ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caçada - Morte - Opniões

Ir para baixo 
+28
boconcelob
Goltz
Furadan
CALIL
v.b.-s.j.r.preto
cyberjo
majordbs
VLADE
rfarj
laloperera
rlarizzatti
DJALMA
TRC
Mamute-sc
kyko
ENIO MONTARDO
lucas2212
Vitorino
lubisomem01
fernandorizzi
Mdiego
fabio carneloci
tallyst
jorge_wiendl
Fly
rubensrw
Lincoln
TiagoMS
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:13 pm

boconcelob escreveu:
Sou da seguinte opnião: Matar um animal por esporte, e dele aproveitar a carne toda é uma coisa, Agora matar por matar, ir lá e simplesmente meter uma bala ou até mesmo uma flecha no animal e o deixar apodrecendo ali é outra coisa,

CONCORDO mesmo pensamento que eu



boconcelob escreveu:
...foi a partir da carne e do tutano que o cérebro Humano evoluiu para melhor e maior!


Logo Vegi alien flower = ?

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: menino!   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:10 pm

E aí, boconcelob! Aí, menino!
Falou e disse!
Não há razão mesmo para que se mate o animal e o deixe apodrecer.
Está certo.
Existem as mortes incidentais, que incidem.
Vejo por aqui, GO, muitos tamanduás bandeiras, guaximins, emas, siriemas, tatus, cobras, até antas, atropeladas e apodrecendo no acostamento.
Não concebo que alguém possa meter uma bala numa anta, num cateto, numa perdiz, numa cotia, numa ema, num tatu, e, depois, deixar apodrecer, sem nem mesmo aproveitar o couro e a carne.
Seria um absurdo!
O morador rural mata animais nativos, mas, os come. Aproveita até o berro!
Eles comem até tatú peba, vermelho. Tenho ouvido falar, por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:29 am

Pessoal,


Só uma breve reflexão, para aqueles que só aceitam a caça se for para comer: vocês comeriam pragas também? Tipo todos os indivíduos daquela infestação de ratos? Pois eu quero mais é que esses desgraçados apodreçam depois de terem virado peneira, BWAHAHAHAHAHA! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:34 am

mas aí estamos falando de coisas distintas, controle de pragas é um "pouquinho" diferente, não acha? inclusive tem vídeos aqui no Forum de eliminação de javalis onde depois de mortos (macho, fêmea e filhotes) são deixados no local pra virar capim

só como comentário, finalmente foi sancionado que as aves na região dos aeroportos podem ser abatidas para não causar riscos ao pouso e decolagem das aeronaves, quem sabe não vira moda
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:45 am

Dracull escreveu:
Pessoal,


Só uma breve reflexão, para aqueles que só aceitam a caça se for para comer: vocês comeriam pragas também? Tipo todos os indivíduos daquela infestação de ratos? Pois eu quero mais é que esses desgraçados apodreçam depois de terem virado peneira, BWAHAHAHAHAHA! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Ja,

D.

É exatamente assim que penso. Se for só pra comer é melhor e mais barato comprar carne embalada no supermercado.
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:05 am

Mamute-sc escreveu:
mas aí estamos falando de coisas distintas, controle de pragas é um "pouquinho" diferente, não acha? inclusive tem vídeos aqui no Forum de eliminação de javalis onde depois de mortos (macho, fêmea e filhotes) são deixados no local pra virar capim

só como comentário, finalmente foi sancionado que as aves na região dos aeroportos podem ser abatidas para não causar riscos ao pouso e decolagem das aeronaves, quem sabe não vira moda

Mamute, me tire uma dúvida já que citaste os Javalis.
Uns três anos atrás, o Ibama autorizava a caça de "extermínio", na região sul, dos Javalis. Como anda a situação hoje em dia? Vejo pelos comentários do fórum que praticamente não pode mais caçar no Brasil, e fiquei curioso para saber se algo mudou nestes últimos anos.
Vale lembrar que não sei praticamente da legislação da area, ou como andam as coisas para conseguir cr.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:58 am

Lincoln escreveu:
Dracull escreveu:
Pessoal,


Só uma breve reflexão, para aqueles que só aceitam a caça se for para comer: vocês comeriam pragas também? Tipo todos os indivíduos daquela infestação de ratos? Pois eu quero mais é que esses desgraçados apodreçam depois de terem virado peneira, BWAHAHAHAHAHA! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Ja,

D.

É exatamente assim que penso. Se for só pra comer é melhor e mais barato comprar carne embalada no supermercado.

Até assim lincoln, Quando chego em casa com um pernil, costela ou bife eu ainda tenho que dar uma facada nele para acalmar meus instintos kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: coisa com coisa   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:39 am

Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa.
Não confundamos, uma coisa, portanto, com outra coisa, senão, fica tudo muito confuso.
Por exemplo, não podemos confundir Braga com Praga.
Um turco, por exemplo, aqui no Br diria braga prá falar praga, mas é o defeito fonético da interveniência do árabe sobre o português, ele diz braga, mas é praga.
Não confundamos, portanto.
Tem Braga em Portugal, Praga na Tcheskoslovakia (?), e praga no Brasil.
Por outro exemplo, na Ásia se come praga, gafanhotos, ratos, aranhas, mosquitos, etc., mas, não é praga, pois são provenientes de criadouros.
No Br. não se come praga, porque embora o javali seja uma praga, só pode comer javalí de criadouros, que não é praga, é criame.
Não vá alguém querer que eu coma praga, gafanhoto, rato, mosquito.
Não comerei! Jamais!
Mas, se for de criação, o gafanhoto, o rato, o mosquito, aí não é praga.
Quem sabe, então? Pode ser!
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 11:10 am

fabio carneloci escreveu:
Lincoln escreveu:
Dracull escreveu:
Pessoal,


Só uma breve reflexão, para aqueles que só aceitam a caça se for para comer: vocês comeriam pragas também? Tipo todos os indivíduos daquela infestação de ratos? Pois eu quero mais é que esses desgraçados apodreçam depois de terem virado peneira, BWAHAHAHAHAHA! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Ja,

D.

É exatamente assim que penso. Se for só pra comer é melhor e mais barato comprar carne embalada no supermercado.

Até assim lincoln, Quando chego em casa com um pernil, costela ou bife eu ainda tenho que dar uma facada nele para acalmar meus instintos kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk conhece muito!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: nojeira   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 5:15 pm

Vejam aí um cidadão que caça com arco e flecha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma caça nojenta, quem será que come essa meleca, hem?
Esse, será que teve prazer na caça?
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 5:19 pm

OXE! E PORQUE NÃO COMERIA ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 5:22 pm

TRC escreveu:
Vejam aí um cidadão que caça com arco e flecha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma caça nojenta, quem será que come essa meleca, hem?
Esse, será que teve prazer na caça?

Amigo, a pratica de bowfishing no texas é comum, e um dos peixes mais pescados é exatamente o alligator gar, o peixe da foto, devido a briga que o peixe proporciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:39 pm

MaverickMCS escreveu:
Mamute-sc escreveu:
mas aí estamos falando de coisas distintas, controle de pragas é um "pouquinho" diferente, não acha? inclusive tem vídeos aqui no Forum de eliminação de javalis onde depois de mortos (macho, fêmea e filhotes) são deixados no local pra virar capim

só como comentário, finalmente foi sancionado que as aves na região dos aeroportos podem ser abatidas para não causar riscos ao pouso e decolagem das aeronaves, quem sabe não vira moda

Mamute, me tire uma dúvida já que citaste os Javalis.
Uns três anos atrás, o Ibama autorizava a caça de "extermínio", na região sul, dos Javalis. Como anda a situação hoje em dia? Vejo pelos comentários do fórum que praticamente não pode mais caçar no Brasil, e fiquei curioso para saber se algo mudou nestes últimos anos.
Vale lembrar que não sei praticamente da legislação da area, ou como andam as coisas para conseguir cr.
Obrigado!

dá uma lida nesse tópico aqui que tem bastante informação, principalmente do pessoal que mora lá

uma coisa eu tenho certeza, não conseguiram erradicar, e tem informaçãoe que esse "bichinhos bonitinhos" já chegaram no sul da Bahia
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: mistura   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:27 pm

Mamutão do Céu!
Cê tá brincando, já tem esse "gargantua" aqui no nosso BR.
Crédo em cruz! Ave Maria! Três vezes creio em Deus e na Vixi Maria!
Rapaz, vai comer um trêm desse?
Não dá! Se olhar a cara, não come a carne.
Só de ver o bichão pendurado me deu ganas dum bom vomito!
Não ligo muito pro prazer da caçada, mas ligo muito pro prazer da caçarolada.
Como, não! Esse bicho? Como, não!
Outro dia, inda, comi um bom ensopado de pintado com azeite de dendê, azeite de oliva, urucum, pimentão verde, vermelho e amarelo, mais ainda, com um bom bocado de "leite de coco".
Se me derem um naco dessa trapizonga aí, como, só se não ver a cara do dono.
Como, não!
Avestruz, minha gente!
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:27 am

TRC, o Mamute tava falando do Javali.

Mas a respeito do peixão, eu também comeria sim, por que não? É só tirar a cabeça do bixo, assar bem temperadinho e o nojo do bixo vivo acaba bem rapidinho TRC.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 3:14 am

Mamute-sc escreveu:


dá uma lida nesse tópico aqui que tem bastante informação, principalmente do pessoal que mora lá

uma coisa eu tenho certeza, não conseguiram erradicar, e tem informaçãoe que esse "bichinhos bonitinhos" já chegaram no sul da Bahia

O "neste tópico aqui" que você se refere, é o que estamos postando? Não achei muita coisa. E na internet as informações são meio desencontradas. Primeiro pode, depois cancelam, mas cancelaram a normativa errada, depois pode denovo, depois não pode mais, a não ser que seja "circunstancial", etc...
Sul da Bahia? Será que "sobem" mais? O clima não é ruim para eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:27 am

descul´pa, na correria esqueci de anexar os tópicos, dá uma lida nesses 2 aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa leitura
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:22 am

Haha, obrigado, e desculpe te incomodar com isso!
Vou lê-los agora.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:56 am

jsati escreveu:
TRC, o Mamute tava falando do Javali.

Mas a respeito do peixão, eu também comeria sim, por que não? É só tirar a cabeça do bixo, assar bem temperadinho e o nojo do bixo vivo acaba bem rapidinho TRC.... lol!

isso, tira e faz um pirão...
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

e se ficar com nojinho ainda...bem vou ficar quieto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:27 am

caramba Fábio, esse "nojinho" me fez lembrar da música dos poneis malditos, e agora essa -_- não me sai da cabeça

eita povo fraco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lembrem-se, isso é apenas uma questão cultural
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: nojo   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:30 am

Boiei!
Era do javali, Jsati?
Rapaz, respondi a resposta do vizinho, comi gato por lebre.
Quer dizer que no sul da Bahia já tem javali?
Uma boa, o javali, uma ruím, esse peixe besta.
Deviam liberar a caça, do javali, não do peixe, pois não temos.
Esse peixe é préhistórico, feio prá burro. Tem outro feio também, o tal do peixe gato.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sou muito amigo do peixe de couro, não. Gosto mais do peixe de escama.
Essas tilápias do FabioCarneloci vão bem. Aliás, muito bem!


Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:38 am

TRC não é uma boa não, o javali compete com nossa fauna nativa, onde chega javali some cotia, paca, etc, etc

e muito pior, depois que oos javas passam dos 70 ou 80 kg eles precisam de mais "energia" do que as raizes e vegetais conseguem fornecer e passam a "caçar" animais, e mais uma vez nossa faune se F-._-
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: javali   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:03 am

Uma boa ... prá caça, Mamutão.
Aqui no nosso Br. é o pano que vale.
A caça é proibida, mas por "baixo dos panos" ...
Entendeu? Sub-reptícia, a caça, assim "meio" escondida, que ninguém vê.
Acho uma judiação, por exemplo, matar o cateto, caetetu, queixada, dependendo do lugar, muda o nome.
A capivara, tem demais. Elas entram numa roça e fazem estrago, mas não comem outros animais.
Mas, o javali, tem muita gente caçando, por "baixo dos panos". Acho válido, a caça.
Tem outra praga exótica também, o tal do "lebrão", estrangeiro que se instalou até em SP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse bicho róe a casca das árvores frutíferas, chega a matar o pé.
Tem outra praga, o scargot africano.
Dá um bom guizado, mas ninguém quer comer.
O br...leiro é nojentinho, não come caramujo. Devia comer, tem muita proteína.
Mato muito por aqui, mas de arco e flecha é mais difícil matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:25 am

acho que o correto é tentar fazer a população entender que os animais exóticos são uma praga e não podem ser tratados como animais "bunitinho", mesmo que o sejam, não dá para ver nossa fauna ser dizimada por conta de pessoas sem preparo redigindo normas e leis

e não adianta agir por baixo dos panos também, está errado, país com caça regulamentada o sujeioto vai e respeita, caça o que é permitido, na época permitida e na quantidade permitida, pensando sempre que no ano que vem algum espcialista no assunto vai verificar quantos animais naquela região serão permitidos caçar, e não deixar gente "destruir" a natureza por baixo dos panos, claro que nem todos fazem isso, mas sempre que alguém faz o que não faz fica em situação complicada e não denuncia quem se comporta de maneira errada
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: cansaço   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:25 am

Duas coisas podemos esperar muito tempo.
Muita gente vai morre....er de cansaço.
Não vão regulamentar a caça, nem do exótico, nem do normal.
Daqui a pouco vão proibir caçar caramujo africano.
O anti-desarmamento vai bufar, espernear, e não vai funcionar.
Logo, logo, o java vai atacar hortas domésticas no fundo do quintal, igualmente os caramujos africanos já fazem.
infelizmente, vejo que a atitude "debaixo dos panos" é a única que funciona aqui.
Não é só na caça, é em tudo.
Por "baixo dos panos", vem produtos do paraguai; vende-se sem nf; compra-se gasolina brasileira na argentina; cambistas vendem ingresso para jogos de futebol; flanelinha guarda vaga de estacionamento; marreteiros vendem produtos na 25 de março; tem cd pirata; tem programas de pc piratas; tem joguinhos piratas; e, assim, vai que vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçada - Morte - Opniões
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Top 5 Marcas
» Modelo de besta caseira pra fazer (Com foto) Opniões.
» Ajuda iniciante , vou comprar equipamentos segunda/terca e gostaria de opnioes. OBG
» CONTROLE DE JAVALI EM UBERLÂNDIA-MG E REGIÃO
» Morte do kandahar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: