ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vídeos de técnica (target)

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
EVC
6 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Vídeos de técnica (target) Empty
MensagemAssunto: Vídeos de técnica (target)   Vídeos de técnica (target) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 9:41 pm

Acho até que já foi postado aqui mas nunca é demais relembrar de vez em quando. Achei os vídeos interessantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Vídeos de técnica (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de técnica (target)   Vídeos de técnica (target) Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 12:38 am

esses vídeos são excelentes, realmente vale a postagem
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Vídeos de técnica (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de técnica (target)   Vídeos de técnica (target) Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 10:27 am

Muito bom não conhecia esse link.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Vídeos de técnica (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de técnica (target)   Vídeos de técnica (target) Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 10:41 am

EVC escreveu:
Acho até que já foi postado aqui mas nunca é demais relembrar de vez em quando. Achei os vídeos interessantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caraca EVC, excelentes dicas! Pratiquei as técnicas ensinadas no vídeo, principalmente no que diz respeito ao release ( disparo com os dedos) e minha precisão aumentou significamente. Quem diz que técnica de tiro ao arco é balela e blablabla é porque não gosta de tiro com precisão. È importantíssimo estudar estas técnicas que estão no vídeo são realmente ótimas. Estou iniciando no tiro com arco recurvo mas meus tiros não tinham um agrupamento bom na distancia de 15 metros, estavam muito espalhados, por mais que tentasse não conseguia agrupar os tiros, tava faltando alguma coisa,atirava o dia inteiro e nada de agrupar, estava faltando técnica de tiro, faz 1 dia que vi este video de tecnicas de tiro com arco que o EVC postou e observei cuidadosamente a maneira como era efetuado o disparo, a posição da mão e dedos que seguram a corda, a postura do corpo e o hoje de manhã fui testar esta técnica e o resultado depois de 6 disparos na distancia de 15 metros foram todos os disparos na região dos 10 pontos no alvo FITA, incrível, melhorou e muito . Isso tudo foi feito com arco recurvo, se não fosse as dicas do vídeo ficaria dando centenas de tiros a esmo e nunca conseguiria um bom agrupamento. Conclusão, agora não posso treinar mais na distancia de 15 metros com um só alvo com o arco recurvo pois vou acabar fazendo um Robin Hood (rsrsrsrsrs). Obrigado EVC.
Ir para o topo Ir para baixo
abisconsin

abisconsin


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
Localização : São Carlos - SP

Vídeos de técnica (target) Empty
MensagemAssunto: videos excelentes   Vídeos de técnica (target) Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:40 pm

EVC escreveu:
Acho até que já foi postado aqui mas nunca é demais relembrar de vez em quando. Achei os vídeos interessantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os vídeos são muito bons mesmo! Tem várias dicas que merecem ser testadas.
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Vídeos de técnica (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de técnica (target)   Vídeos de técnica (target) Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 11:38 am

Nossa, fantástico!!

Pena que é em inglês, que eu manjo bem mais ou menos!!!

Mas já valeu demais mesmo!!!

Principalmente para alguém como eu que vou ter que aprender sozinho... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Conteúdo patrocinado





Vídeos de técnica (target) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos de técnica (target)   Vídeos de técnica (target) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeos de técnica (target)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ... VÍDEOS MOTIVACIONAIS - PESSOAL SIMPLESMENTE GENIAIS ESTES VÍDEOS "... O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER, ON OU OFF, ATITUDE É TUDO... "
» Comparativo Co011g1 65# Chines / Fred Bear Encounter 70# EUA
» Iniciante PSE ou KAP?
» Binóculos – Entendendo melhor, tirando dúvidas e escolhendo
»  Qual o melhor rest para o ano de 2013?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: