ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)

Ir para baixo 
+12
MaverickMCS
frederico mattis
Lincoln
v.b.-s.j.r.preto
LHONARDO
Vitorino
TRC
jorge_wiendl
Mamute-sc
RafaelMorgan
Furadan
jsati
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:57 pm

Pessoal, venho aqui pra falar de um assunto bem ruim. Um grande amigo meu de São João da Boa Vista - SP teve a casa assaltada nesta sexta-feira (05/10). Os assaltantes esperaram que ele saísse de casa para trabalhar e que sua esposa saisse para ir à academia e entraram em três pessoas armadas na casa quando só estavam lá o sogro e as filhas dele.

Levaram 16 armas de fogo (carabinas e escopetas) e usaram o case do arco dele para colocar algumas armas dentro, e portanto, acabaram levando o arco dele também. Por ser um artigo de pouco valor para a bandidagem e bem raro no país, o arco é uma grande esperança de encontrar os meliantes. Peço a ajuda de toda a comunidade para se caso souberem ou depararem com o arco sendo vendido em algum lugar, que entrem em contato.

O arco é um Bearpaw composto, está com um rest do tipo quiktune e tinha algumas flechas Easton XX75 que provavelmente serão oferecidas junto. O arco é muuuuito parecido com esse da foto, mas não me recordo se é exatamente esse modelo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostaria de agradecer desde já a ajuda de todos. Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 09, 2012 11:12 pm

Uma situação tanto triste quando revoltante.

Ficarei de olho nesses sites de venda que frequento e ajudarei a medida do possível.

Espero que esses meliantes se ferrem de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 09, 2012 11:34 pm

Esses caras não vão longe não.

Isso tem cara de assalto encomendado.

Alguém de dentro passou informação para eles sobre as armas, provavelmente um antigo caseiro, empregada, pedreiro, etc...

Se a polícia for boa vai descobrir rapidinho quem roubou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 09, 2012 11:46 pm

Rafael, com certeza foi encomendado cara e com certeza maior ainda teve um informante! Eles sabiam tudo para realizar o assalto na hora certa.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 09, 2012 11:53 pm

jsati escreveu:
Rafael, com certeza foi encomendado cara e com certeza maior ainda teve um informante! Eles sabiam tudo para realizar o assalto na hora certa.

Então agora é só ficar em cima da polícia pra ter certeza que ela está trabalhando direito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeQua Out 10, 2012 5:51 am

na hora que vi esse tópico lembrei de uma foto de arco igual nesse tópico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] será que tem alguma relação?

acho que vale a pena entrar em contato com o TiagoMS (autor do outro tópico) e verificar se tem alguma relação, não querendo levantar suspeitas, mas conversando a gente chega a algum lugar, posso estar sendo leviano, mas os arcos são muito parecidos, você não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeQua Out 10, 2012 8:46 am

jsati: Se possivel me passe por MP a relação das armas de fogo, creio que sejam mais faceis de serem localizadas.

Agora, porque nenhum imbecil tenta isso em casa, comigo dentro? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeQua Out 10, 2012 11:35 am

jorge_wiendl escreveu:
jsati: Se possivel me passe por MP a relação das armas de fogo, creio que sejam mais faceis de serem localizadas.

Agora, porque nenhum imbecil tenta isso em casa, comigo dentro? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



Porque esse bando de tranqueira é tudo covarde....esperaram ele sair de casa para entrar lá quando só tinha o sogro dele e as filhas....

Já to providenciando a lista de armas com ele Jorge, daí eu te envio.

---------------------------------------------------------------------------------------

Mamute, obrigado pela ajuda, vou entrar em contato com ele sim.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: paradoxo   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:34 pm

"Brasil! Brasil!"
"Oi estas fontes murmurantes, oi onde eu mato a minha sede"
Seu Ary Barroso, fosse letrar hoje a "Aquarela do Brasil", eu acredito que mudaria bem a letra. Mudaria até o tom.
Aqui já, muita gente, falou sobre o paradoxo da flecha, não?
E do paradoxo do Brasil, alguém falou?
A nossa polícia é execrada pela mídia quando mata um bandido, não? Parece que sim!
E a mídia, execra o bandido quando mata um cidadão honesto, sim? Parece que não!
Desarmaram o cidadão honesto, não? Parece que sim!
Desarmaram o bandido, sim? Parece que não!
Parece que sim! Parece que não!
Eis aí o paradoxo do Brasil, não?
Parece que sim ou parece que não?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:43 pm

TRC escreveu:
"Brasil! Brasil!"
"Oi estas fontes murmurantes, oi onde eu mato a minha sede"
Seu Ary Barroso, fosse letrar hoje a "Aquarela do Brasil", eu acredito que mudaria bem a letra. Mudaria até o tom.
Aqui já, muita gente, falou sobre o paradoxo da flecha, não?
E do paradoxo do Brasil, alguém falou?
A nossa polícia é execrada pela mídia quando mata um bandido, não? Parece que sim!
E a mídia, execra o bandido quando mata um cidadão honesto, sim? Parece que não!
Desarmaram o cidadão honesto, não? Parece que sim!
Desarmaram o bandido, sim? Parece que não!
Parece que sim! Parece que não!
Eis aí o paradoxo do Brasil, não?
Parece que sim ou parece que não?


THC, ocê andou se fumando???

Brincadeiras a parte, concordo contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: assalto   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:52 pm

Fico triste, pelo acontecido com os nossos amigos assaltados.
O sentimento é de revolta!
Digo isso, pois minha casa foi assaltada duas vezes no prazo de 20 dias.
Como eu disse, o meu sentimento sempre é de revolta!
Fico revoltado pela hipocrisia de uma lei que desampara os honestos em detrimento do benefício dos desonestos.
É a minha particular opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeQua Out 10, 2012 4:02 pm

TRC escreveu:
Fico triste, pelo acontecido com os nossos amigos assaltados.
O sentimento é de revolta!
Digo isso, pois minha casa foi assaltada duas vezes no prazo de 20 dias.
Como eu disse, o meu sentimento sempre é de revolta!
Fico revoltado pela hipocrisia de uma lei que desampara os honestos em detrimento do benefício dos desonestos.
É a minha particular opinião.
E de outros mais 60 milhoes de brasileiros que manifestaram-se nas urnas... porém, com essa pseudodemocracia, a vontade do povo não é respeitada!´
A solução?
Raulzito tem a reposta!
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: BRASIL   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:22 pm

INFELIZMENTE ESSE É UM DOS REFLEXOS DO GRANDIOSO ESTATU DO DESARMAMENTO. PESSOAS QUE POSSUEM ACERVO VIRAM ALVOS POIS ARMAS SE TORNARAM MERCADORIAS AINDA MAIS VALIOSAS PARA O COMERCIO ILEGAL. E O CIDADÃO MAIS UMA VEZ PAGA A CONTA. LAMENTÁVEL
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:36 pm

Um adolescente foi morto após tentativa de assalto à residência de um delegado, na noite de terça-feira, 9, em Catanduva. O caso ocorreu por volta das 23h, no bairro Higienópolis. O jovem W.E.O.R., 16, foi atingido por um dos disparos do delegado, que reagiu ao assalto. O rapaz morreu no local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:40 am

Aposto que teve gente dizendo: Coitadinho, morreu tão cedo...Tudo culpa dessas armas...tem que proibir.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:27 am

Vocês estão desvirtuando o caso. O que aconteceu foi um assalto, como sempre aconteceu, e nunca vai deixar de acontecer. Com ou sem estatuto do desarmamento vão continuar assaltando.
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 10:31 am

Não concordo com o amigo.
Proibir o uso regulamentado das armas é um erro.
Tem que desarmar o bandido.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: virtudes   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:05 am

"Tamos", não, amigo Lincoln.
É o encadeamento das coisas.
Leio os jornais na internet, todos os dias e, de quebra, assisto os jornais da TV.
É uma triste constatação que faço para mim mesmo, sem armas, o cidadão brasileiro ficou refém da malta.
Penso que está faltando, ao brasileiro, um rumo, saúde, segurança, trabalho, e, principalmente, estudos.
No geral, se os brasileiros tivessem, não comprariam drogas, e, os traficantes não teriam para quem vender.
Drogas levam ao crime. Os furtos, assaltos, penso que são maneiras de obtenção de recursos financeiros para o comércio das ditas cujas.
Se num restaurante todos estiverem armados, qual bandido teria peito de fazer um tão costumeiro arrastão alí?
Qual bandido teria peito de abordar um carro se o motorista tivesse a direção numa mão e na outra um treisoitão?
Penso eu, morrer de morte matada sem poder reagir, é desonroso.
É assim que muito brasileiro honesto tem morrido, vejo nos jornais.
Para onde irão as armas roubadas, lá no início do tópico?
Na minha opinião? Para fortalecimento do tráfico e consequente infelicitação de jovens sem esperança de um bom futuro.
Tristeza, gente, tristeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:30 pm

Acho que não me fiz entender. O tópico é sobre um assalto, onde roubaram armas de fogo de uma residência. E estão colocando a culpa do assalto no estatuto do desarmamento. Eu sou contra o desarmamento, mas sou a favor do bom senso. Antes do desarmamento já existiam roubos, furtos e afins. Ou vocês realmente acreditam que os ladrões começaram a roubar armas depois que elas foram proibidas?

O debate sobre o estatuto do desarmamento é coisa séria. Deve ser feito com base em teorias bem fundamentadas. Ficar botando chifre em cabeça de cavalo não nos dá vantagem alguma nesse debate.
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:05 pm

TRC escreveu:

Se num restaurante todos estiverem armados, qual bandido teria peito de fazer um tão costumeiro arrastão alí?
Qual bandido teria peito de abordar um carro se o motorista tivesse a direção numa mão e na outra um treisoitão?

Agora na mesma situação, imagina se algumas destas pessoas decidem sair ao mesmo tempo do restaurante, e ocorre algum pequeno acidente automobilistico envolvendo dois ou três carros. Será que dá certo? E depois de uma tacinha de vinho?
E se o motorista que está com o "treisoitão" na mão já está em um dia ruim, e toma uma fechada?
Sou contra o desarmamento sim, mas boa parte da população brasileira está longe de merecer a responsabilidade de possuir, e muito menos de portar armas de fogo.
Por um lado, vejo as coisas como estão, de maneira positiva.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:22 pm

LHONARDO escreveu:
INFELIZMENTE ESSE É UM DOS REFLEXOS DO GRANDIOSO ESTATU DO DESARMAMENTO. PESSOAS QUE POSSUEM ACERVO VIRAM ALVOS POIS ARMAS SE TORNARAM MERCADORIAS AINDA MAIS VALIOSAS PARA O COMERCIO ILEGAL. E O CIDADÃO MAIS UMA VEZ PAGA A CONTA. LAMENTÁVEL

Lincoln escreveu:
Vocês estão desvirtuando o caso. O que aconteceu foi um assalto, como sempre aconteceu, e nunca vai deixar de acontecer. Com ou sem estatuto do desarmamento vão continuar assaltando.


Acho que o Lincoln tava se referindo ao post do Lhonardo. E nesse ponto, eu concordo com o Lincoln, pois mesmo quando o porte de armas era permitido, o meio de a bandidagem conseguir suas armas sempre foi o roubo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:45 pm

MaverickMCS escreveu:


Agora na mesma situação, imagina se algumas destas pessoas decidem sair ao mesmo tempo do restaurante, e ocorre algum pequeno acidente automobilistico envolvendo dois ou três carros. Será que dá certo? E depois de uma tacinha de vinho?
E se o motorista que está com o "treisoitão" na mão já está em um dia ruim, e toma uma fechada?
Sou contra o desarmamento sim, mas boa parte da população brasileira está longe de merecer a responsabilidade de possuir, e muito menos de portar armas de fogo.
Por um lado, vejo as coisas como estão, de maneira positiva.
Abraços!

Esse é um argumento muito fraco que é sempre usado pelos desarmamentistas. E na verdade já condena previamente, sem julgamento, todos os brasileiros. Pura especulação, um 'achismo' sem base real alguma. Devemos lembrar que o proibição do porte é coisa recente. Antigamente, antes do estatuto, todo mundo vivia atirando no transito? Ou ninguém tomava fechada?

Volto a afirmar que precisamos desenvolver argumentos melhores para esse debate. O melhor que já li até hoje, contra o desarmamento, foi o provérbio latino 'Si vis pacem, para bellum'. Devemos ter uma arma para evitar conflitos. Para que haja equilíbrio entre as forças, e vigore o poder do argumento. Recomendo o texto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:50 pm

ROUBOS SEMPRE EXISTIRAM SIM. APENAS CITEI O ESTATUTO COMENTANDO ESTE POST PELO FATO DE QUE O CIDADÃO ROUBADO POSSUÍA ARMAS DE FOGO. AO MEU VER PESSOAS QUE POSSUEM ACERVO SE TORNARAM ALVOS POIS ARMAS TORNARAM-SE AINDA MAIS VALIOSAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:58 pm

LHONARDO escreveu:
ROUBOS SEMPRE EXISTIRAM SIM. APENAS CITEI O ESTATUTO COMENTANDO ESTE POST PELO FATO DE QUE O CIDADÃO ROUBADO POSSUÍA ARMAS DE FOGO. AO MEU VER PESSOAS QUE POSSUEM ACERVO SE TORNARAM ALVOS POIS ARMAS TORNARAM-SE AINDA MAIS VALIOSAS.

Eu discordo. Só é difícil conseguir arma pro cidadão de bem. Pro bandido não mudou nada. As armas deles vêm do Paraguai, sem burocracia nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: paixão   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitimeTer Out 16, 2012 2:24 pm

O assunto é realmente apaixonante. Armar ou desarmar.
Todos temos opiniões sensatas, e aqui, no forumeiros, as colocamos.
Não creio que um cidadão, armado, saia por aí atirando, pode, quando muito se defender. Jamais vi alguém fazendo gente de alvo.
Os bandidos em SP estão fazendo, os alvos são os policiais mal remunerados.
Moro numa chácara, se saio, tranco a casa, minha mulher tem medo; ela foi assaltada dentro de casa enquanto eu fiquei 10 minutos fora.
No quintal, sempre levo meu facão à cintura - não posso ter um revólver! - mas, com ele não tenho receios de armas, atiro facas, muito bem eu o coloco à quatro metros.
Jamais chegaremos a um acordo sobre o armar ou desarmar; infelizmente, contra a opinião popular, desarmaram todos.
Bandido compra armas com facilidade, e as carrega; se for pego, não tem nada a perder mesmo, e, em pouco tempo sai da cadeia.
Mas, a discussão é salutar, muito embora não vá mais alterar a questão.
O desarmamento veio, ficou e não sairá mais, por mais que esperneemos.
Sempre há os interesses financeiros, parece que a finança prevaleceu; já circulou pela internet coisas sobre grandes empresas de segurança e pistolas de fabricação americana, não me engano, uma tal de gloque, bloque, troque, inhoque ... sei lá!
Vamos que vamos, aos moldes daquela piada dos dois italianos: " vamos parlando ... parlando ... parlando!






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)   [AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AJUDA] - Assalto (arco e armas de fogo)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Fogo Primitivo Arco & Broca
» ajuda com meu arco
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: