ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caçada - Morte - Opniões

Ir para baixo 
+28
boconcelob
Goltz
Furadan
CALIL
v.b.-s.j.r.preto
cyberjo
majordbs
VLADE
rfarj
laloperera
rlarizzatti
DJALMA
TRC
Mamute-sc
kyko
ENIO MONTARDO
lucas2212
Vitorino
lubisomem01
fernandorizzi
Mdiego
fabio carneloci
tallyst
jorge_wiendl
Fly
rubensrw
Lincoln
TiagoMS
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Caçada - Morte - Opniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 3:17 pm

Dracull escreveu:
Pessoal,


Só uma breve reflexão, para aqueles que só aceitam a caça se for para comer: vocês comeriam pragas também? Tipo todos os indivíduos daquela infestação de ratos? Pois eu quero mais é que esses desgraçados apodreçam depois de terem virado peneira, BWAHAHAHAHAHA! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Ja,

D.

Caçar por hobby e da caça aproveitar a carne é uma coisa, agora pragas como rato é outra, não há nem discussão sobre isso né, pelo amor de deus, rsrsrsr abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aquariuss_geoo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2012

Caçada - Morte - Opniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 7:18 pm

Matar por matar eu não sou a favor.

Se for um bowfishing que você vai comer depois já acho legal e não vejo problemas caso seja feito na época certa. O que eu não gosto é ver gente matando animais apenas pra tirar dente, chifre ou pele ...acho palhaçada!!!!

Igual eu vi um programa sobre onças, dai os caçadores mataram uma onça apenas pra tirar o dente do bicho e vender no mercado negro...o animal já corre risco de extinção e ainda matam pra tirar dente, deveria ser fuzilado quem faz isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Caçada - Morte - Opniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 7:42 pm

Eu contra caçar primariamente pra comer. Com exceção das populações silvícolas, ou em caso de sobrevivência na selva. É bem mais barato, e menos polêmico, comprar carne no açougue.

Pra mim o importante é que a caça legalizada financie a preservação da própria atividade, e que isso consequentemente viabilize preservação do meio selvagem. Não importa se o caçador mate um exemplar por prazer, por troféu, pela pele, pela carne, dentes, ossos, etc. Se ele paga pelo bicho, que faça o que quiser de sua carcaça. Desde que a morte de um financie a sobrevivência da espécie, e preservação de seu habitat. Que atividade de caça legalizada gere renda pro dono da terra e para a população local, agregando valor ao meio preservado, e estimulando ações contra a degradação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caçada - Morte - Opniões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada - Morte - Opniões   Caçada - Morte - Opniões - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçada - Morte - Opniões
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Top 5 Marcas
» Modelo de besta caseira pra fazer (Com foto) Opniões.
» Ajuda iniciante , vou comprar equipamentos segunda/terca e gostaria de opnioes. OBG
» CONTROLE DE JAVALI EM UBERLÂNDIA-MG E REGIÃO
» Morte do kandahar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: