ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Divulgação] Atirando em Fortaleza.

Ir para baixo 
+9
George Leite
Carlosgam
Diego_Estrela
luan144
cmilfont
diegomr
amfl2007
Hallaor
gcrisostomo
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 9:54 pm

Também tenho interesse em começar a praticar!
Bom, não sei nada, então, gostaria de dicas de arcos, flechas etc.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PedroAlencar




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : Fortaleza/CE

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 11:54 pm

Opa, bem vindo! Meu conselhos é que você pesquise um pouco sobre arqueria aqui no fórum e em sites especializados, para conhecer mais do esporte e definir qual o tipo de arco que você quer comprar, se composto, olímpico, longbow, etc. Além de ver o seu interesse, se em caça, target, instintivo... Aqui no fórum há muitos posts para iniciantes (também sou um) boa sorte e responda em breve
Ir para o topo Ir para baixo
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 11:45 am

Olá Pedro.
Bem, a princípio estou afim de comprar um recurvo para prática em alvos.
Gostaria de experimentar o instintivo e o barebow (split-vision).
Vi pelo fórum que temos que pedir o arco pela internet, né?! Recomenda algum site ou modelo?
Existe algum campo de tiro aqui em fortaleza?
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroAlencar




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : Fortaleza/CE

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 12:40 pm

Cara, eu vi esse arco no Donato, não é muito bom não pelo que li. Como disse, sou iniciante também, mas muitos aqui indicam (e eu estou pensando em comprar também) os da Velox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles tem um arco que é o Velox Sênior, que parece ter o melhor custo benefício no mercado nacional, custa R$ 250,00. É um arco barato pra quem ta começando, quando você avançar no esporte esse arco vai perder um pouco da funcionalidade, mas é muito indicado mesmo! Além de ser mais barato que o do Donato. Com um pouco mais de grana você pode comprar um Velox Alpha e com mais um pouquinho, um Toledo ou mongol.

Vê também o catálogo da RDArqueria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 12:54 pm

Entendi.

Obrigado pelas dicas!

Você sabe se existe algum campo de tiro aqui em Fortaleza?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PedroAlencar




Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/12/2012
Localização : Fortaleza/CE

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 1:19 pm

Cara, não conheço. Tem um pessoal que treina em casa mesmo, vê com o Geraldo, acho que ele é um dos que faz isso..Em janeiro vou começar a treinar numa academia de Pa Kua.
Ir para o topo Ir para baixo
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 9:07 pm

Massa Pedro!
Obrigado pelas informações.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 10:31 pm

Pessoal, por algum motivo não estou recebendo e-mails quando respondem ao fórum. Se puderem, me adicionem no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:44 am

E só pra deixar mais o gostinho pra atirar, algumas fotos do grupo Smile
Juntamos uma boa equipe aqui pra atirar e tem de tudo, olímpico, recurvo tradicional, composto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espaço dos tiros.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquantos uns atiram, outros descansam


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, nós temos arqueiras mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:38 pm

Sim Smile

O grupo tá crescendo! \o/

Simbora!
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro do sertão

Arqueiro do sertão


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/04/2013
Localização : Quixadá - Ceará

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Boa tarde!   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 5:09 pm

gcrisostomo escreveu:
Bem, eu já havia aberto um tópico aqui, tentando reunir os arqueiros que moram no Ceará, mas ficou meio perdido no tempo. Inclusive já ouve uma tentativa de reativar o tópico, mas sem sucesso.

Bem, estou abrindo esse tópico para informar, que existe um grupo de arqueiros e futuros arqueiros aqui em Fortaleza, que está se reunindo aos sábados, à partir das 14:30h, para praticarmos tiro com arco. Ainda não é nada oficial, é uma mistura de recurvos olímpicos, tradicionais e compostos e estamos tentando criar uma periodicidade e montar um grupo de pessoas interessadas.

Caso alguém tenha interesse, é só entrar em contato comigo, ainda somos em poucos, mas queremos que no futuro, o grupo seja algo grande disciplinado. =)

MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço e bons tiros à todos.

Olá amigo! sou de Quixadá - Ce. e estou começando agora a praticar tiro com arco composto. queria mais informações sobre o grupo.
A propósito, voce conhece alguma loja ai em Fortaleza que faça manutenção de arco composto (troca de cordas, regulagem de libras etc...)?
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro do sertão

Arqueiro do sertão


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/04/2013
Localização : Quixadá - Ceará

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Boa Noite amigo!   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 5:59 pm

Diego_Estrela escreveu:
Também tenho interesse.

Amigo voce pode me informar se tem alguem ou alguma loja que faça manutenção em arco composto ai em Fortaleza?

Valew!
Ir para o topo Ir para baixo
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:28 pm

Olá Arqueiro do Sertão,
bom, não atiro com composto e não conheço nenhuma loja que faça manutenção em arco em fortaleza, mas de todo modo, tenta falar com o Eugênio Franco, acho que ele pode te dar uma luz sobre isso.

Temos um grupo no facebook:

ACETA - Associação Cearense de Tiro com Arco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Divulgação] Atirando em Fortaleza.   [Divulgação] Atirando em Fortaleza. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Divulgação] Atirando em Fortaleza.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia
» Quero fazer um curso de arco e flecha... alguem me ajuda ?
» Divulgação de site relacionado ao tiro com arco
» Mais um em Fortaleza!
» Arqueiros no Ceará

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: