ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Importação, Exército, etc - minha experiência

Ir para baixo 
+16
Farleytufao
raian12
Brunonms
Furadan
danilomelgaco
NARDARI
matheuscolla
mario junior
EVC
Mdiego
thunder_ot
Lincoln
TRC
DJALMA
v.b.-s.j.r.preto
sampaioas
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:15 am

Não, não dá prá... Ou melhor, dá prá deixar na parede como enfeite.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
NARDARI




Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/12/2011

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:57 pm

ontem fiz uma compra, a prmeira só pra ver como é, vou fazer umas assim pra depois pegar um arco Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:21 pm

beleza! quando chegar descreve aqui como foi!
e não demora pra comprar um arco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NARDARI




Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/12/2011

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 1:07 pm

as coisas chegaram hoje.17/18 dias apos a compra, foi rapido, sem imposto, a unica coisa que cobraram a mais foi o IOF por despesa no exterior e que veio na fatura do cartão. hehe, gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 1:35 pm

Hj fiz a minha...
tive umas dúvidaszinhas...mas...seja o que deuzo quiser.

Tá:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
NARDARI




Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/12/2011

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 4:52 pm

eu to comprando varias coisinhas, facas, canivetes e não tive problemas, chega em 20 dias em média. só uma lanterna e uma pederneira que ta demorando pra chegar. vo ver se compro um recurvo esse ano.. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 5:12 pm

depois q vc vê que chega tranquilo e por um preço decente... esse troço de importar coisas legais vicia!!! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
raian12

raian12


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 29
Localização : itatiba - SP

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 6:28 pm

comprei um bear encounter canhoto igual este do sampaio com o sandro q esta pra chegar, agora estou com receio de parar no exercito e demorar esta eternidade pra chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:32 pm

velho, mas o que você tem que ter na cabeça é que o "normal" é demorar em média de 1 a 2 meses mesmo, pois pacotes desse tamanho e valor inúmeras vezes vão para avaliação do exército. considere meio que sorte quando demora cerca de 14 dias para chegar em casa. então, raciocine com 2 meses pra não ficar muito ansioso, se é que isso é possível! rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
raian12

raian12


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 29
Localização : itatiba - SP

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 11:05 pm

rsrsrsrs meio dificil imaginar os dois meses pra chegar pra quem olha o rastreio nos correios de cinco em cinco minutos rrsrsrsrrs mais é o jeito naum tem muito o q fazer mesmo q nem vc falou rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Farleytufao




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:26 am

raian12 escreveu:
rsrsrsrs meio dificil imaginar os dois meses pra chegar pra quem olha o rastreio nos correios de cinco em cinco minutos rrsrsrsrrs mais é o jeito naum tem muito o q fazer mesmo q nem vc falou rsrsrsrs

Bom.. vamos ver...

Se você olha de 5 em 5 minutos, então em uma hora, você olha 12 vezes.
se você trabalha com computador, vou supor que, na média, você vai olhar o rastreio durante 4 horas, então será 48 olhadas por dia!
Vamos tomar como base, que você olha somente quando está no serviço, e que você trabalha de segunda a sexta, que em um mês, dará em torno de 20 dias, logo, 960 olhadas em um mês!
e no fim de 2 meses, terá olhado a sua encomenda 1920 vezes. Acredito que isso indique anciedade! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:38 am

Conheço varios casos de arqueiros que tiveram problemas (demoras) por causa das coisas serem encaminhadas para o Exercito.
Uma que e batata e se comprar mira, como ela vem na declaração como "mira" acaba caindo no colo deles.
Tivemos um arqueiro que a mira dele acabou demorando 6 meses Razz Acabou comprando outra pois tinha necessidade urgente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
raian12

raian12


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 29
Localização : itatiba - SP

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:53 am

Farleytufao escreveu:
raian12 escreveu:
rsrsrsrs meio dificil imaginar os dois meses pra chegar pra quem olha o rastreio nos correios de cinco em cinco minutos rrsrsrsrrs mais é o jeito naum tem muito o q fazer mesmo q nem vc falou rsrsrsrs

Bom.. vamos ver...

Se você olha de 5 em 5 minutos, então em uma hora, você olha 12 vezes.
se você trabalha com computador, vou supor que, na média, você vai olhar o rastreio durante 4 horas, então será 48 olhadas por dia!
Vamos tomar como base, que você olha somente quando está no serviço, e que você trabalha de segunda a sexta, que em um mês, dará em torno de 20 dias, logo, 960 olhadas em um mês!
e no fim de 2 meses, terá olhado a sua encomenda 1920 vezes. Acredito que isso indique anciedade! Laughing Laughing Laughing

Farleytufao este é um belo argumento, não posso garantir todas as olhadas q vc citou nos dois meses mais a ansiedade vc disse esta mais q certa!!!! Very Happy Very Happy Very Happy ainda mais q é a primeira coisa q compro de fora rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 11:13 am

megaseba escreveu:
Conheço varios casos de arqueiros que tiveram problemas (demoras) por causa das coisas serem encaminhadas para o Exercito.
Uma que e batata e se comprar mira, como ela vem na declaração como "mira" acaba caindo no colo deles.
Tivemos um arqueiro que a mira dele acabou demorando 6 meses Razz Acabou comprando outra pois tinha necessidade urgente.


Comprar coisas do exterior sendo que voce precisa com urgencia é fria mesmo...É o que falaram, pra comprar no exterior tem que ser com a certeza que vai demorar pelo menos uns 2 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Farleytufao




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 11:37 am

raian12 escreveu:
Farleytufao escreveu:
raian12 escreveu:
rsrsrsrs meio dificil imaginar os dois meses pra chegar pra quem olha o rastreio nos correios de cinco em cinco minutos rrsrsrsrrs mais é o jeito naum tem muito o q fazer mesmo q nem vc falou rsrsrsrs

Bom.. vamos ver...

Se você olha de 5 em 5 minutos, então em uma hora, você olha 12 vezes.
se você trabalha com computador, vou supor que, na média, você vai olhar o rastreio durante 4 horas, então será 48 olhadas por dia!
Vamos tomar como base, que você olha somente quando está no serviço, e que você trabalha de segunda a sexta, que em um mês, dará em torno de 20 dias, logo, 960 olhadas em um mês!
e no fim de 2 meses, terá olhado a sua encomenda 1920 vezes. Acredito que isso indique anciedade! Laughing Laughing Laughing

Farleytufao este é um belo argumento, não posso garantir todas as olhadas q vc citou nos dois meses mais a ansiedade vc disse esta mais q certa!!!! Very Happy Very Happy Very Happy ainda mais q é a primeira coisa q compro de fora rsrsrs

Nestes casos, recomendo que compre uma caixinha com 60 sachês de chá de camomila, tome 1 por dia até a sua ecomenda chegar e adoce a gosto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:07 pm

Olha, tudo depende. Os equipamentos que eu trago do exterior demora no MAXIMO 60 dias. Mais esses 60 dias e se der problema, so tive um caso que isso aconteceu e foi que o meu fornecedor demorou 2 semanas a enviar (problemas de comunicação), e ainda quando chegou aqui estávamos uma semana antes de natal, ai ferrou com tema correios.
Tirando isso o tempo meio e 30 dias, o mais rápidos em menos de 20 (um recorde foi 8 dias nem me pergunta como aconteceu).



Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:10 pm

Para evitar olhar de 5 em 5 minutos (se isso for possivel) recomendo este site:


muambator.com.br

Vc se cadastra, pode receber as notificações no email do cadastro e ate no twiter. Uma vez cadastrado coloca seu pacote (codigo de rastreamento) e de que se trata (que provavelmente sera arco + alguma coisa ou alguma coisa +arco hehehehehe). Ai cada vez que o status da entrega muda (chega no brasil, alfandega etc etc) ele envia um email avisando.

Tambem ele sinaliza pacotes que provavelmente foram taxados... ninguem quer mais acontece.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
raian12

raian12


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 29
Localização : itatiba - SP

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:29 pm

Farleytufao escreveu:
raian12 escreveu:
Farleytufao escreveu:
raian12 escreveu:
rsrsrsrs meio dificil imaginar os dois meses pra chegar pra quem olha o rastreio nos correios de cinco em cinco minutos rrsrsrsrrs mais é o jeito naum tem muito o q fazer mesmo q nem vc falou rsrsrsrs

Bom.. vamos ver...

Se você olha de 5 em 5 minutos, então em uma hora, você olha 12 vezes.
se você trabalha com computador, vou supor que, na média, você vai olhar o rastreio durante 4 horas, então será 48 olhadas por dia!
Vamos tomar como base, que você olha somente quando está no serviço, e que você trabalha de segunda a sexta, que em um mês, dará em torno de 20 dias, logo, 960 olhadas em um mês!
e no fim de 2 meses, terá olhado a sua encomenda 1920 vezes. Acredito que isso indique anciedade! Laughing Laughing Laughing

Farleytufao este é um belo argumento, não posso garantir todas as olhadas q vc citou nos dois meses mais a ansiedade vc disse esta mais q certa!!!! Very Happy Very Happy Very Happy ainda mais q é a primeira coisa q compro de fora rsrsrs

Nestes casos, recomendo que compre uma caixinha com 60 sachês de chá de camomila, tome 1 por dia até a sua ecomenda chegar e adoce a gosto! Very Happy

rsrsrsrrsrsrs acho q na hora q ver se vai pro exercito ou nau vou precisar mesmo rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
raian12

raian12


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 29
Localização : itatiba - SP

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 12:21 am

Ae gente dei uma passada aki pra mostrar q o q diferencia se o arco passa pelo exercito ou não é o humor do fiscal da receita q vai verificar o arco, o meu demorou bem menos agora só treinar!!! lol! e queria tira uma duvida com o pessoal fui testar hj o arco consegui dar poucos tiros o arco esta muito pesado armando com o gatilho, dai fui tentar com os dedos ai fica bem mais facil, arma numa boa, sera q a puxada regulada nele ta meio grande sera q reduzir 1/2" resolve meu problema?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
victormarcacini




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2012

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 7:29 pm

gente é o seguinte... comprei um arco com o Sandro e ele enviou pra mim. Eu tava acompanhando o rastreamento pelo correio e ele foi para o exército...recebi um telegrama escrito o Seguinte:
Prezado cliente,
Informamos que a sua remessa foi recebida pela ECT ,sendo retida pela receita federal,em função de se tratar de importação passível de avaliação por parte de órgão anuente(ministério do exército). Para liberação da remessa V.Sa deverá obter o documento necessário junto ao Ministério do exército ..dai deu o endereço no Rio, ou pelo email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], onde a vistoria da remessa será solicitada pela Fiscalização Militar. Ressaltamos que o prazo de guarda dos objetos será de 30 dias a partir do recebimento deste. Aguardamos contato .
Dai eu mandei mil email para esse email e eles não respondem... peguei o telefone e eles não atendem... dai enviei a um email de críticas e me mandaram o seguinte:
Date: Mon, 18 Mar 2013 09:33:23 -0300
To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
From: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Subject: Re: problema


Brasília, 18 de março de 2013.

A DFPC agradece seu contato.

Quanto ao seu questionamento, informamos que arco e flecha não são controlados pelo Exército. No entanto,qualquer mercadoria IMPORTADA, ao chegar à alfândega no Brasil, passa por uma primeira vistoria, realizada pelos Correios com scanner, Rx e outros equipamentos, com a intenção de identificar o produto, conferir sua descrição no pacote e saber se há alguma restrição legal quando à importação, aquisição e uso dessa mercadoria.


Se o scanner mostra QUALQUER PRODUTO que se ASSEMELHE a um item controlado discriminado na lei 10.826, de 22 de dezembro de 2003 - conhecida como Estatuto do Desarmamento - ou no Decreto no 3.665, de 20 de novembro de 2000 ( Regulamento para Fiscalização de Produtos Controlados, disponível em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - LEGISLAÇÃO - R 105 – ANEXO I), os Correios têm o dever de separar o pacote e encaminhá-lo para a Fiscalização do Exército, assegurando a segurança da população e o cumprimento da lei.



Esclarecemos que, nessa separação, PODE OCORRER que pacotes que tenham produtos não controlados MAS QUE SE ASSEMELHEM a itens controlados sejam encaminhados para vistoria, pois o scanner dá uma idéia do produto, mas não a certeza de que se trata. Esta só ocorre quando o pacote é aberto pelo militar fiscalizador.



O pacote segue então para um depósito, na área interna dos Correios na alfândega - vale lembrar que qualquer um que retire produtos da área alfandegária sem o competente processo da Receita Federal estará incorrendo em CRIME - e aguarda pela vistoria de um militar fiscalizador , que vai abrir o pacote e verificar a legalidade de seu conteúdo.



Reafirmamos: só é apreendido material controlado pelo Exército (ver relação em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] – LEGISLAÇÃO – R 105 – ANEXO I ) que foi importado de maneira IRREGULAR (sem o respectivo Certificado Internacional de Importação) ou ILEGAL (que não pode ser importado). Nessas situações, tais materiais são encaminhados para DESTRUIÇÃO. Material irregular ou ilegal que não conste do Anexo I do R 105 é encaminhado à autoridade a quem compete o controle: Receita Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Federal etc, a quem competirá a continuidade do processo.



Por fim, o militar que faz a vistoria pode encontrar três situações distintas com a mercadoria apreendida, que vão discriminadas no Termo de Retenção de Mercadoria:


- O pacote possui apenas produtos que NÃO SÃO controlados pelo Exército: a encomenda é liberada para tributação pela Receita Federal e despacho pelos Correios;

- O pacote possui vários itens, sendo PELO MENOS UM controlado pelo Exército e importado de maneira irregular (ou seja, sem a anuência da DFPC via Certificado Internacional de Importação): o material não controlado é liberado para tributação pela Receita Federal e despacho pelos Correios, mas o material controlado é retido para destruição;

- Todos os itens do pacote são controlados pelo Exército e foram importados de maneira irregular (ou seja, sem a anuência da DFPC via Certificado Internacional de Importação): a encomenda é retida na totalidade para destruição.


É imperioso lembrar que os envolvidos no processo - Correios, Exército e Receita Federal - estão cumprindo, rigorosamente, o determinado na Lei.

Quanto à mercadoria vistoriada, se houve ANUÊNCIA do Exército para sua liberação (mesmo que parcial, quando são liberados os produtos que não são controlados), a Receita Federal providencia o desembaraço alfandegário mediante a cobrança dos tributos de importação dos produtos liberados, e os Correios fazem o reenvio. Se NÃO HOUVE A ANUÊNCIA - ou seja, se após a vistoria o produto é classificado como IRREGULAR ou ILEGAL, a Receita Federal determina o PERDIMENTO do produto, que é então encaminhado para destruição.

Logo, uma vez liberada pela fiscalização do Exército, compete à Receita Federal e aos Correios dar conhecimento da situação da compra ao interessado. Todo o processo passa a ser da competência desses dois órgãos, e não mais do Exército.



Convém ressaltar que também mercadorias de origem NACIONAL encaminhadas via Correios não passam pela Receita Federal para cobrança de tributos de importação, MAS, se desobedecem ao estabelecido na Lei 10.826 e ao Decreto 3.665, são submetidos às mesmas regras de vistorias e, se aplicável, destruição.




Atenciosamente,

Adj Seç Téc DFPC
Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados


e agora gente oq eu faço??? Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 7:38 pm

Relaxa e espera.
Que nem o e-mail do EB (muito coerente diga-se de passagem) disse: não sendo material controlado (como arcos não são), vai passar por vistoria, vão ver que é apenas um arco e será liberado.
Máximo que pode acontecer é te pedirem alguma documentação.
Qualquer coisa pede ajuda para o Sandro que ele te ajuda de boa nisso.
Abraços,
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
raian12

raian12


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 29
Localização : itatiba - SP

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 12:10 am

cara q nem o BlackEagleBR falou o jeito é esperar mesmo vai demora um pouco mais quando eles verem q o pacote trata-se somente de um arco eles te enviam de volta. o problema disso td vai se a demora mesmo de o pacote chega na sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Farleytufao




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 12:46 pm

Comprou algum material controlado pelo exército como lunetas e etc? se não, tem que ir lá para eles abrirem o pacote e verem que não tem nada demais. agora, se tem, ai precisa do documento chamadi Cii, e do desembaraço alfandegário. Se não tiver tirado nenhum dos dois, ai complica mais ainda.

Tente lembrar o que você comprou e entre em contato novamente por este email explicando a sua situação e pedindo orientações mais detalhadas!

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:26 am

E se comprar Pontas de Caça? Será que vai para o exercito?
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 7:38 am

lyonfreedom escreveu:
E se comprar Pontas de Caça? Será que vai para o exercito?
Provavelmente não,afinal não é produto controlado. Já encomendei várias sem problemas!


Última edição por BlackEagleBR em Dom Jun 30, 2013 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Importação, Exército, etc - minha experiência   Importação, Exército, etc - minha experiência - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importação, Exército, etc - minha experiência
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tipos de armas de pressão.
» Especulações sobre a vistoria do exército
» Mercadorias indo p/ avaliações no Exército
» ENVIOS PARA O EXERCITO
» Mira/Luneta no exército

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: