ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida - Arco Longbow

Ir para baixo 
+3
Rigli
tallyst
zelele
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Dúvida - Arco Longbow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Arco Longbow   Dúvida - Arco Longbow - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 10:45 pm

Com 27 você vai puxar umas 25-26#, eu acho que é tranquilo, mas se der pra ir fazendo uns exercícios até o arco chegar é sempre bom.

Aqui tem umas informações boas sobre exercícios:

Ir para o topo Ir para baixo
zelele

zelele


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 26
Localização : Minas Gerais

Dúvida - Arco Longbow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Arco Longbow   Dúvida - Arco Longbow - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 10:58 pm

Vou tentar com galão de água sanitária, porque desses dai acho que não tem muito no Brasil kkkkkkkk. Aproposito, minha irmã bateu o carro (nada grave, ninguém nem se arranhou) e quem estava errada era ela, então meu pai vai ter que pagar o concerto do carro do cara e meu arco só virá no final do ano T.T. Bom, até lá vou ter economizado mais, então ai eu vou ter dinheiro suficiente tanto para o primeiro que citei no inicio do post quanto para o Sir Henry e enquanto navego pelo youtube finalizo minha decisão \o/.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida - Arco Longbow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Arco Longbow   Dúvida - Arco Longbow - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 6:35 pm

zelele escreveu:
collaco, tirado da Ranger's apprentice wiki: He is very strong due to his arms being toned through the years of training with the longbow. (falando de Halt). Segue o link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*edit*
Tá em inglês, mas basicamente fala que ele usa um longbow. Obviamente assim como todos os arqueiros da corporação.

Cara. Fui lá nesse site. É muita bobagem junta sobre arqueirismo. Cuidado para não absorver conceitos errados. Sites wiki podem ser escritos por qualquer um. Adoro a série de livros. Mas este site é furado no que tange ao arco e flecha.

Do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"O Longbow é a principal arma do Rangers, embora aprendizes de Rangers usarem um arco Recurvo porque o arco recurvo é menor e é mais fácil de dominar como aprendiz."
O longbow é mais fácil de atirar que um recurvo porque tolera mais erros. Os recurvos são, digamos, mais ariscos. Pequenos erros geram flechas longe do centro. E os arcos recurvos costumam atirar flechas mais rápidas (logo mais longe) que um longbow de mesma potência e fabricados do mesmo material. É exatamente o "recurvo" do recurvo que faz ele armazenar mais energia nas lâminas e ser mais eficiente que um longbow.

"O longbow é uma arma feita principalmente para combate à distância."
Blá...

E a última pérola...

"Flechas de longbows são muito maiores do que flechas recurvo."

O tamanho da flecha depende dos braços do arqueiro. Independe do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida - Arco Longbow - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Arco Longbow   Dúvida - Arco Longbow - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida - Arco Longbow
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre arco!! longbow
» [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill
» Dúvida Longbow
» Dúvida Cruel! Recurvo ou Longbow?
» Duvida libragem - Longbow iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: