ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual arco que eu devo comprar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafael18




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2013

Qual arco que eu devo comprar Empty
MensagemAssunto: Qual arco que eu devo comprar   Qual arco que eu devo comprar Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:12 am

Boa noite pessoal, eu sou novo no fórum e no esporte também, eu ainda vou comprar o meu arco só que eu estou em duvida se eu compro um internacional ou não....porem eu achei alguns arcos bons

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e também o ARco Velox Bufalo


Pessoal, qual desse eu devo comprar ? e quero usar pra caçar,pescar e tiro ao alvo e eu sou iniciante

qual eu devo pegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Qual arco que eu devo comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco que eu devo comprar   Qual arco que eu devo comprar Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 12:35 am

oi rafael, qual sua idade e estatura? esqueça arcos nacionais

essa seria uma boa opção para um iniciante
31 polegadas entre os eixos, single cam, ajustável de 25 a 32 polegadas sem a necessidade de uma prensa, 80% de letoff

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Qual arco que eu devo comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco que eu devo comprar   Qual arco que eu devo comprar Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 1:08 am

O PSE Chaos One e o Bear Apprentice seriam ótimos arcos para se começar.
Fuja dos arcos da Master, caso optar por um nacional vá de Velox. Mas claro se vc puder comprar ou o PSE ou o Bear, escolha por eles. Converse com o Sandro ele deve conseguir alguma coisa legal desses dois arcos com certeza fica mais em conta comprar com ele do que importar direto pela Lancaster.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael18




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2013

Qual arco que eu devo comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco que eu devo comprar   Qual arco que eu devo comprar Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 1:17 am

Bandoleiro escreveu:
O PSE Chaos One e o Bear Apprentice seriam ótimos arcos para se começar.
Fuja dos arcos da Master, caso optar por um nacional vá de Velox. Mas claro se vc puder comprar ou o PSE ou o Bear, escolha por eles. Converse com o Sandro ele deve conseguir alguma coisa legal desses dois arcos com certeza fica mais em conta comprar com ele do que importar direto pela Lancaster.



Opa mano, me manda o perfil desse sandro...quero entrar em contato com ele, tem como ?

obrigado pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Qual arco que eu devo comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco que eu devo comprar   Qual arco que eu devo comprar Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 1:23 am

Tem o contato dele no Banner na parte superior do Fórum, ele mora nos US e é revendedor de algumas marcas.
Mas de todo jeito, segue o perfil dele no fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual arco que eu devo comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco que eu devo comprar   Qual arco que eu devo comprar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual arco que eu devo comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco devo comprar?
» Qual arco devo comprar ???
» Qual arco devo comprar?
» Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto
» Qual devo comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: