ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me ajudem quero começar no esporte

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Me ajudem quero começar no esporte Empty
MensagemAssunto: Me ajudem quero começar no esporte   Me ajudem quero começar no esporte Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 2:47 pm

Andei lendo sobre o assunto e vi que muintos de varios sites incluindo aqui recomendam arcos da velox sou de belo horizonte mg e queria saber qual o melhor entre o velox senior e alpha para fins de lazer e onde posso compralos agradesso des de ja
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

Me ajudem quero começar no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem quero começar no esporte   Me ajudem quero começar no esporte Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:10 pm

Vai de Senior, é o melhor em Custo x Beneficio.
Muito elogiado aqui no fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É o site deles.


"Para comprar um produto VELOX e receber em sua casa, basta seguir os seguintes passos:


1. Escolha o(s) produto(s) para seu pedido e ligue (19) 3896-1137.

2. Faça seu pedido e receba o número de nossa conta corrente. ou solicite o envio de nossa cobrança, assim você poderá realizar o pagamento por diversas opções inclusive via cartão parcelado atravez da PAGSEGURO.

3. Efetue o depósito em conta corrente ou o pagamento da cobrança que receberá em seu email

4. Assim que confirmado o depósito em conta corrente ou o pagamento relativo ao valor de sua compra mais taxas de postagem, os produtos da Velox serão remetidos e você poderá recebê-los na sua casa ou na agência dos correios mais próxima.


Não esqueça: no preço final de sua compra estará discriminado o acréscimo referente ao preço de postagem que varia conforme o peso e a localidade de destino, seguindo a tabela oficial dos Correios."
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Me ajudem quero começar no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem quero começar no esporte   Me ajudem quero começar no esporte Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:15 pm

Valeo aqui vc tem um arco ? Qual e ? E o senior e bom ou apenas para iniciantes pois n tenho intencao de comprar outro em menos de uns 5 anos e sobre as flexas quais eu compro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Me ajudem quero começar no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem quero começar no esporte   Me ajudem quero começar no esporte Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:20 pm

Valeo aqui vc tem um arco ? Qual e ? E o senior e bom ou apenas para iniciantes pois n tenho intencao de comprar outro em menos de uns 5 anos e sobre as flexas quais eu compro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

Me ajudem quero começar no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem quero começar no esporte   Me ajudem quero começar no esporte Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 9:13 pm

Eu atualmente tenho um Tigre da master.
E comprei um kiowa da RD, estou esperando chegar.

Ele é um bom arco, vai depender do que você pretende, eu estava satisfeito com o meu até ter o prazer de experimentar o arco do Mamute, um Dakota também da Rd, ai decidi que queria mesmo comprar um de madeira, mais bem acabado, pois afinal eu já tenho ele faz mais de um ano, já sei que gastar dinheiro com isso não vai ser bobagem pois realmente gosto da coisa, então decidi comprar um melhor, mas esse não pretendo trocar tão cedo.
Você não vai se arrepender de comprar, a questão é: até quanto você quer gastar?
Tem uma galera aqui que diz pra você não gastar mais que 650 na sua primeira compra, pois é pra entrar no esporte.
Acredite, se você gostar mesmo da coisa não vai parar por ai, vai querer outros, marcas diferentes estilos diferentes.
Vai de você decidir se você quer comprar algo pra brincar, descobrir o prazer da arqueria, mas se você já tem certeza que gosta da coisa pode procurar alguma coisa melhor pra ficar por mais tempo, e gastar um pouco mais.
A flecha é uma discussão longa.... envolve muitas coisas.
Se você for ficar com o Senior, pode optar pelas flechas silver que o Jair vende la mesmo, a grande maioria começa com ela.
Essas flechas não tem uma definição de spine, são padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Me ajudem quero começar no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem quero começar no esporte   Me ajudem quero começar no esporte Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:44 pm

E quanto ao arco toledo da velox quais as vantagems dele sobre o alpha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Me ajudem quero começar no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem quero começar no esporte   Me ajudem quero começar no esporte Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:00 pm

Meu amigo,eu também estou iniciando na Arqueria e estou querendo mesmo começar com o Velox Sênior 30 lbs . Além disso,se o problema com a troca de arco for a força dele,você pode depois trocar as Lâminas do seu arco e desse modo você aumenta a força dele...enfim dê uma olhada em alguns videos sobre o Velox Sênior,tirara boa parte de suas duvidas...

Ta ai um dos videos,esse é muito bom :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_____________________________________________________________________________________
"Se você quer se tornar um grande arqueiro,deixe seu corpo torna-se a seta" (Byron Ferguson)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

Me ajudem quero começar no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem quero começar no esporte   Me ajudem quero começar no esporte Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:14 am

Citação :
E quanto ao arco toledo da velox quais as vantagems dele sobre o alpha ?
Olha a parte mais técnica eu não sei te dizer, por exemplo se um atira melhor que o outro.
Mas pelas informações do site a diferença de preço deve ser pelo fato de que o modelo Toledo tem a empunhadura( parte onde você segura o arco) de madeira (Maple Canadense), sendo que você pode escolher 3 tamanhos de empunhadura.
Já o modelo Alpha tem a empunhadura feita de liga de alumínio.
Isso influencia no peso também, pode ver que o modelo toledo é 350 gramas mais leve do que o Alpha.
Esse deve ser o motivo da diferença de preço, acredito que só isso, as laminas devem ser iguais.
Pros dois vale o conselho do Seaven, comece com 30lbs que é um peso legal, e depois você pode comprar só novas laminas se quiser aumentar o peso. Quem vai usar o arco? só você?
E se você puder colocar aqui pra nós o valor máximo que você quer gastar, podemos encontrar a melhor opção nesse preço.
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Me ajudem quero começar no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem quero começar no esporte   Me ajudem quero começar no esporte Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:28 am

Desculpe estava no sitio onde nao tem interbet eu estou desposto a gastar ate serca de 700 no arco fora o resto com protecoes flexas e aljava
Sim o arco e so para mim talves meus tios o use mais bem raramente ps ninguemmda familia sabe usar um arco quero fazer uma ou duas aulas na federacao mineira no mineirinho so para pegar o basco
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Me ajudem quero começar no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem quero começar no esporte   Me ajudem quero começar no esporte Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 12:02 pm

bom galera tava dando uma olhada em umas setas, e lembrei desse topico, bem vi esse arco na arqueria.com

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como n entendo nada de arcos deixo pra galera ai ver se vale a pena! ele vem bem completo, se minha preferencia n fosse por balestras eu iria nele! da uma olhada nele ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajudem quero começar no esporte Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem quero começar no esporte   Me ajudem quero começar no esporte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem quero começar no esporte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tentando começar no esporte com o caminho já definido
» Qual Material Necessário Para Começar Bem no Esporte?!
» [AJUDA] Quero começar a praticar arco e flecha
» Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar
» Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: