ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Do que eu mais preciso...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Do que eu mais preciso... Empty
MensagemAssunto: Do que eu mais preciso...   Do que eu mais preciso... Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 11:04 pm

Do que eu mais preciso para prender este rest num arco velox bufalo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Do que eu mais preciso... Empty
MensagemAssunto: Re: Do que eu mais preciso...   Do que eu mais preciso... Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 11:18 pm

o parafuso né....
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Do que eu mais preciso... Empty
MensagemAssunto: Re: Do que eu mais preciso...   Do que eu mais preciso... Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 11:19 pm

de nada...
deve vir com um parafuso pra prender na rosca que ja tem no arco.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Do que eu mais preciso... Empty
MensagemAssunto: Re: Do que eu mais preciso...   Do que eu mais preciso... Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 11:30 pm

O Velox Búfalo já vem com os furos para os acessórios padrão de arcos. E geralmente as miras já vem com o parafuso para instalação.
Esse tipo aí, a base vai encostar do lado DE FORA do arco, e apenas a mira ficará para o lado certo.
Atente que a mira é vendida para destros e canhotos. RH para quem puxa a corda com a mão direita mas segura o arco na esquerda. Apesar de segurar o arco com a esquerda, você é destro na arqueria, e usa acessórios RH no arco. Eu já fiz confusão com isso na primeira encomenda de bugigangas de arco. =D Fiz a alegria de um canhoto vendendo o rest no Mercadolivre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Do que eu mais preciso... Empty
MensagemAssunto: Re: Do que eu mais preciso...   Do que eu mais preciso... Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 1:04 am

collaco escreveu:
O Velox Búfalo já vem com os furos para os acessórios padrão de arcos. E geralmente as miras já vem com o parafuso para instalação.
Esse tipo aí, a base vai encostar do lado DE FORA do arco, e apenas a mira ficará para o lado certo.
Atente que a mira é vendida para destros e canhotos. RH para quem puxa a corda com a mão direita mas segura o arco na esquerda. Apesar de segurar o arco com a esquerda, você é destro na arqueria, e usa acessórios RH no arco. Eu já fiz confusão com isso na primeira encomenda de bugigangas de arco. =D Fiz a alegria de um canhoto vendendo o rest no Mercadolivre.

collaco isto ai na foto é um rest (apoio para flecha)
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Do que eu mais preciso... Empty
MensagemAssunto: Re: Do que eu mais preciso...   Do que eu mais preciso... Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 1:55 pm

vou comprar este rest na arqueria...ja vem com parafuso para prender?
Alguem ja compro este la?Tem um melhor a mesmo preço(R$60)?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Do que eu mais preciso... Empty
MensagemAssunto: Re: Do que eu mais preciso...   Do que eu mais preciso... Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:48 pm

sim os rest ja vem com parafuso uma boa opçao e vc procurar um vendedor aqui mesmo do forum e perguntar sobre o rest e os preços e tem o fernando sencadas que pode axar ele no face é um vendedor super bacana
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Do que eu mais preciso... Empty
MensagemAssunto: Re: Do que eu mais preciso...   Do que eu mais preciso... Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 11:25 pm

Pensei em rest e escrevi mira. Mas se aplica também. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Do que eu mais preciso... Empty
MensagemAssunto: diz ai   Do que eu mais preciso... Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:41 pm

diz ai se ta OK no seu Bufalo, pois penso em comprar um desses tbm para o meu quando ele chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Do que eu mais preciso... Empty
MensagemAssunto: Re: Do que eu mais preciso...   Do que eu mais preciso... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Do que eu mais preciso...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual dos dois é mais preciso?
» preciso da opiniao dos mais experientes...
» O que faz o arco composto ser mais preciso que o olímpico???
» Qual o mais preciso? Recurvo ou Composto?
» Qual o arco composto mais potente e preciso do mundo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: