ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escolha do arco

Ir para baixo 
+2
jmlicio
João Cutuco
6 participantes
AutorMensagem
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 7:38 pm

Oi pessoal, tenho visto varias perguntas sobre o tema, mas nenhuma solucionou minhas duvidas. Gosto dos arcos bear, tenho envergadura de 186 cm e gostaria de um arco para caça. Qual dos arcos que estão no site da bear e melhor prar min?
Desde já agradeço.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:57 pm

João Cutuco escreveu:
Oi pessoal, tenho visto varias perguntas sobre o tema, mas nenhuma solucionou minhas duvidas. Gosto dos arcos bear, tenho envergadura de 186 cm e gostaria de um arco para caça. Qual dos arcos que estão no site da bear e melhor prar min?
Desde já agradeço.
Obrigado.

Ha vários arco da Bear que você serve para você.

Bear Encounter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bear Outbreak
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bear Legion
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bear Mauler
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bear Carnage
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bear Anarchy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esta na ordem de preço, eu possuo o primeiro (Bear Encounter) e o acho um excelente arco! Uma maquina! Todos esse arcos serve para sua puxada (29,29'' pode-se arredondar para 29 ou 29,5'').
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:30 am

Jmlicio, por acaso vc saberia se no Brasil tem alguma loja que venda esses arcos ou de alguem que tenha um para vender?
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 2:17 pm

Eu comprei o meu no Ebay (recomendo muito rápido, o pior é a robaleira do pais que cobra 60% mais icms) e não sei se o SANDRO PENZENTE vende Bear (Ainda não tive oportunidade de comprar com o SANDRO PENZENTE, mas todos que compram com ele recomenda-o). Um lugar que você poderá encontrar alguns modelos no mercado livre ou todaoferta. São os únicos que eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 2:30 pm

Agradeço bastante pelas dicas jmlicio, serão de muita ajuda. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 2:40 pm

outra coisa é o seu primeiro arco? Se for te recomendo um simple can pois é mais facil regula-lo. João Cutuco é sempre bom poder ajudar um amigo do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 3:08 pm

A Bear ao MEU ver tem praticamente todos seus arcos voltados para caça
João pelo q acompanho os foruns dos gringos caçadores te digo o seguinte: se for investir em arcos caros vai de Bear Anarchy ou Carnage q são os mais admirados da Bear para caça!
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 4:52 pm

Meu amigo, gosto é fod..., mas se vc quer um da Bear compre-o, mas antes pense no seguinte, vc terá q comprar no ebay ou uma loja nos EUA, com certeza sai mais barato q alguns vendedores,mas vc ve o preço do arco, acrescenta 100 dolares de frete e soma mais 80% de impostos..aí vai dar + ou - o valor do arco....
No ML vc encontra Bears a venda, mas ja tive problemas de me prometerem uma coisa e vir outra, então é um risco.
Manutençãoe garantia, se vc comprar direto dos EUa, como ter a garantia????
Eu t indicaria o Sandro, pessoalmente eu ñ fiz negocios, mais tenho amigos q já fizeram e ñ tem nada a reclamar, pelo contrario, só elogios, ele é representante de algumas marcas, dá garantia e um suporte, deu problema, com certeza ele resolve, lógico q os custos é por sua conta...
Vi alguns amigos meus todos si fu.... com esses outros vendedores de varias maneiras, tenho colega q até participa do forum q tem vendedor devendo ele até hoje, é mole.....pense bem antes de fazer suas compras, ñ pense só na hora de comprar, pense com vai resolver futuros possiveis problemas..
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 5:29 pm

caçador escreveu:
Meu amigo, gosto é fod..., mas se vc quer um da Bear compre-o, mas antes pense no seguinte, vc terá q comprar no ebay ou uma loja nos EUA, com certeza sai mais barato q alguns vendedores,mas vc ve o preço do arco, acrescenta 100 dolares de frete e soma mais 80% de impostos..aí vai dar + ou - o valor do arco....
No ML vc encontra Bears a venda, mas ja tive problemas de me prometerem uma coisa e vir outra, então é um risco.
Manutençãoe garantia, se vc comprar direto dos EUa, como ter a garantia????
Eu t indicaria o Sandro, pessoalmente eu ñ fiz negocios, mais tenho amigos q já fizeram e ñ tem nada a reclamar, pelo contrario, só elogios, ele é representante de algumas marcas, dá garantia e um suporte, deu problema, com certeza ele resolve, lógico q os custos é por sua conta...
Vi alguns amigos meus todos si fu.... com esses outros vendedores de varias maneiras, tenho colega q até participa do forum q tem vendedor devendo ele até hoje, é mole.....pense bem antes de fazer suas compras, ñ pense só na hora de comprar, pense com vai resolver futuros possiveis problemas..
Abraço

Realmente a diferença do preço do arco comprado no Brasil para o comprado nos EUA é muito grande (basicamente o dobro). Eu paguei no meu U$399,99 mais U$50,00 de frete (U$499,99 tudo), Em relação ao imposto depende do ICMS de cada estado, o valor certo do imposto eu não sei, pois foi um presente do meu avô (ele me falo mais n prestei muita atenção, mas pelo o que me recordo tudo ficou menos de R$1500, vou ver quanto ele pagou de imposto e informo há você). Quando se paga o imposto se paga o valor do produto mais o frete, só que se ganha um desconto de U$ 50,00 por causa da cota (por exemplo paguei 499,99 tudo menos 50,00. O imposto foi cobrado em cima de 399,99). Se for comprar no Ebay, procure um arco que vem com flecha (alem de kit RTH vem com 6 flechas Easton Proflight e um boné). Eu fui surpreendido, pois o meu arco chegou em inacreditaveis 2 semanas (dias corridos), e com o carnaval do meio (todos sabemos que no carnaval o o Brasil para principalmente o Rio de Janeiro)

Licio
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 10:45 pm

Olá João, a escolha do arco é uma questão de gosto, existe um equilíbrio entre as grandes marcas BEAR, PSE, MATHEWS, HOYT, BOWTECH etc... nos quesitos potência,precisão,qualidade ficando assim o maior diferencial no "design", e até mesmo um único fabricante apresenta uma grande variedade de modelos e consequêntemente preços também. Portanto sugiro que dê uma olhada nos sites dos fabricantes escolha seu modelo e depois procure o vendedor, há um tópico neste fórum com o nome "Representantes no Brasil" que lhe dá algumas opções de vendedores confiáveis,e ter um representante da marca no Brasil é muito importante caso você venha a precisar de assistência técnica um dia, outra situação onde o representante ajuda bastante é quando você deseja algo mais personalizado(direto da fábrica pra você), digo isso pois meu segundo arco que comprei com o Sandro Pezente foi um Dream Season EVO 2012 que foi encomendado da fábria através do Sandro de acordo com as características que eu queria, nesse caso demora um pouco mais vale a pena.
Boa escolha e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 10:09 am

Em questao da garantia da bear, parece que no brasil nao ha representantes no brasil, teria que mandar devota para o eua. Em compensaçao o srco tem garantia vitalicia para o 1 dono do arco.

Licio
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 11:19 am

Depois de analisar varios arcos e opiniões estou quase certo que devo comprar o PSE Stringer 3G, ja estou procurando a melhor maneira de adquirir um!
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 11:45 am

João Cutuco escreveu:
Depois de analisar varios arcos e opiniões estou quase certo que devo comprar o PSE Stringer 3G, ja estou procurando a melhor maneira de adquirir um!

Uma boa escolha eu estava em duvida entre o Bear Encounter ou o PSE Stringer 3G, mas sou fã da bear e o escolhi. Que esse arco te traga bons tiros e bem vindo ao esporte!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 11:59 am

João Cutuco escreveu:
Depois de analisar varios arcos e opiniões estou quase certo que devo comprar o PSE Stringer 3G, ja estou procurando a melhor maneira de adquirir um!

João Cutuco, depois de pesquisar e analisar muito, principalmente aqui no Forum, acabei decidindo por um PSE Stinger 3G e como o Sandro Penzente era muitissimo recomendado pelo pessoal do Forum, entrei em contato c/ele em Janeiro e ele tambem me aconselhou o Stinger 3G. Em fim, já estou com o meu arco (só que ainda não tive o prazer de estreá-lo).

Vai no Tópico Classificados - Arco Composto que lá tem varios aníncios do Sandro. Ele agora tá com o Pagseguro e vc compra em até 12x.

Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 12:05 pm

João Cutuco esqueci de dizer que comprando c/Sandro, ele te entrega o arco todo ajustado pra voce (tamanho e peso da puxada, etc) e ele ainda tem muitos acessorios bacanas. Outro detalhe importante: garantia vitalicia. Entre em contato c/ele e faça todas as perguntas que vc quiser que ele é muito prestativo e paciente e se voce tiver dúvidas, ele vai te ajudar muito na escolha do arco mais apropriado.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 4:14 pm

Agradeço a todos que me ajudaram. Por ser um valor alto esse arco e não ter muito conecimento do assunto estava bem inseguro, com medo de fazer a escolha errada do arco , mais com a ajuda de vcs estou muito mais confiante e seguro que fiz uma boa escolha e que não me arrependerei.
Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha do arco   Escolha do arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha do arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» Ajuda na escolha de um bom arco!
» Escolha de arco
» Escolha de arco
» Por Favor me ajudem...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: