ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos

Ir para baixo 
+14
isdruviz
Dico288
TRC
fabio carneloci
CALIL
Rigli
v.b.-s.j.r.preto
rubensrw
BlackEagleBR
Bruno Garcia
tallyst
Andrius Louis
Furadan
lvx_kailash
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:09 pm



Parece que é uma luva simples com um reforço de couro no dedão.
Teria que usar para dar uma opinião.

O anel que eu tenho tem o número em coreano e ocidental.
Número 22. O problema que o nó do meu dedo não é saliente. É bem cilíndrico.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:29 pm

22? Que dedo grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 8:52 pm

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 9:37 pm

Fantástico!

Outro dia mesmo estive conversando com o Mamute, e estamos assustados como que rapidamente o arco e flecha se difundiu por aqui!

Nem nas nossas epocas mais otimistas achamos que estaria assim tão rapidamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:14 pm

Video de Thomas Duverney no ATA show falando sobre arcos coreanos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para quem sabe inglês fale a pena assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:01 pm

E a luva junto com o anel, rola?

Gabriel, torço que dei certo, esse estilo de arco já estava nos meus planos, agora com isso, fica ainda mais fácil e atraente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:22 pm

Eu também já tinha planos de algum arco asiático, agora já sei qual, tenho quase certeza que meu próximo arco sera o KTB.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 9:01 am

MUITO LEGAL!

VOU QUERER UM HEM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 11:04 am

Rapaz, que arco bonito, hem?
Tenho interesse num.
Quando tiver no estoque, poste prá gente.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 8:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não entendi como fazer para por a foto pronta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 8:45 pm

O imageshack não aceita linkar diretamente para a imagem.
Tem que hospedar no tinypic ou no photobucket

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois coloca o link direto para foto entre as tags IMG

Ficando assim: [img ] link para a imagem [/img ]

Esses dois serviços já apresenta o link com as tags, nem é necessário colocar.
Ou pode postar direto com o link para a imagem no site da kaya

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:02 am

Gente, que arco gozado, não?
Sem a corda, o bichão é de tráz prá frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Dico288

Dico288


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Palmas\PR

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:54 am

Realmente é meio estranho mesmo. (sou suspeito pra falar, porque não entendo nada de arco haha, mas acho que os recurvos tem um formato estranho mesmo, qdo desarmados).

Vou esperar tu confirmar a representação e o valor, estava pensando em pegar um arco Samick, porém o valor final, com impostos e tudo, não vai filar longe disso, em torno de R$ 150,00 a R$ 200,00 de diferença, isso só o arco, sem flechas, luva ou qualquer outra coisa.

Esse kit vai sair bem hein.

Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:00 pm

Olá pessoal,
Recebi um e-mail agora a pouco então vou repassar a resposta.
Só levei um susto com o valor do shipping da Coréia ao Brasil de 5 KTB Sets 550,00 USD, eu tinha calculado uns 200,00 dólares, mas me enganei feio, quero ver se há outra possibilidade de preço, por que eu pensava cobrar uns 650,00 mas baseando o shipping em 200,00 dólares, o problema não é só o preço do shipping mas as taxas são cobradas nãosó sobre o produto, mas emcima do shipping também.

Mas respondendo algumas perguntas, o Khan pode ser incluso no Set.
Pedidos serão despachados em 3 semanas.
Tipos de potência e tamanhos:
Length : 46", 48", 50" and 52" (general size - 48")

Poundage : 30#, 35#, 40#, 45#, 50#, 55# and 60#
Por enquanto é isso,quero ver se baixa esse preço do shipping, senão vou ter que recalcular o valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dico288

Dico288


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Palmas\PR

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:08 pm

Cara, não sei se adiantaria, mas tenta ver com eles, já que tu vai ser representante, se há a possibilidade de o valor declarado dos produtos ser menor, assim diminuiria um pouco a tributação, que é um absurdo, talvez eles sejam meio chatos e conservadores, mas explica que no Brasil eles tributam até o custo de envio, quem sabe eles se compadeçam.
Daqui uns dias se tu piscar eles vão cobrar algum tipo de imposto.
Minha indignação é também porque to lidando com ITCMD, só quem passou por isso sabe o quão revoltante é.

Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 7:10 pm

Dico288 escreveu:
Cara, não sei se adiantaria, mas tenta ver com eles, já que tu vai ser representante, se há a possibilidade de o valor declarado dos produtos ser menor, assim diminuiria um pouco a tributação, que é um absurdo, talvez eles sejam meio chatos e conservadores, mas explica que no Brasil eles tributam até o custo de envio, quem sabe eles se compadeçam.
Daqui uns dias se tu piscar eles vão cobrar algum tipo de imposto.
Minha indignação é também porque to lidando com ITCMD, só quem passou por isso sabe o quão revoltante é.

Ou também pode pedir pra mandarem o valor declarado sem o valor do frete, a lancaster faz isso sem nem pedir pra eles(declaram apenas o valor do produto),talves de certo
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 7:50 pm

Pegao o Khan ao invés do KTB aumenta quanto mais ou menos?
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:03 pm

O Khan e o KTb são o mesmo preço, não aumenta nada.
Sobre esse valor do envio está demais mesmo, conversei com um colega Coreano, que também vende arcos, (vou vender outra marca além da Kaya, os arcos do SMG) me disse que está muito caro, ele conhece outro sistema e vou pedir para ele se comunicar com o diretor da Kaya, mas vai dar certo, vamos dando nosso jeitinho, logo também falarei desses outros arcos Coreanos, são os mais usados na arqueria traditional, são conhecidos também como arcos Hwarang. Mas isso é outra questão, os interessados já aguardem suas onças para o primeiro lote quando eu abrir, quanto mais rápido melhor, quero fechar um lote de 5 sets para começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:39 pm

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:54 pm

Que legal, aguardo mais notícias!
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:50 pm

Não sabia que tinha essa possibilidade de não declarar o valor do shipping, achava que era colocado pelo correio automaticamente sem conexão com a loja, é bom saber disso, essa Lancaster faz isso? E bom saber. Eles só cobram o valor declarado? A Lancaster declara valores abaixo da compra?
Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 6:50 pm

lvx_kailash escreveu:
Não sabia que tinha essa possibilidade de não declarar o valor do shipping, achava que era colocado pelo correio automaticamente sem conexão com a loja, é bom saber disso, essa Lancaster faz isso? E bom saber. Eles só cobram o valor declarado? A Lancaster declara valores abaixo da compra?
Então, valores abaixo da compra nunca pedi, até porque fiz apenas uma compra la.
Mas nessa compra que fiz a declaração alfandegaria veio apenas os valores dos produtos, sem o valor do frete(que na lancaster é um pouco caro,inclusive).
Provavelmente muitas pessoas pediam para fazer isso então eles adotaram esse padrão, ou talvez pelo fato de que eles tinham um brasileiro trabalhando la a algum tempo, então ele deve ter dado essa dica pros colegas de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dico288

Dico288


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Palmas\PR

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:28 pm

Falaram também em declarar tipo, 50% do valor do produto, assim diminui a tributação, só não pode ser muito baixo porque senão é forçar demais.

Ir para o topo Ir para baixo
wagner123




Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 41
Localização : Rj

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:04 pm

que interesante. Very Happy


Última edição por wagner123 em Sex Fev 15, 2013 11:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:19 pm

voce joga dofus é
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos Infinitec Challenger / Kaya Tropics / Kaya K3
» Arcos Coreanos Songmugung SMG
» KAYA - Marca de Limbs
» Dúvida Sobre Kaya F.F. String
» Os coreanos são bons mesmos,com arco e flecha e outros vídeos de Rapid Fire.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: