ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox Mongol (Fotos).

Ir para baixo 
+17
kabronks
Andrius Louis
EVC
jsati
Ciryatan
lvx_kailash
Temujin
Mário Sérgio
fabio carneloci
Fly
Rafael_Votorantim
mig_akira
jorge_wiendl
Jose Americo Dantas Bahia
Lyke21
Lincoln
Vitorino
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:27 am

Vitorino escreveu:
ELIMINADO PARA PROTEÇÃO DE UM INOCENTE

Mas é bem mais facil você ligar.

Olá, nunca coloque um e-mail (de fato, quaisquer dados pessoais - telefone, endereço etc.) em um post, a não ser que tenha autorização expressa da pessoa. Não devemos facilitar a vida dos spammers e outros maus elementos da Internet.

Aos moderadores, sugiro remover o email da mensagem. Se o software do forum permitir, bloquear textos com cara de e-mail.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 7:23 am

Ué, mas o e-mail do Jair é publicado no site da Velox... Acho que não é tão pessoal, mas sim para uso exclusivamente relacionado à fábrica, ou seja, venda de arcos!

Acho que ele não reclamaria de ver o e-mail postado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 10:38 am

EVC escreveu:
Vitorino escreveu:
ELIMINADO PARA PROTEÇÃO DE UM INOCENTE

Mas é bem mais facil você ligar.

Olá, nunca coloque um e-mail (de fato, quaisquer dados pessoais - telefone, endereço etc.) em um post, a não ser que tenha autorização expressa da pessoa. Não devemos facilitar a vida dos spammers e outros maus elementos da Internet.

Aos moderadores, sugiro remover o email da mensagem. Se o software do forum permitir, bloquear textos com cara de e-mail.

Abs.

Concordo com você, EVC. Mas então sugiro, com todo o respeito, aos mods. a admins. irem atrás de outros topicos que postaram emails (que não foi só um). E como dito pelo usuario acima, não é email pessoal, é email comercial... sendo comercial, a finalidade é ser divulgado.


Última edição por Vitorino em Qui maio 10, 2012 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 12:36 pm

EVC escreveu:
Vitorino escreveu:
ELIMINADO PARA PROTEÇÃO DE UM INOCENTE

Mas é bem mais facil você ligar.

Olá, nunca coloque um e-mail (de fato, quaisquer dados pessoais - telefone, endereço etc.) em um post, a não ser que tenha autorização expressa da pessoa. Não devemos facilitar a vida dos spammers e outros maus elementos da Internet.

Aos moderadores, sugiro remover o email da mensagem. Se o software do forum permitir, bloquear textos com cara de e-mail.

Abs.

O que está acontecendo EVC? Agora não se pode colocar e-mail comercial de nosso patrimonio Brasileiro ( Arcos Velox) ? Mas de outros importados pode-se colocar?? Reveja seu conceito meu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 1:07 pm

Uma maneira de burlar spammers que caçam endereço de emails é postando o endereço do modo:

nomedapessoa at gmail com
ou
nomedapessoa arroba gmail com

(no lugar de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 7:42 pm

Andrius Louis escreveu:
O que está acontecendo EVC? Agora não se pode colocar e-mail comercial de nosso patrimonio Brasileiro ( Arcos Velox) ? Mas de outros importados pode-se colocar?? Reveja seu conceito meu caro.

Andrius, eu dei uma olhada rápida no site da Velox e não achei o e-mail do Jair lá. Pelo menos não está lá na página "Contato", que seria o lugar óbvio onde colocar essa informação, caso o Jair a quisesse tornar pública. Já se falou muito aqui neste fórum que o Jair é avesso a e-mail e o fato de ele só colocar telefone e fax na página é eloquente.

Na minha opinião não se deve colocar nenhuma informação, principalmente pessoal, de quem quer que seja, em uma mensagem de fórum, salvo se essa informação for pública (está em uma página aberta para a Internet) e mesmo assim eu acho que há casos em que pode não ser apropriado.

No caso em questão o mais correto (ou menos errado) seria mandar uma mensagem privada, que pelo menos é protegida por senha. Ou consultar o Jair antes de publicar.

Mesmo usando expedientes como o mig_akira sugere para evitar spam bots, ainda assim, se o proprietário do enderenço dá todas as indicações de que não quer publicar essa informação, devemos respeitar.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 10:36 am

EVC. Só para constar, o Sr. Jair solicitou que eu retornasse a ele assim que o arco estivesse em minhas mãos. Liguei para ele fazendo todo aquele feedback e informei que havia postado fotos, videos, etc... e que o pessoal reclamava bastante em relação ao site ter poucas imagens e tal (foi uma critica construtiva, afinal, temos que auxiliar na melhora daquilo que é "nosso"). Eis que me foi respondido por ele: "-Eu sou um tanto avesso a essas tecnologias, por isso te agradeço por ter colocado fotos diferentes na internet."
Logo, acredito que um email divulgado, ainda mais com um dominio comercial, não traria problemas a uma pessoa. Pra isso também existe caixa de spam... hehehe... E há tantas outras armadilhas construidas no nosso dia a dia com uma simples engenharia social, que o fato do email torna-se algo inofensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 12:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 1:04 pm

huahauhua.... Eu não gosto de procurar cabelo em ovo...

Só para não haver um total desvio de assunto em relação ao tema do topico. Surgiram umas manchas brancas nas laminas do arco, ocorrido informado ao Sr. Jair. Segundo ele, tais manchas se devem ao material usado para revestir/acabar as laminas. Sem stress.
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:04 pm

Opa, que da hora seu arco...

Comprei esses dias um Curumim e um Senior dele também, ele me enviou no mesmo dia!

Eu e minha namorada estamos atirando praticamente todos os dias!
O pior que ja estou querendo compra outros tipos de arcos, e nem paguei esses 2 ainda direito kkkkkk...

Parabéns pelo seu arco...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:08 pm

kabronks escreveu:
Opa, que da hora seu arco...

Comprei esses dias um Curumim e um Senior dele também, ele me enviou no mesmo dia!

Eu e minha namorada estamos atirando praticamente todos os dias!
O pior que ja estou querendo compra outros tipos de arcos, e nem paguei esses 2 ainda direito kkkkkk...

Parabéns pelo seu arco...
Valeu, Kabronks. Eu vi o seu topico... Achei bem interessante o Curumim!
Realmente, é viciante!
Parabens para você também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:04 pm

o Jair é honesto, mas dificil de lidar...

queria por que queria o mongol, não teve jeito, ele mandou eu pegar lá, eu estava em alta floresta MT , aí tu tira uma base...

eu comprei muito deles, semrpe veio certinho, um dia eu queria flechas de madeira, e perguntei quanto saia um duzia com o envio, ele mandou eu calcular...

eu perguntei se eles eram capazes de fazer um mongol com apoio pra flechas, ele se mostrou totalmente desinteressando e eu disse que podia cobrar a masi, não teve jeito, foi até meio "Blazé"...

o Airton é melhor de lidar, mas enfim, grande arco, gostei dos video, achei ele rapido, parece até mais rapido do que o meu jaguar take down, e isso que tu ta usando flechas de madeira,, se usasse umas de carbono acredito que seria mais rapido ainda.

gostei, parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:24 pm

lobo arqueiro escreveu:
o Jair é honesto, mas dificil de lidar...

queria por que queria o mongol, não teve jeito, ele mandou eu pegar lá, eu estava em alta floresta MT , aí tu tira uma base...

eu comprei muito deles, semrpe veio certinho, um dia eu queria flechas de madeira, e perguntei quanto saia um duzia com o envio, ele mandou eu calcular...

eu perguntei se eles eram capazes de fazer um mongol com apoio pra flechas, ele se mostrou totalmente desinteressando e eu disse que podia cobrar a masi, não teve jeito, foi até meio "Blazé"...

o Airton é melhor de lidar, mas enfim, grande arco, gostei dos video, achei ele rapido, parece até mais rapido do que o meu jaguar take down, e isso que tu ta usando flechas de madeira,, se usasse umas de carbono acredito que seria mais rapido ainda.

gostei, parabéns!!



hunnn, igualzinho meu irmão quando bebe umas cachaças!
Mesmos sintomas.

lol! lol! lol!


abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:21 pm

ele entrega tudo direitinho... mas ele não eh bom vendedor!
e não liga muito para os clientes, ou ele ta de saco cheio de vender, ou ta ganhando grana de mais e ta dispensando clientes...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 12:37 am

Eu posso tá falando besteira, mas, me criei no meio do comercio... venho de familia de comerciantes, criei um tino para lidar com o publico. O Sr. Jair é aquele tipo fechado, que demora pra ganhar a confiança, até parece alemão... hehehe...
Mas enfim, estranho que de todas as vezes que falei com ele, em nenhuma me pareceu ou apresentou alguma das situações que vi citarem a respeito dele, ao contrario, foi atencioso e sanou todas duvidas que eu tinha, até jogamos um pouco de conversa fora! Como eu disse anteriormente, o unico inconveniente foi a demora em relação ao fato de poder ou não ser transportado via correios, mas paciencia.
Enfim, não tenho do que reclamar.

PS.: Obrigado pelas felicitações, lobo. Agora que já sabe que pode ser enviado via correios, pode pedir um. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:36 am

Vitorino escreveu:
Eu posso tá falando besteira, mas, me criei no meio do comercio... venho de familia de comerciantes, criei um tino para lidar com o publico. O Sr. Jair é aquele tipo fechado, que demora pra ganhar a confiança, até parece alemão... hehehe...
Mas enfim, estranho que de todas as vezes que falei com ele, em nenhuma me pareceu ou apresentou alguma das situações que vi citarem a respeito dele, ao contrario, foi atencioso e sanou todas duvidas que eu tinha, até jogamos um pouco de conversa fora! Como eu disse anteriormente, o unico inconveniente foi a demora em relação ao fato de poder ou não ser transportado via correios, mas paciencia.
Enfim, não tenho do que reclamar.

PS.: Obrigado pelas felicitações, lobo. Agora que já sabe que pode ser enviado via correios, pode pedir um. lol!

Nada disso, ele é gaucho!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:58 am

jorge_wiendl escreveu:


Nada disso, ele é gaucho!

Tá explicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 12:21 pm

Sinto no Jorge uma certa atração por gauchos... Não tem problema, Jorge. Somos uma grande familia feliz (FELIZ! Não alegre!) e aceitamos os seus gostos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:32 pm

Mosca:
Eu não bebo.

Kabronks:
eles são super honestos, sempre comprei por deposito e sempre veio tudo certo. mas com certezaeles não dão muita importancia não, comprei bastante deles, na verdade tudo, flechas, luvas, proteção de braço, rest, arco, miras... sinceramente, não me pareceram muito prestavivos não, tipo, ouvem por educação, mas se percebe que não tá dando muita atenção não, pessimos vendedores, queria muito um mongol,e se tivesse aqueles apoios, mais ainda, não se esforçou nem um pouco pra vender, tipo: que r comprar compra, não quer , não compra...

jorge:

eu sou gaúcho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:37 pm

é o famoso seu Lunga rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:59 pm

Vitorino e Lobo, por isso que ocês se entendem!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 2:40 pm

lobo arqueiro escreveu:
Mosca:
Eu não bebo.

Não me referi a você coiote, me referi ao stressado, o seu "Lunga" kkkkkk

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:28 pm

Bem, se eu perguntar: que lunga???

tu não vai me dar aquela resposta infame né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:31 pm

Jorge:
ocês???? se for mineiro até passa, mas se for goiano, não fica entre meinha flecha e o alvo...

o racinha bem f*!!!!!

hauahsauhsuhsuhuhuhuhsu
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:33 pm

lobo arqueiro escreveu:
Bem, se eu perguntar: que lunga???

tu não vai me dar aquela resposta infame né?

Aqui o Seu Lunga tá até na Wikipédia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas pra tu entender melhor da uma olhada no Youtube
Laughing

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Mongol (Fotos).   Velox Mongol (Fotos). - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox Mongol (Fotos).
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco mongol velox
» Chegoo o mongol dos xing ling :D / dúvida sobre arco velox.
» Broadhead teste Velox Mongol.
» Arco Velox modelo Mongol
» arco recurvo velox mongol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: