ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um iniciante...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
macplayers




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2012

Mais um iniciante... Empty
MensagemAssunto: Mais um iniciante...   Mais um iniciante... Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 4:21 pm

Ola arqueiros,
Eu gostaria de adquirir um arco bom para um iniciante ,de começo estava pensando em comprar o Arco e flecha Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Black, pois devido ao preço e por ja vir com dedeira e protetor de braço.Depois de muito pesquisar aki no forum vi q muitos recomendavam os arcos velox, olhei no site mas parece que vem somente o arco alem de aparentar ser meio simples e de material fraco.Apenas quero um arco barato para lazer e ver se me interesso pelo esporte.
obg pela atençao

PS se falei alguma besteira me perdoem sou apenas um noob no assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Mais um iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante...   Mais um iniciante... Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 4:27 pm

Mac, os produtos da Velox são de ótima qualidade, todo mundo que tem recomenda. Com o valor desse Hoover Alligator, tu podes pegar um Senior ou pagar um pouquinho mais pelo Alpha.
Ir para o topo Ir para baixo
macplayers




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2012

Mais um iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante...   Mais um iniciante... Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 4:35 pm

Caio Rodrigues escreveu:
Mac, os produtos da Velox são de ótima qualidade, todo mundo que tem recomenda. Com o valor desse Hoover Alligator, tu podes pegar um Senior ou pagar um pouquinho mais pelo Alpha.

Vem apenas o arco mesmo ou vem alguma flecha ou dedeira junto?

valeu cara
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Mais um iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante...   Mais um iniciante... Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 4:40 pm

Não, vem só o arco. O protetor e a luva tu tens que comprar separado, mas se tiver paciência tu mesmo podes fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Mais um iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante...   Mais um iniciante... Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 5:25 pm

Quando comprei meu Senior o Jair me deu 3 flechas de brinde.


Basta você chorar um pouco que ele também deve te dar flechas de brinde!



Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Cyrax

Cyrax


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 26
Localização : Contagem/MG

Mais um iniciante... Empty
MensagemAssunto: me ajudem tambem *-* pliss   Mais um iniciante... Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:42 am

ola pessoas, venho lhe pedir ajuda, pois como o companheiro ali eu tambem sou um "NOOB" do assunto. então eu ja olhei esse site da velox e o senior parece bom para mim, mas e enquanto as flechas e outros "apetrexos" não sei qual comprar, eu vou comprar para recreação e gostaria de saber qual o mais recomendado para essa pratica, desde ja agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Mais um iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante...   Mais um iniciante... Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 12:03 pm

Cyrax escreveu:
ola pessoas, venho lhe pedir ajuda, pois como o companheiro ali eu tambem sou um "NOOB" do assunto. então eu ja olhei esse site da velox e o senior parece bom para mim, mas e enquanto as flechas e outros "apetrexos" não sei qual comprar, eu vou comprar para recreação e gostaria de saber qual o mais recomendado para essa pratica, desde ja agradeço.

Se for para recreação as flechas da velox lhe serviram bem.


É importante vc comprar também a dedeira (luva) e o protetor de braço para evitar lesões!


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Conteúdo patrocinado





Mais um iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante...   Mais um iniciante... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um iniciante...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um Iniciante - Qual arco é mais vantajoso?
» Mais um iniciante!
» mais um iniciante
» Ajuda Mais um iniciante!
» Dúvidas de Mais Um Iniciante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: