ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 bear motive 6 x anarchy

Ir para baixo 
+10
ALAN VITOR ANDRADE
fishingwithabow1
SANDRO PENZENTE
Rafael_Votorantim
17Hidalgo
Jean Roos
luisximenes
fabiomic
GaldLuc
tallyst
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

bear motive 6 x anarchy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bear motive 6 x anarchy   bear motive 6 x anarchy - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:38 pm

Guibunger escreveu:
Ottomano, sim! Você tem razão!!! METHOD 6....

É que eu estava fazendo uma coisa e vendo outra, tudo com M, aí deu nó no cérebro.... rsrsrs

Essa mania de Octopussy!!! geek

Hehehehe
E escreveu Method 6 de novo....
Tá precisando de férias, meu velho (eu estou!!)
Mas, me diga, o Motive 6 é mesmo um arco mais confortável (mais estável) para atirar do que o Anarchy, por exemplo, mesmo este último tendo ATA maior (Motive 6 - 32" - Anarchy - 35,25")?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

bear motive 6 x anarchy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bear motive 6 x anarchy   bear motive 6 x anarchy - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 2:39 pm

Corrigido! Hehehe

Sim, ele me pareceu mais confortável justamente pelo desenho de suas lâminas que não possuem uma curva tão acentuada.

Arcos com lâminas como a do Anarchy, para mim o mais gostoso de atirar é o Mathews Monster, e em segundo lugar o Anarchy.

Quando falo em mais confortável não me refiro a estabilidade, mas a maciez na puxada, principalmente.

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

bear motive 6 x anarchy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bear motive 6 x anarchy   bear motive 6 x anarchy - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:08 pm

guibunger, concordo q em arco tradicional os longs são os mais lindos e o oneida entre os compostos, ainda pretendo comprar um oneida um dia, mas entre os compostos "normais" eu prefiro ainda os bear, acho mais bonito e é um que pretendo adiquirir agora depois comprar um long bonitão tb pra pensar em guarda dinheiro pra pegar um oneida
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

bear motive 6 x anarchy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bear motive 6 x anarchy   bear motive 6 x anarchy - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:59 am


ola tallyst , tenho um anarchi 60 lb shedow , é um arco , quaze completo . pois completo nao existe .puxada relativamente macia .veloc 345 a 70 lb , let off 80% , precisao incrivel . pode comprar sem medo . nao vai arrepender nunca .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bear motive 6 x anarchy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: bear motive 6 x anarchy   bear motive 6 x anarchy - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bear motive 6 x anarchy
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» "FREAD BEAR ANARCHY"
» chego meu bear motive 6 \o/
» Mathews Heli-M x Bear Anarchy
» Bear Anarchy HC 2014
» Bear Anarchy 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: