ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos

Ir para baixo 
+14
isdruviz
Dico288
TRC
fabio carneloci
CALIL
Rigli
v.b.-s.j.r.preto
rubensrw
BlackEagleBR
Bruno Garcia
tallyst
Andrius Louis
Furadan
lvx_kailash
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Thiago Vieira




Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Lages-SC

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:37 pm

Com todo respeito, mas....

como voce chama um arco tradicional coreano de xing ling?

Ja tive o prazer de atirar com esses arcos e são nervosos, bem construidos com bamboo e carbono, sinceramente só de olhar ele sem corda e depois armado a 31'', totalmente do avesso, eu ja fico impressionado com a tecnologia e a construção fina desse tipo de arco!!!

É um dos arcos tradicionais que com certeza esta na minha lista de investimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:51 pm

Thiago Vieira escreveu:
Com todo respeito, mas....

como voce chama um arco tradicional coreano de xing ling?

Ja tive o prazer de atirar com esses arcos e são nervosos, bem construidos com bamboo e carbono, sinceramente só de olhar ele sem corda e depois armado a 31'', totalmente do avesso, eu ja fico impressionado com a tecnologia e a construção fina desse tipo de arco!!!

É um dos arcos tradicionais que com certeza esta na minha lista de investimentos...

Faço destas palavras as minhas. E ainda completo. Esta comparação e sobretudo este argumento não fazem sentido.

Absolutamente um destes arcos será também um de meus próximos investimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:44 am

Wagner você disse: que interesante. quando alguem posta no forum q quer comprar um arco xing ling . vcs descem o pau.
Não entendi, também não entendi o que quer dizer com xing ling, mas achei engraçado hehehe.
Mas leia um pouco sobre arqueria coreana [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ver que uma tradição que se estende por milênios passada de geração em geração não pode ser xing ling.
Abraço,
Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
wagner123




Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 41
Localização : Rj

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:04 am

[quote="wagner123"]que interesante. !!
Ir para o topo Ir para baixo
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:37 am

Sou um grande admirador da arqueria histórica, principalmente a coreana.
Eu tenho 3 thumbrings, mas 1 é grande demais, outro é pequeno demais, e o que eu uso está machucando meu dedo (tenho que usar uma proteção p/ minimizar).

Mesmo assim digo que, uma vez que experimentei a puxada com o dedão, nunca mais voltei à puxada com 3 dedos. Só vi vantagens.

Já está vendendo os anéis? Quanto está sainda? Quanto tempo demora p/ chegar? Como funciona as medidas?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 9:04 pm

Arkano e outros interesados, devida ao alto custo do shipping de 550,00 como mencionado acima, fica inviavél eu cobrar 650,00 pelo KTB set, como eu tinha proposto, mas como exclareci anteriormente tinha feito uma média de valor mas baseando o envio da Coréia no valor de 200,00, o que posso fazer se ouver interesse, é refazer o calculo com esse valor de shipping para ver se vai haver interesse. Para fazer um pedido tenho que fechar um lote de pelo menos uns 4 ou 5 pedidos.

Se tiverem dúvidas, não hesitem em postar.

Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 9:16 pm

Nesse caso, por quanto ficaria o kit?
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 8:11 am

lvx_kailash escreveu:
Arkano e outros interesados, devida ao alto custo do shipping de 550,00 como mencionado acima, fica inviavél eu cobrar 650,00 pelo KTB set, como eu tinha proposto, mas como exclareci anteriormente tinha feito uma média de valor mas baseando o envio da Coréia no valor de 200,00, o que posso fazer se ouver interesse, é refazer o calculo com esse valor de shipping para ver se vai haver interesse. Para fazer um pedido tenho que fechar um lote de pelo menos uns 4 ou 5 pedidos.

Se tiverem dúvidas, não hesitem em postar.

Gabriel

pedidos em lotes é a melhor opção Gabriel, da mesma forma que faço com os falco...
se não for feito assim infelizmente esses arcos se tornam inviável para o comprador brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:05 am

Vou refazer o valor com o frete que ele me passou para ver se há interesse, isso Fabio, eu até tentei ser camarada e sugeri um preço quase de custo, mas na prática não funcionou, nunca pensei que seria esse absurdo para ser enviado da Coréia. Para outros Países mais barato, mas o Brasil custa mais.
Mas pedi para ele sondar mais creio que há outra saída, por isso não me manifestei mais.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 8:56 am

Esse arco preto que o Lars esta atirando é um Kaya Windfighter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 1:44 pm

lvx_kailash escreveu:
Esse arco preto que o Lars esta atirando é um Kaya Windfighter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ele é em dólar? Eu vi no final do vídeo já que o lars usa kaya...
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 7:39 pm

O do Lars é um Windfighter coloque no google e aparecerá várias lojas na Europa que vendem ele, no google tbm tem vários vídeos dele, eu tinha um, paguei uns 600,00 com frete, taxas etc. Só que só o arco.


Última edição por lvx_kailash em Sáb Fev 23, 2013 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:05 pm

Aonde você comprou? Dei uma pesquisada rápida mas só achei em sites que nunca ouvi falar, se puder passar qual site seria ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:30 pm

Comprei da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o nome do proprietário é Xanders, o arco vai ter um desconto de 19% (se não mudou) mais o frete para o Brasil, aproveite que as flechas de carbono dele são baratas, ele também pode declarar o arco em 40 euros para vc ser taxado sem pagar tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:39 pm

E ai lvx, como ficou a representação dos arcos kaya? Fiquei muito tempo fora do fórum, perdi muita coisa? rs

Se já tiver tudo resolvido, mande os preços pra mim via MP se possível, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 10:25 am

Furadan, não por causa do preço do shipping, muito caro, iria encarecer muito, e minha intenção era fornecer arcos com preços acessíveis e não explorar nosso povo, que já paga taxas demais e não tem nenhum incentivo ao esporte, estou vendendo os arcos coreanos do SMG, já tenho uma encomenda caso se interesse me escreva em PM.
Abraço,
Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos   Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos Infinitec Challenger / Kaya Tropics / Kaya K3
» Arcos Coreanos Songmugung SMG
» KAYA - Marca de Limbs
» Dúvida Sobre Kaya F.F. String
» Os coreanos são bons mesmos,com arco e flecha e outros vídeos de Rapid Fire.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: