ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco para iniciante (duvidas)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lucasquintal




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2012

Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:28 pm

Olá, estou bem interessado em começar a prática do tiro com arco na modalidade target. Mas não para competição, apenas para lazer.
Bem, eu já li diversos posts aqui mesmo sobre arcos bons para iniciantes, mas isso não tirou todas as minhas dúvidas.
Eu ainda não medi minha envergadura, mas vou fazer ainda.

Eu andei namorando dois arcos, um composto e um recurvo da velox (Que aqui no fórum achei dizendo que eram ótimos para iniciantes). O velox Alpha e o Velox Bufalo.
Gostaria de saber se algum deles vem com algum acessório, tal como mira, além do arco. No site não encontrei nada a respeito disso. Eu li que no Bufalo podem ser adicionados diversos apetrechos.
(Os dois arcos vem com mira?)

Outra coisa, no site diz que o arco Bufalo é feito para caça, e eu quero praticar target. Eu tenho um quintal grande aqui em casa e posso colocar uns alvos para eu atirar. Nesse caso ele também é bom? Ou ele é só para caça mesmo?

E por ultimo, se eu for comprar no site da Velox, eu só posso comprar qualquer arco e dizer minha envergadura que ele vem adaptado? Ou só posso comprar um tipo de arco, que é o certo para o meu tamanho?

Acho que fui meio confuso, mas é isso ai. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:57 pm

os arcos da velox vem cru sem nada igual as fotos q mostra eles, vc tem q compra os acessorios a parte.
o bufalo ñ serve so pra caçar, tenho um e me divirto muito com ele.
se vc ligar la na velox e conversar com eles, eles vao explicar tudo que é duvida q vc tenha e lhe enviar o arco adequado pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 11:05 pm

Qualquer arco pode ser usado para lazer e tiro ao alvo. O Alpha já vem com mira embutida. Pra começar só vai precisar, além do arco, de flechas e dedeira. Um protetor de braço também é bom ter. A maioria dos arcos da Velox servem para adultos medianos. Na dúvida, pergunte pra eles se o arco serve pro seu biotipo.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasquintal




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2012

Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitimeTer Set 18, 2012 5:59 pm

O ruim é ficar perguntando um monte de coisas na ligação inter-urbana ne
Ir para o topo Ir para baixo
lucasquintal




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2012

Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitimeTer Set 18, 2012 6:43 pm

Outra pergunta, ja que o bufalo não tem mira deve ser impossivel para um iniciante acertar alguma coisa com ele, certo?
E quanto custa uma mira em média?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:07 pm

Eu aconselho começar sem mira. Depois que aprender a atirar adicione a mira, se achar necessário. Como tudo na vida, tem mira de todo preço.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasquintal




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2012

Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:12 pm

Mas o único clube de tiro com arco perto de mim fica a 3h e meia de viagem. Eu pretendo fazer uma visita antes de comprar qualquer coisa, mas não deve dar para aprender tudo. Imagino que eu vá ter que aprender a maior parte sozinho, será que eu vou conseguir aprender sozinho sem a mira?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:27 pm

velho eu comprei um arco bufalo, 10 flecha, fiz um "alvo" com um monte de papelao dai comecei a atirar depois vim descobri o forum, depois de um tempo ja estava atirando a +\- 30 metros sem mira a acertando o alvo em um raio de 40x40 cm, depois comprei um gatilho, mira, estabilizador, rest e o peep, dai fico muito mais facil atirar XD
Ir para o topo Ir para baixo
lucasquintal




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2012

Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:30 pm

tallyst escreveu:
velho eu comprei um arco bufalo, 10 flecha, fiz um "alvo" com um monte de papelao dai comecei a atirar depois vim descobri o forum, depois de um tempo ja estava atirando a +\- 30 metros sem mira a acertando o alvo em um raio de 40x40 cm, depois comprei um gatilho, mira, estabilizador, rest e o peep, dai fico muito mais facil atirar XD

E quanto custou o arco com as 10 flechas? Contando o frete e tudo o mais?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitimeTer Set 18, 2012 8:27 pm

velho ñ lembro pq ja faz uns 5 meses q comprei e tb moro bem procimo da velox oq baixa o valor do frete
Ir para o topo Ir para baixo
lucasquintal




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2012

Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitimeTer Set 18, 2012 8:29 pm

Mas qual tipo de flecha voce comprou?
Junto com o arco mesmo?

Outra coisa, na hora da compra voce informou as suas medidas e eles fizeram um arco que se encaixasse no seu tamanho ou o arco é padrão para qualquer tamanho e pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco para iniciante (duvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante (duvidas)   Arco para iniciante (duvidas) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco para iniciante (duvidas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sou Iniciante no Tiro com Arco . Duvidas..
» Duvidas Arco Take Down - Iniciante
» 1º Arco, duvidas de Iniciante
» Duvidas sobre material para iniciante
» Duvidas quanto a um kit básico para iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: