ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante

Ir para baixo 
+2
Alex Lima
Comandos
6 participantes
AutorMensagem
Comandos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2013

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:04 am

Quero começar nesse esporte e não tenho nenhuma experiência sobre o assunto. Quais os equipamentos necess´[arios para começar e qual o arco e flecha que os senhores recomendam. Obs: desejo um bom custo x benefício. Quem irá usar o equipamento sou eu 39 anos e minha filha de 14 anos. Grato a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:30 am

Bom dia....
Comandos... responder a essa sua pergunta parece mas não é tão simples assim.....
Eu recomento ler muito aqui no forum antes de qualquer outra coisa. eu mesmo fiz isso e me ajudou muito nas minhas tomadas de decisões, e mesmo assim não escapei de um problema que tive recentemente......

Bom, sendo mais específico um pouco, pesquise as diferenças entre os arcos, compostos, recurvos, longbows... Tenho certeza que vc vai se identificar com um deles.....

Outro ponto importante a levar em consideração é que o arco tbm vai ser usado pela sua filha. Com certeza a força de vocês e a puxada são diferentes, e isso influencia muito na escolha do equipamento....

Espero ter ajudado e seja bem vindo.

Ah, dê uma passada no tópico de apresentação, é bacana se apresentar lá... muitos forumeiros passam lá para dar as boas vindas e conhecer mais um pouco dos novos membros.

Eu tbm sou novo aqui, então...

Bem vindo.

Abs e tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:32 am

um arco pra você e pra sua filha, são 2 arcos.

pra você, a melhor opção é o meu búfalo a venda.. clown
uahsushusa

to brincando amigo..

veja o tipo de arco que você quer, pra que você quer e tal, aí fica mais fácil.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:49 am

Cenoura escreveu:
um arco pra você e pra sua filha, são 2 arcos.

pra você, a melhor opção é o meu búfalo a venda.. clown
uahsushusa

to brincando amigo..

veja o tipo de arco que você quer, pra que você quer e tal, aí fica mais fácil.

um abraço

Ja ta vendendo o bufalo cenoura?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:33 pm

economize seu tempo, compre o "Senior" da velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:09 pm

Mancusi escreveu:
Cenoura escreveu:
um arco pra você e pra sua filha, são 2 arcos.

pra você, a melhor opção é o meu búfalo a venda.. clown
uahsushusa

to brincando amigo..

veja o tipo de arco que você quer, pra que você quer e tal, aí fica mais fácil.

um abraço

Ja ta vendendo o bufalo cenoura?

sim estou.
mas eu tinha que comprar pra saber pq esse arco é tãooo falado aqui.
bom, agora tenho minha opinião.
quem o comprar, pelo menos saberá que está testado contra defeitos de fabricação e montagem e não terá surpresas.
como acabei ficando com o bowtech guardian que um amigo tinha encostado, não tem porque eu ter 3 arcos compostos.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:16 pm

Cenoura escreveu:
Mancusi escreveu:
Cenoura escreveu:
um arco pra você e pra sua filha, são 2 arcos.

pra você, a melhor opção é o meu búfalo a venda.. clown
uahsushusa

to brincando amigo..

veja o tipo de arco que você quer, pra que você quer e tal, aí fica mais fácil.

um abraço

Ja ta vendendo o bufalo cenoura?

sim estou.
mas eu tinha que comprar pra saber pq esse arco é tãooo falado aqui.
bom, agora tenho minha opinião.
quem o comprar, pelo menos saberá que está testado contra defeitos de fabricação e montagem e não terá surpresas.
como acabei ficando com o bowtech guardian que um amigo tinha encostado, não tem porque eu ter 3 arcos compostos.

abraço

entendi!
ceroura me tira uma duvida!
eu comprei uma cera a base de silicone
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas me falaram que silicone nao se passa em cabos e strings
so que a boehning tbm fabrica assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pergunta: continuo usando ou nao?
na minha cidade vende cera para cordas de violino a base de breu seria melhor?
desculpa ae galera usar esse topico pra tirar essas duvidas ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:18 pm

Comandos escreveu:
Quero começar nesse esporte e não tenho nenhuma experiência sobre o assunto. Quais os equipamentos necess´[arios para começar e qual o arco e flecha que os senhores recomendam. Obs: desejo um bom custo x benefício. Quem irá usar o equipamento sou eu 39 anos e minha filha de 14 anos. Grato a todos.

ae se for comprar bufalo compra o do cenoura que ta novinho e testado e mantem a garantia de fabrica.
abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:53 pm

Mancusi, não sei responder....
eu tenho essa cera com silicone da arqueria tambem.
ate agora minhas cordas não falaram nada hhehehe jocolor
mas sei ao longo de meses.. anos...
eu pessoalmente acho que não tem problema, afinal é cera para cordas de arco. a de violino deve ser pra violino Question

melhor deixar a questão para os mais velhacos em arcos

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 2:00 pm

Cenoura escreveu:
Mancusi, não sei responder....
eu tenho essa cera com silicone da arqueria tambem.
ate agora minhas cordas não falaram nada hhehehe jocolor
mas sei ao longo de meses.. anos...
eu pessoalmente acho que não tem problema, afinal é cera para cordas de arco. a de violino deve ser pra violino Question

melhor deixar a questão para os mais velhacos em arcos

abç
verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 12:08 am

Então.... Sobre cera eu já li em outros tópicos aqui do fórum.... Vou pesquisar e postar ele certim depois, mas basicamente a cera de violino não serve. Cera de abelha até pode. Mas a mais recomendada são as sintéticas mesmo.... Especiais para arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Comandos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2013

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Arco testado e aprovado   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 10:28 am

Cenoura, me manda um email com detalhes e preço do seu arco. Abraço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:49 am

Comandos escreveu:
Cenoura, me manda um email com detalhes e preço do seu arco. Abraço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mail enviado, como solicitado.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:54 pm

Uma boa opção nesse caso (partindo do princípio que será um arco composto) seria o Diamond Infinity Edge (http://www.lancasterarchery.com/diamond-infinite-edge-bow-package.html), por permitir ajustar para mais de uma pessoa usar, sem necessidade de equipamentos...único porém é que não tem no Brasil, teria que importar (+tempo para chegar, possibilidade de impostos para pagar)...

Outros sites que vendem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outro porém é que teria que ter dois conjuntos de flechas (para você e sua filha), já que os dois atirariam arcos (com configurações) diferentes...

Considero esse arco uma boa pedida, inclusive, quero comprar ele um dia!
Quanto à opições nacionais: não existe nenhum arco desse tipo...o que teria que ser nesse caso seria comprar dois arcos distintos (e flechas distintas, lembre-se que os dois atiram flechas diferentes porque os arcos são diferentes devido à diferença de idade, força, etc...)

Se você for mais específico em que tipo de arco te atrai mais (composto, recurvo, longbow, horsebow, etc), poderemos te ajudar melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante   Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?
» Dicas/dúvidas - Arcos custo x benefício / arco para iniciante
» Composto com melhor custo X benefício
» Qual arco composto com melhor custo beneficio?
» Arco Composto Infantil, qual o melhor custo benefício

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: