ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
alkaponers




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Santa Maria - RS

Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Empty
MensagemAssunto: Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor!   Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Icon_minitimeQua maio 30, 2012 5:52 pm

Senhores, depois de muita leitura e algumas descobertas decidi finalmente comprar um composto mas antes de mais nada quero fazer uma consulta com os amigos, saber a opinião de quem tem mais experiencia, de quem possivelmente ja usou alguma das minhas opções... saber qual seria a indicação, a escolha de cada um de vcs e qual o motivo.

Meus parâmetros para compra vão partir da finalidade (Field) e valor do conjunto arco/acessórios.

Inicialmente pensei em arriscar o Ebay, mas como meu tio esta nos EUA nas próximas 2 semanas, e vai quebrar esse galho para mim...

Não pretendo incomodar mais do que ja incomodei, então selecionei essas opções dentro das possibilidades da loja que fica próxima ao local onde ele esta...

Os finalistas são:

PSE Stinger 3G
Speed (IBO): 306 fps
Let-Off: 75%
Weight: 4,7 lbs
Brace Height: 7.75 in
Axle to Axle: 33 in

PSE Rally
Speed (IBO): 300 fps
Let-Off: 70%
Weight: 4,5 lbs
Brace Height: 7.5 in
Axle to Axle: 33 in

Bear Encounter
Speed (IBO): 310 fps
Let-Off: 80%
Weight: 3.7 lbs
Brace Height: 7.75 in
Axle to Axle: 30.5 in

Bear Outbreak
Speed (IBO): 308 fps
Let-Off: 80%
Weight: 3.5 lbs
Brace Height: 7.25 in
Axle to Axle: 29.25 in

Bear Strike
Speed (IBO): 310 fps
Let-Off: 80%
Weight: 3.9lbs
Brace Height: 7.75in
Axle to Axle: 30 in

Outra opção é o PSE Brute, custa 350,00 reais a mais(diferença + impostos)... ele vale realmente toda essa diferença? confesso que não vi grandes diferenças nos parâmetros anunciados pelos fabricantes... mas como estou iniciando tenho medo de estar enganado.

PSE Brute
Speed (IBO): 312 fps
Let-Off: 75%
Weight: 4.7lbs
Brace Height: 7.25in
Axle to Axle: 31 in


Considerações:

* Sei que o Bear Strike é "do ano passado" mas, afinal, isso não é um carro, acredito que o ano não vai influenciar absolutamente em nada(estou certo?)

* O valor entre eles varia MUITO POUCO, o que faz com que um não eliminine o outro por causa do custo(exceto o Brute)...

* O tamanho varia relativamente pouco, de 29,25" a 33", se a questão locomoção e transporte é a única consideração a ser feita em relação a este item, podem desprezar este fator, não considero 3,75" a mais ou a menos um problema para transporte.

Era isso, deixem suas opiniões, agradeço desde ja a atenção, abraço!

.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor!   Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Icon_minitimeQua maio 30, 2012 6:27 pm

Entre os PSE vai d Brute X com certeza . isso dito pelo representante que me vendeu,
Eu tenho um e eh show!
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor!   Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Icon_minitimeQua maio 30, 2012 6:44 pm

Prezado Alkaponers, boa tarde!

Todos os arcos mencionados são realmente excelentes escolhas. Desses, pessoalmente prefiro o Brute X.

Mas deixe-me alertar uma coisa. Não permita que o seu tio traga seu arco montado pois ele não vai conseguir nem embarcar. Precisa de mala específica de acondicionamento que custa entre 250 e 300 USS lá fora. Se ele realmente quiser trazer consigo durante a viagem, peça a ele que solicite a desmontagem do mesmo em alguma loja especializada. Se ele não tem experiência, que nem tente fazer.

Outra coisa é... cuidado! A Receita Federal fechou o cerco drasticamente. Veja a matéria que saiu no Jornal Nacional no sábado 26/05/12: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser me envie uma mensagem privada e te apresento arcos já colocados aqui no Brasil.

Abraços!

Gui 11-7636-2463
Ir para o topo Ir para baixo
alkaponers




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Santa Maria - RS

Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor!   Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:46 pm

fernandorizzi escreveu:
Entre os PSE vai d Brute X com certeza . isso dito pelo representante que me vendeu,
Eu tenho um e eh show!

mas qual a característica que tu pode citar como principal diferencial deste para os outros? O que justificaria essa diferença toda nos valores?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
alkaponers




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Santa Maria - RS

Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor!   Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:55 pm

Guibunger escreveu:
Prezado Alkaponers, boa tarde!

Todos os arcos mencionados são realmente excelentes escolhas. Desses, pessoalmente prefiro o Brute X.

Mas deixe-me alertar uma coisa. Não permita que o seu tio traga seu arco montado pois ele não vai conseguir nem embarcar. Precisa de mala específica de acondicionamento que custa entre 250 e 300 USS lá fora. Se ele realmente quiser trazer consigo durante a viagem, peça a ele que solicite a desmontagem do mesmo em alguma loja especializada. Se ele não tem experiência, que nem tente fazer.

Outra coisa é... cuidado! A Receita Federal fechou o cerco drasticamente. Veja a matéria que saiu no Jornal Nacional no sábado 26/05/12: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser me envie uma mensagem privada e te apresento arcos já colocados aqui no Brasil.

Abraços!

Gui 11-7636-2463

Obrigado pelas dicas, mandei msg pra ti...

Sobre a viagem, a intenção é despachar ele via correio mesmo, apesar da demora e a certeza de imposto é a opção menos enrolada, o valor do frete eu ganhei do meu tio... Hehehe

Sobre o arco, o que justificaria essa diferença toda nos valores do Brute? 

Aguardo contato, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor!   Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Icon_minitimeQui maio 31, 2012 8:17 am

Se o objetivo é apenas fild sem muito mato fechado pra atrapalhar vc deveria pegar um arco a a maior ATA possivel, pois melhora muito a precisao....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor!   Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois de muita leitura, a escolha do arco - Opiniões por favor!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém possui o Arco Composto Hoover Bobcat 55lb? Preciso de informações e opiniões
» Depois do arco uma balestra caseira
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» VEJAM MINHA TENTATIVA DE TER UM ARCO FEITO POR MIM.QUERO OPINIÕES.
» Escolha do arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: