qual rest optar ? Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:49 am

Muito obrigado meus amigos, Rafael vou optar pelo que você esta utilizando, achei alguns rest de compostos muito bons só que eu acho que eles estragam a fineza do arco recurvo.

Valeu amigos



__________________

Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as agora!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Duvida sobre qual rest optar ? Empty
MensagemAssunto: rest   Duvida sobre qual rest optar ? Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 11:01 am

Esse que o Rafael postou é parecido com o "spigarelli": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só que esse do link é LH; deve ser muito bom.
O "spigarelli" é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não gostei dos rest magnéticos de colar.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardocaetanorosa

leonardocaetanorosa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 34
Localização : Patos de Minas

Duvida sobre qual rest optar ? Empty
MensagemAssunto: Rest   Duvida sobre qual rest optar ? Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 11:21 am

TRC escreveu:
Esse que o Rafael postou é parecido com o "spigarelli": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só que esse do link é LH; deve ser muito bom.
O "spigarelli" é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não gostei dos rest magnéticos de colar.
Obrigado TRC.
kkkkKKkkk é para canhoto, qual deles vc acha que estraga menos as penas das flechas e também que não influencia na eficiência do tiro?
Recentemente um colega instalou um magnético que jogava as flechas todas para direita, tentamos regular, mais por fim o que realmente funcionou foi a troca do rest.


______________
"Somos todos geniais. Mas se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em árvores, ele passará a vida inteira acreditando ser estúpido."
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Duvida sobre qual rest optar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual rest optar ?   Duvida sobre qual rest optar ? Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 11:21 am

leonardocaetanorosa escreveu:
Muito obrigado meus amigos, Rafael vou optar pelo que você esta utilizando, achei alguns rest de compostos muito bons só que eu acho que eles estragam a fineza do arco recurvo.

Valeu amigos
Leonardo..esse que eu uso..ele possui um imã que mantem o apoio da flecha preso na posição, mas como é preso por imã, se a flecha faz uma pressão a mais no imã o rest recolhe e a flecha sai sem tocar em nada(dai o nome free flyte), muito legal o rest, alem de ja possuir o spine point que corrige a saida da flecha, vc ainda pode remover ele e usar um button se achar melhor, é um rest muito completo.

euto muito Feliz com ele..o Tferrs aqui do forum tinha comprado um igual tbm..nao sei se ele está utilizando.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Duvida sobre qual rest optar ? Empty
MensagemAssunto: rest   Duvida sobre qual rest optar ? Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 2:28 pm

Esse AAe e o "spigarelli" funcionam de forma semelhante.
Não conheço o AAe.
Acho que ambos são bons.
Já tentei diversos rests de colar no riser, não gostei.
Troquei pelo "spigarelli" ... gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre qual rest optar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre qual rest optar ?   Duvida sobre qual rest optar ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre qual rest optar ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre Rest "Gambiarra Tradicional"
» duvida sobre rest
» Duvida Sobre REST
» Duvida sobre rest!!!
» Dúvida sobre funcionamento do rest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: