ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laminados de madeira

Ir para baixo 
+8
Azanias s.a
Micael Gomes
Sandro
Skill
jorge_wiendl
luckian_es
marovasco
paulo12352
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Laminados de madeira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laminados de madeira   Laminados de madeira - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:34 pm

paulo12352 escreveu:
pessoal quero construir um arco.. tive procurado uma serra para tirar laminados de madeira que fosse barato.. te encontrei essa serra tico-tico .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais estou em duvidas.. da para tirar laminados com essa serra? olhei esse video e fala que da para tirar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por favor preciso da ajuda de vcs.. sou novo ja contruir mais agora quero fazer outro mais profisional...
Vá de ''desengrosso dewalt dn 734 '' tem no youtube , ou similar DA MAkITA , regulou a altura que vc quer ai vc lamina 10 ,20 ,30 ,1000 o quanto quizer e sai tudo IQUALZINHA . me parece que ela plaina até 1mm de expessura minimo.o que p arco é mais que se precisa .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Laminados de madeira
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» pau-brasil é uma boa madeira para fazer arco ?
» Arco Mongol artesanal
» Arcos laminados com bambu+bambu
» Endoidecendo total! Fazendo Flatbows / Placar: 2x1 para o Creck
» Madeira para arco!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: