ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas para acessórios primeiro arco.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
murilloms




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012

Duvidas para acessórios primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Duvidas para acessórios primeiro arco.   Duvidas para acessórios primeiro arco. Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:54 am

Estou começando agora nao sei nada só sei sobre minha puxada estou com dinheiro em maos estou com R$1000 vou comprar o bufalo eu iria de importado mais nao tenho paciencia para esperar chegar e nem saco para compras no exterior por isso o bufalo.Mas eu nao sei nada nada nada nada nem como se coloca a flecha no arco vi alguns videos sobre posiçao e gostaria de saber o que comprar a mais alem do arco e alguem me explica como funciona tais acessórios .Se alguem tiver algum arco para vender pronto tambem por esse valor me avisa mais de começo vou de bufalo vi muitos topicos aqui no forum sobre ele só gostaria de saber pois sei que nao é somente comprar o arco e sai atirando.obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Duvidas para acessórios primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para acessórios primeiro arco.   Duvidas para acessórios primeiro arco. Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:21 pm

cara te recomendo dar uma olhada nesse tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no mais, da uma lida nos tópicos aqui do fórum que tu vai ficar expert,
hoje quase não tenho mais duvidas, e tudo que eu aprendi foi lendo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
murilloms




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012

Duvidas para acessórios primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para acessórios primeiro arco.   Duvidas para acessórios primeiro arco. Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:32 pm

po valew fi vo ve o video cara to loco pra começa no arco brigadão.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Duvidas para acessórios primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para acessórios primeiro arco.   Duvidas para acessórios primeiro arco. Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:48 pm

murilloms escreveu:
...e gostaria de saber o que comprar a mais alem do arco e...

Um livro de português! Vá direto no capítulo sobre pontuação.... kkkk

Eu também gosto de escrever sem vírgula fica muito melhor sem eu não sei por que que tem que colocar vírgula pontuação pra que?

kkkkkk


Brincadeiras a parte cara (não liga não, sou meio bobo mesmo...kkkk), se você tem dinheiro pra comprar um importado, vá direto neles.

Eu tenho um Búfalo, é um bom arco, mas não tem nem base de comparação com qualquer importado atual. É muuita diferença...

O arco nem demora tanto pra chegar, o pessoal tá falando que as compras com o Sandro Pezente estão chegando em três semanas mais ou menos, é isso mesmo???

O Velox demoraria uma semana pelo menos... Não é tanta diferença.

E comprar com o Sandro é um sossego só, você fala com ele por e-mail, faz depósito em conta bancária aqui do Brasil e ele te manda de lá. Não tem a menor chance de dar errado, e você ainda pode tirar todas as dúvidas com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Duvidas para acessórios primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para acessórios primeiro arco.   Duvidas para acessórios primeiro arco. Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 3:15 pm

tenho um amigo, aqui de SP, vendendo um bufalo .

Ele esta pedindo R$300,00 ja com mira

Vou te passar o e-mail dele por MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Duvidas para acessórios primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para acessórios primeiro arco.   Duvidas para acessórios primeiro arco. Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:33 pm

rubensrw escreveu:
tenho um amigo, aqui de SP, vendendo um bufalo .

Ele esta pedindo R$300,00 ja com mira

Vou te passar o e-mail dele por MP

Rubens,caso o Murilloms nao entre em contato com o seu amigo proprietário do bufalo,me passe o email via mp que tenho interesse.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Duvidas para acessórios primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para acessórios primeiro arco.   Duvidas para acessórios primeiro arco. Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:39 pm

Leo, eu nao te passei ainda o e-mail dele??? achei que tivesse passado la no topico da compra para o seu amigo de caminhada.. de qq forma enviei por MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Duvidas para acessórios primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas para acessórios primeiro arco.   Duvidas para acessórios primeiro arco. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas para acessórios primeiro arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acessórios para pesca (dúvidas)
» Dúvidas no meu primeiro arco
» Talvez meu primeiro arco duvidas
» Primeiro arco e cheio de dúvidas
» Primeiro arco e algumas dúvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: