ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acessórios para o velox senior

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lolner




Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 28
Localização : Passo Fundo - RS

Acessórios para o velox senior Empty
MensagemAssunto: Acessórios para o velox senior   Acessórios para o velox senior Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:53 pm

Olá pessoa, gostaria de saber quais acessórios além do rest posso por no meu velox senior, o jair da velox me disse que o senior comporta um estabilizador, mas não vi nenhum lugar no arco para colocar um, só vi um buraco, mas que fica do lado que se puxa a corda e não na frente, alguem poderia me dizer para que serve?
Ir para o topo Ir para baixo
Mnaldi




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 55
Localização : Capivari

Acessórios para o velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para o velox senior   Acessórios para o velox senior Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 6:56 pm

Eu tenho um Senior e também tenho esta duvida, alias quero adaptar o arco para pesca. Alguém sabe como?


Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Acessórios para o velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para o velox senior   Acessórios para o velox senior Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pega o kit de pesca da Velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Mnaldi




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 55
Localização : Capivari

Acessórios para o velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para o velox senior   Acessórios para o velox senior Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:43 pm

Lincoln, acho que estou ficando cego porque nem tinha visto a foto do kit no site da Velox ... vou cotar com o Jair

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessórios para o velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para o velox senior   Acessórios para o velox senior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessórios para o velox senior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas para Velox Senior?
» Flechas para o Velox Senior
» Flechas para Velox Senior 30#
» Acessórios para Velox Bufalo
» acessorios para velox e atirador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: