ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia

Ir para baixo 
+14
roberto butzke
Bandoleiro
jsati
kwe´Si
EVC
Fly
v.b.-s.j.r.preto
RafaelMorgan
Mdiego
FilipeCg
tallyst
rfarj
Lincoln
macaeh
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:54 am

Cara, dá uma olhada nas Easton Excel na Lancaster ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), que quase com certeza você consegue trazer elas pra cá por menos do que você gastou com essas flechas da Hoover.

Easton de carbono cara....não tem nem comparação com essas da Hoover...
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:29 pm

tem o ebay, ja comprei muita coisa por la
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 1:51 pm

Olha com o Sandro nos classificados tem felchas da Carbon Express algumas ate bem acessiveis e concerteza com o Spine pro seu arco. Estou olhando pra comprar as minhas com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
roberto butzke

roberto butzke


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 36
Localização : Blumenau - SC

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 8:45 pm

Obrigado pelas dicas galera
Ir para o topo Ir para baixo
gtmartini




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2013

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:34 pm

EStou pra comprar esse arco, mas acho que vou pegar o camuflado. Apesar de eu achar o preto mto loco eu ja tenho um preto de 21 lbs. VC chegou a ver de perto os dois modelos? É bonito camuflado?
Pelo que andei pesquisando é dificil achar um com a mesma potencia, mas será a velocidade da flecha relativa a forçca do arco? Pois vi mtos arcos com menores forças e maiores velocidades.
flw
Ir para o topo Ir para baixo
roberto butzke

roberto butzke


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 36
Localização : Blumenau - SC

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:13 am

gtmartini escreveu:
EStou pra comprar esse arco, mas acho que vou pegar o camuflado. Apesar de eu achar o preto mto loco eu ja tenho um preto de 21 lbs. VC chegou a ver de perto os dois modelos? É bonito camuflado?
Pelo que andei pesquisando é dificil achar um com a mesma potencia, mas será a velocidade da flecha relativa a forçca do arco? Pois vi mtos arcos com menores forças e maiores velocidades.
flw

Bom dia, Assim eu não gostei do camuflado mas é questão de gosto mesmo, prefiro o preto, e antes de comprar te recomendo conversar com o pessoal do forum aqui , pelo preço do camuflado voce pode pegar um arco Americano top novo e completo.

Assim comprei esse arco pois não conhecia outros fornecedores, so depois que comprei fui conhecer esse forum , o arco em si é bom, porem ele vem pelado como nosso amigo sitou acima, e tem o problema de reposição de peças, então antes de comprar te recomendo dar uma olhada na seção de classificados tem otimos arcos novos de Boas Marcas como PSE , MATHEWS, BEAR e assim por diante a venda ,que na minha opião são uma opção de compra bem melhor pelos mesmo preço dos hoover.

ABraços VLw.
Ir para o topo Ir para baixo
gtmartini




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2013

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 7:29 pm

Valeu, vou dar uma pesquisada. O preço do camuflado seria um pouco menor que do preto, iria sair por uns 850 a vista. Por isso pegaria o camu, mas tb prefiro o preto e acho que iria pegar o preto pq 50 contoé mto pouco. Masagora vou ver nos clssificados aqui, mas eu achei ese arco mto boito, até vi uns outros mas por design ainda fico nesse. Tn ma loja eu pergntei sobre peças pra ele e me diseram que encomendam qqr coisa caso eu queira. É um modelonovo e por isso nao se encontra mta coisa sobre ele.
Eu nao qria importar pois se a alfandega pegar acabaria saido mto caro, se nao pegar eles saem pelo mesmo preço. Nao qria gastar mais que mil nele, e com mil eu consigo comprar as peças pra ele ficar com algumas coisas.
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:10 am

Eita ja vi q meu primeiro arco vai ser de 60 mesmo..ta doido ficar com o braço todo dolorido depois com um de 70..oO Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:23 am

Simba escreveu:
Eita ja vi q meu primeiro arco vai ser de 60 mesmo..ta doido ficar com o braço todo dolorido depois com um de 70..oO Shocked
60 ainda é muito pesado pega mas fraco
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:57 am

tallyst escreveu:
Simba escreveu:
Eita ja vi q meu primeiro arco vai ser de 60 mesmo..ta doido ficar com o braço todo dolorido depois com um de 70..oO Shocked
60 ainda é muito pesado pega mas fraco

recomendaria uma arco de 40# com regulagem até 50#
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:54 pm

marcusandr escreveu:
tallyst escreveu:
Simba escreveu:
Eita ja vi q meu primeiro arco vai ser de 60 mesmo..ta doido ficar com o braço todo dolorido depois com um de 70..oO Shocked
60 ainda é muito pesado pega mas fraco

recomendaria uma arco de 40# com regulagem até 50#

Eu estava pensando em comprar um arco e não troca-lo tão cedo, acho q com um arco de 50# logo logo eu iria querer um mais potente...ou não tem tanta diferença assim?
Obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:52 pm

Simba escreveu:
marcusandr escreveu:
tallyst escreveu:
Simba escreveu:
Eita ja vi q meu primeiro arco vai ser de 60 mesmo..ta doido ficar com o braço todo dolorido depois com um de 70..oO Shocked
60 ainda é muito pesado pega mas fraco

recomendaria uma arco de 40# com regulagem até 50#

Eu estava pensando em comprar um arco e não troca-lo tão cedo, acho q com um arco de 50# logo logo eu iria querer um mais potente...ou não tem tanta diferença assim?
Obrigado pela ajuda
to com um composto de 50# já a uns 7 meses e acabei de compra um mongol de 30# agora, ñ tem pq vc ter um arco muito forte, só vai estragar mais rápido seu alvo e ter mais chance de destruir flechas varando o alvo
Ir para o topo Ir para baixo
gtmartini




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2013

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:57 am

Blz gente, como fui impaciente e já tinha um arco fraco de 21 lbs, resolvi comprar esse de 75 leopard. Andei pesquisando e se eu importasse sairia uns 1200 reais, esse acabei pagando mil com a mira, rest antelope e umas flechas e só demorou uns 5 dis pra chegar. como ele chegou ontem eu só montei, devo dar um tiro amanha ou fds, dei uma puxada e blz, é pesado mas da pra puxar. A minha ideia é deixar ele no modo mais leve pra nao forçar o sistema, dar vida longa e eu não cansar facil. Isso eu faria com qqr arco que comprasse e por isso queria um potente.
Achei esse video na net com o cara usando o arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu acabei comprando o preto msm, mas tb achei o camu bonito.
Provavelmente se eu tivesse conhecido o forum antes, eu teria comprado só um bufalo velox msm. Mas como comecei errado (o de 21 é mto fraco, só seve pra até 10 mts, depois disso tem q levantar mto e tb só fica legala té 15 mts) peguei os 2 extremos. Espero que eu sossegue agora.
flw

Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 10:51 am

gtmartini escreveu:
Blz gente, como fui impaciente e já tinha um arco fraco de 21 lbs, resolvi comprar esse de 75 leopard. Andei pesquisando e se eu importasse sairia uns 1200 reais, esse acabei pagando mil com a mira, rest antelope e umas flechas e só demorou uns 5 dis pra chegar. como ele chegou ontem eu só montei, devo dar um tiro amanha ou fds, dei uma puxada e blz, é pesado mas da pra puxar. A minha ideia é deixar ele no modo mais leve pra nao forçar o sistema, dar vida longa e eu não cansar facil. Isso eu faria com qqr arco que comprasse e por isso queria um potente.
Achei esse video na net com o cara usando o arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu acabei comprando o preto msm, mas tb achei o camu bonito.
Provavelmente se eu tivesse conhecido o forum antes, eu teria comprado só um bufalo velox msm. Mas como comecei errado (o de 21 é mto fraco, só seve pra até 10 mts, depois disso tem q levantar mto e tb só fica legala té 15 mts) peguei os 2 extremos. Espero que eu sossegue agora.
flw

serio q so vai a 10 metros com seu arco de 21#???
po o meu de 30# hj eu estava atirando a +/- 30 metros
Ir para o topo Ir para baixo
gtmartini




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2013

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 12:43 pm

tallyst escreveu:

serio q so vai a 10 metros com seu arco de 21#???
po o meu de 30# hj eu estava atirando a +/- 30 metros

10 metros reto sem ter que inclinar nada, a partir dai tem que começar a mirar pra cima. Eu também ahei que fosse mais forte. Usei algo em torno de 15 a 20 metos e a flecha caia mto.
Ir para o topo Ir para baixo
roberto butzke

roberto butzke


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 36
Localização : Blumenau - SC

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:31 pm

Boa Tarde Pessoal,

No link abaixo segue um video que fiz atirando com o arco Hoover Leopard 70#:


Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:19 pm

Você esta atirando canhoto com um arco destro? Que tipo de rest está usando?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 11:13 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Troféu entregue tenho que reconhecer que é verdade,o cara ta usando arco para destro e atirando como canhoto affraid 
Os cabos devem incomodar MUITO no antebraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia   Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS
» Arco composto MK 75 hoover leopard
» 1º Compra. Arco Composto Velox ou Hoover ?
»  1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto
» ARCO COMPOSTO HOOVER LEOPARD - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: