ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang

Ir para baixo 
+6
fabio carneloci
smurioni
Mário Sérgio
Fly
jorge_wiendl
rubensrw
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang   Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:50 am

jwiendl escreveu:
No final acabei desistindo de atirar com esses equipamentos e decidi que se eu tinha todos esses problemas (e mais alguns relacionados a patologia das flechas - que ocorria quando eu usava penas de pato ao inves de penas de peru) relacionados ao fato de eu não ter um arco de verdade eu decidi partir para arcos de mentirinha mesmo, e meus problemas acabaram!

Então você vai gostar deste cara: Del The Cat.

Ele vive fazendo arcos de mentira. Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang   Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:55 am

EVC escreveu:
jwiendl escreveu:
No final acabei desistindo de atirar com esses equipamentos e decidi que se eu tinha todos esses problemas (e mais alguns relacionados a patologia das flechas - que ocorria quando eu usava penas de pato ao inves de penas de peru) relacionados ao fato de eu não ter um arco de verdade eu decidi partir para arcos de mentirinha mesmo, e meus problemas acabaram!

Então você vai gostar deste cara: Del The Cat.

Ele vive fazendo arcos de mentira. Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abs.

Puta arco Lindo! Valeu EVC!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang   Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:14 pm

Jorge, visite a página dele. Você vai gostar. Até eu que sou focado em target gostei.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang   Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:59 pm

EVC,

obrigado por compartilhar o link, belo trabalho os arcos do mentiroso...hehheh

Gosto muito destes arcos primitivos.


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang   Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:39 pm

EVC, Acertou em cheio.... tenho 1,65... baixinho

Bom... depois de ouvir ler todas essas opiniões e de uma seção de terapia individual, (ja que eu nao tenho tinha equipamento para fazer terapia em grupo), encontrei com o Raul da RD Arqueria, com uns arcos novos para eu olhar e testar.

Embora não fosse exatamente o que o meu bolso estava pedindo podendo, a possibilidade de parcelar em 3x e a disponibilidade imediata falou mais alto e uma nova opção se impôs.

BEARPAW HARD HUNTER 62¨ 35@28
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang   Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 1:16 am

Muito bonito esse hard hunter! Uma dúvida, você achou ele mais pesado que arcos recurvos one piece (que não são take down)? Eu estou pensando em comprar um arco one piece com o Fernando Gonçalves pra minha namorada, mas uma amiga dela está querendo um take down por ser fácil de armazenar (morando em república num apartamento isso é relevante hehe), mas tem medo que seja muito pesado (digo o peso em kg, não a libragem).

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang   Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:31 am

mig_akira escreveu:
Muito bonito esse hard hunter! Uma dúvida, você achou ele mais pesado que arcos recurvos one piece (que não são take down)? Eu estou pensando em comprar um arco one piece com o Fernando Gonçalves pra minha namorada, mas uma amiga dela está querendo um take down por ser fácil de armazenar (morando em república num apartamento isso é relevante hehe), mas tem medo que seja muito pesado (digo o peso em kg, não a libragem).

Obrigado!

Akira, nao existe a menor duvida que um OnePiece é MUITO mais leve (em Kg) que um Take Down, afinal o Riser é menor pois nao precisa de "resitencia e massa" adicional para acomodar os elementos de montagem, (caixa, rosca e parafuso).
O Pior é que me pareceu tambem mais pesado (em libragem), eu tambem testei um Kiowa coma mesma libragem 35 lbs, e apesar de ser menor 58" se nao me engano, o tiro me pareceu muito mais macio, e da a impressao de precisar fazer menos forca, nao tenho a menor ideia se é so psicologico ou se procede, as definitivamente MEU BOLSO nao me permitiu sequer pensar no Kiowa.

Pelo que entendi, teoricamente um arco maior, proporcioa um tiro mais estavel, pois como o angulo formado pela corda com o arco armado é maior diminuindo a possibilidade de torção
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang   Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual melhor opcao e diferencas entre - Samick Polaris x Gratree Mohegan x Samick Sege x PSE Stalker x Samick Red Stag x PSE Mustang
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PSE Stalker, Mustang ou Samik Sage, qual escolher?
» Qual a melhor opçao
» Arco Samick Polaris
» Qual melhor opção em Arco composto até U$480,00
» Qual a melhor opção de arco para uma iniciante?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: