ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kalil




Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Empty
MensagemAssunto: Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ???   Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 8:37 pm


Gostaria de saber a opnião do pessoal do Forum, de qual o Recurvo dos Sonhos na opnião de cada um, para prática tanto de Field quanto para Target ???

Abs,

Kalil

Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ???   Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:25 pm

Desde que iniciei na arqueria tenho o desejo de ter um kiowa, não é pelos fps nem nada, simplesmente simpatizo com o arco e até hoje não encontrei nenhum que me despertasse tanto interesse, vemos muitos arcos belos por ai, mas acho que sempre tem um que desperta o desejo, as vezes nem é dos mais caros.
Realizei esse meu desejo!
Estou esperando chegar!
Na minha opinião, Recurvo Kiowa!
Ir para o topo Ir para baixo
Kalil




Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ???   Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 10:04 pm

Rafaelg escreveu:
Desde que iniciei na arqueria tenho o desejo de ter um kiowa, não é pelos fps nem nada, simplesmente simpatizo com o arco e até hoje não encontrei nenhum que me despertasse tanto interesse, vemos muitos arcos belos por ai, mas acho que sempre tem um que desperta o desejo, as vezes nem é dos mais caros.
Realizei esse meu desejo!
Estou esperando chegar!
Na minha opinião, Recurvo Kiowa!

Parabéns por realizar seu desejo, Rafael. Imaginno que deve estar contando os minutos desse arco chegar.

Vc comprou fora ???

Gd abraço,

Kalil
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ???   Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 3:28 pm

Eu sempre quis um samick, comprei e adorei... Agora meu falco está chegando e mês que vem provavelmente compro um sebastian flute olímpico... Meu arco dos sonhos seria da linha w&w inno.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalil




Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ???   Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 3:37 pm

miojox escreveu:
Eu sempre quis um samick, comprei e adorei... Agora meu falco está chegando e mês que vem provavelmente compro um sebastian flute olímpico... Meu arco dos sonhos seria da linha w&w inno.


Mesmo os W&W sendo arcos olímpicos de altíssimo desempenho, p/ Field eles vão bem ???
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ???   Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 3:40 pm

Kalil escreveu:
miojox escreveu:
Eu sempre quis um samick, comprei e adorei... Agora meu falco está chegando e mês que vem provavelmente compro um sebastian flute olímpico... Meu arco dos sonhos seria da linha w&w inno.


Mesmo os W&W sendo arcos olímpicos de altíssimo desempenho, p/ Field eles vão bem ???
Se tirar a mira e tudo mais, não vejo arco melhor (talvez um hoyt ou samick)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ???   Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 9:46 pm

Bom, existem categorias de field (freestyle recurve) em que você pode atirar com o mesmo arco com que você atira em provas target:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoalmente sou mais purista quando se trata de field: usar um recurvo de madeira take down com materiais modernos mas sem penduricalhos, atirando instintivamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Kalil




Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2013

Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ???   Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 1:42 am

EVC escreveu:
Bom, existem categorias de field (freestyle recurve) em que você pode atirar com o mesmo arco com que você atira em provas target:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoalmente sou mais purista quando se trata de field: usar um recurvo de madeira take down com materiais modernos mas sem penduricalhos, atirando instintivamente.


EVC, quais modelos dos recurvos tradicionais tops vc citaria ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ???   Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o Recurvo dos Sonhos p/ Field e Target ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» field target caseiro
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
» Diferenças entre Target e field?
» Alvos tamanho oficial Field e Target - A4
» Manual da FFTA para Field Target

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: