ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DÚVIDAS] Me ajudem a selecionar um arco para mim!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mateus_sohne

mateus_sohne


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 32
Localização : Carazinho/RS

[DÚVIDAS] Me ajudem a selecionar um arco para mim!! Empty
MensagemAssunto: [DÚVIDAS] Me ajudem a selecionar um arco para mim!!   [DÚVIDAS] Me ajudem a selecionar um arco para mim!! Icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:23 am

Oi pessoal, eu vim aqui escrever esse tópico porque mesmo lendo a respeito aqui no fórum ainda me restam muitas dúvidas sobre como selecionar meu primeiro arco, como começar a praticar arquearia.

Então eu li muito que eu tenho que selecionar um arco que corresponda às minhas medidas e tal, só que, como estou começando não quero gastar uma fortuna comprando um arco. É um esporte que eu sonho muito em praticar. Sempre achei muito legal atirar com arcos e coisas assim.

Ou seja eu venho aqui perguntar qual arco vocês recomendam pra mim. Quantas libras é preferível que o arco tenha? Quais seriam as marcas melhores e quais eu não deveria comprar de jeito nenhum??

Li que tenho que pensar na minha envergadura também.
Tenho 185 cm de envergadura (dedo a dedo)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

[DÚVIDAS] Me ajudem a selecionar um arco para mim!! Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDAS] Me ajudem a selecionar um arco para mim!!   [DÚVIDAS] Me ajudem a selecionar um arco para mim!! Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 6:55 am

como você disse que não pretende gastar muito, dá uma lida nesse tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caso queira verificar qual é o preço de um importado (sempre pensando em arco composto, que é a seção que você postou), peça informações ao Guilherme (Guibunger aqui no Forum), ao Henrique Junqueira ou ao Sandro Penzente, todos aqui do Forum, honestos e com ótimos preços para arco importado colocado na sua casa

com releção à altura/biotipo, ela tem mais a ver com arcos recurvos, no caso do composto serve apenas para você ter uma idéia de comprimento de puxada, a sua deve estar em torno de 29"
Ir para o topo Ir para baixo
 
[DÚVIDAS] Me ajudem a selecionar um arco para mim!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco para comprar.Ajudem-me pf
» Duvidas para acessórios primeiro arco.
» AJUDEM, PRECISO ACESSORIOS PARA ARCO COMPOSTO BUFALO
» Projeto para Arco reflex deflex em Ipê + Ipê roxo (Me ajudem)
» Arco para iniciante (duvidas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: