ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SF Optimo+ ou velox?

Ir para baixo 
+6
matheuscolla
rfarj
megaseba
Ruy
FSETA
Vitor Favaah
10 participantes
AutorMensagem
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:07 pm

Pessoal, depois de muito tempo enrolando, decidi comprar meu primeiro arco, já que não achei mais lâminas de fusca para fazer um. Pesquisei bastante, e decidi que quero um recurvo, que eu use para aprender a atirar, e não precise trocá-lo depois, ou seja, algum que seja bom (e não "esse é bom só para iniciar). Porém, tenho pouco dinheiro. Pouco mesmo.
Eis as únicas opções que vi diante de minha condição:
Velox senior
Velox alpha
SF Optimo+ (Lindo, aparentemente muito bom, e barato)
(todos com, em média, 30 libras rs)

Qual seria o melhor? Mais resistente? Vou usar em distancias variadas, podendo chegar a até uns 25 metros (ou, se possível, mais), apenas para lazer. Mas, obviamente, quero um bom equipamento em mãos.
Desconheço um pouco esse SF Optimo+, mas o pouco que achei sobre ele, falava bem. Não é um problema ter as lâminas de madeira, comparando com as de fibra da velox?
O anuncio que achei do SF é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E se eu precisar de peças de reposição? Como faria?
E que tipo de flecha uso nele? Pode ser as da velox (silver 700, por exemplo)?

Grande abraço a todos, muito obrigado desde já.

Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:15 pm

Eu iria de SF Optimo+, com certeza.

To doido pra comprar um.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:50 am

Os arcos da Velox, não conheço.
Mas esse SF Optimo é um bom arco. No clube tem bastante deles e nunca vi dar problema.
Quanto à potência, para iniciar, eu recomendaria algo entre 18# e 20#. Mas se você já tiver um treino, posicionamento correto, boa musculação etc. dá para ir de 30# (para 25m dá e sobra). Cuidado para não exagerar.

Quanto às lâminas, utilizando madeiras, existem só de madeira e as de madeira com fibra. O problema da madeira é a cola utilizada para a junção das lâminas que pode ser afetada pela umidade. Como os arcos do clube são utilizados somente indoor, nenhuma das lâminas apresenta problemas. Obviamente lembre-se sempre de tirar a corda quando o arco não estiver em uso, não molhar e nem deixar em locais úmidos ou exposto no sol (por causa do UV). Com esses cuidados, lâminas duram anos.

Esses arcos são um dos mais vendidos e as peças de reposição basicamente existem em qualquer lugar. São simples e robustos.

Quanto às flechas, se estiver iniciando, comece com as de alumínio da Easton. Com o tempo, vá aperfeiçoando e compre as de alumínio/carbono. E quem sabe até lá você já tenha decidido trocar de arco por um outro melhor.

E finalmente, leia os vários tópicos sobre tamanho do arco, potência do arco, spine das flechas neste forum.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:41 am

Vitor Favaah escreveu:
Pessoal, depois de muito tempo enrolando, decidi comprar meu primeiro arco, já que não achei mais lâminas de fusca para fazer um. Pesquisei bastante, e decidi que quero um recurvo, que eu use para aprender a atirar, e não precise trocá-lo depois, ou seja, algum que seja bom (e não "esse é bom só para iniciar). Porém, tenho pouco dinheiro. Pouco mesmo.
Eis as únicas opções que vi diante de minha condição:
Velox senior
Velox alpha
SF Optimo+ (Lindo, aparentemente muito bom, e barato)
(todos com, em média, 30 libras rs)

Qual seria o melhor? Mais resistente? Vou usar em distancias variadas, podendo chegar a até uns 25 metros (ou, se possível, mais), apenas para lazer. Mas, obviamente, quero um bom equipamento em mãos.
Desconheço um pouco esse SF Optimo+, mas o pouco que achei sobre ele, falava bem. Não é um problema ter as lâminas de madeira, comparando com as de fibra da velox?
O anuncio que achei do SF é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E se eu precisar de peças de reposição? Como faria?
E que tipo de flecha uso nele? Pode ser as da velox (silver 700, por exemplo)?

Grande abraço a todos, muito obrigado desde já.


SF Optimo+ sem lugar a duvidas fuja da velox. Eu já vendi varios SF e usei tambem nunca tive nenhuma queixa o problemas com eles. No ML voce encontra a venda o SF. Meu preço e melhor que no ML Very Happy mais por agora não vou trazer nenhum. Pretendo trazer alguns para venda somente em Maio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:06 am

SF sem duvida alguma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:23 am

Aqui no ML tem um.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Custa 359 + frete e pelo visto vem sem corda (pelo menos no anuncio não diz que vem com corda)

Eu vendo ele por R$ 350 com Corda, 2 rests (fica um de reposição), mira e frete grátis.

Mais como falei so la para Maio, se não aguentar a coceira sabe onde conseguir Very Happy


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:32 pm

Nunca usei o Velox Senior, mas quanto o SF Optimo+ sei que voce nao vai se arrepender, eu pelo menos estou muito feliz com o meu, nao tive nenhum problema com ele e esta me servindo muito bem, como da pra ver no meu avatar Hahahaha, comprei com o Fernando mesmo, o vendedor do anuncio que postaram ai em cima, atende muito bem e ele manja muito tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 1:20 am

Beleza! Muito obrigado mesmo pessoal, vai ser de Optimo mesmo.
E não vou comprar já, estou juntando o resto do salário pra isso, e vai ser provavelmente em maio ou junho!! Aí trocamos ideia para negociar Very Happy
Ah! Não queria um arco tão fraco, pq tenho toda a teoria de tiro com arco em mente (ja li muito sobre isso) e treino (há mais de ano) diariamente musculação, então não vou ter problemas com o peso da puxada...
Só mais uma dúvida: dá pra colocar um ponto de mira nele? Ou é no instintivo mesmo?
Muito obrigado! Grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 1:17 pm

Vitor Favaah escreveu:
Beleza! Muito obrigado mesmo pessoal, vai ser de Optimo mesmo.
E não vou comprar já, estou juntando o resto do salário pra isso, e vai ser provavelmente em maio ou junho!! Aí trocamos ideia para negociar Very Happy
Ah! Não queria um arco tão fraco, pq tenho toda a teoria de tiro com arco em mente (ja li muito sobre isso) e treino (há mais de ano) diariamente musculação, então não vou ter problemas com o peso da puxada...
Só mais uma dúvida: dá pra colocar um ponto de mira nele? Ou é no instintivo mesmo?
Muito obrigado! Grande abraço a todos

Prezado

Muito cuidado com esta frase... "treino (há mais de ano) diariamente musculação, então não vou ter problemas com o peso da puxada... " Não e tão assim, primeiro porque o músculo usado para a puxada final do arco com certeza você não malha. E as lesões em tiro com arco raramente são musculares, são todas lesões de ligamentos e articulações. Você pode facilmente segurar uma barra com peso de 30kilogramas com uma mão. mais uma coisa muito diferente e segurar esse peso com a articulação de 3 dedos.
Eu recomendo vai devagar, a pressa não leva a lugar nenhum. Arcos pesados não ajudam em nada a quem esta inciando no tiro, ao contrario só atrapalham.

Abs,
Sebastián
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 1:27 pm

É exatamente o que o Sebastian falou, eu por exemplo nunca pisei em uma academia, e atiro com um Samick Sage de 45 libras, tenho um amigo que sempre foi para a academia, sempre treinou e nao da conta de puxar ele.Aro e flecha é muito mais jeito do que força.Nao recomendo começar com mais de 35 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 1:34 pm

matheuscolla escreveu:
É exatamente o que o Sebastian falou, eu por exemplo nunca pisei em uma academia, e atiro com um Samick Sage de 45 libras, tenho um amigo que sempre foi para a academia, sempre treinou e nao da conta de puxar ele.Aro e flecha é muito mais jeito do que força.Nao recomendo começar com mais de 35 libras.

Na realidade qualquer bom técnico ou mestre vai recomendar alguma coisa entre 24 e 28 (para um homem adulto). Eu falo vai de 30 mais vai sabendo que vai custar. 34 ou 36 acho que vai economizar no material (porque não vai precisar comprar outra lamina) mais vai demorar muito mais a aprender a atirar de forma correta.
Toda a atenção que deveria estar focada em:

1) Braço da frente extendido
2) Ombro da frente baixo
3) Nariz na corda
4) Corda passando pelo lado da boca
5) Mão da corda embaixo do queixo
6) Pulso da mão da corda reto
7) Cutubelo da corda para cima
8.) Braço da corda alineado com braço do punho
9) Costas retas
10) pés levemente separados
11) corda passando sempre pelo mesmo lugar no punho
12) Braço da frente sem mexer
13) Mira no alvo


Vai ficar em

1) Força, puxa para abrir o arco ate o final.


E na primeira lista não coloquei mais coisa para não ficar longo o texto.
Abs,
Sebastián
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 1:37 pm

Vitor Favaah escreveu:
Beleza! Muito obrigado mesmo pessoal, vai ser de Optimo mesmo.
E não vou comprar já, estou juntando o resto do salário pra isso, e vai ser provavelmente em maio ou junho!! Aí trocamos ideia para negociar Very Happy
Ah! Não queria um arco tão fraco, pq tenho toda a teoria de tiro com arco em mente (ja li muito sobre isso) e treino (há mais de ano) diariamente musculação, então não vou ter problemas com o peso da puxada...
Só mais uma dúvida: dá pra colocar um ponto de mira nele? Ou é no instintivo mesmo?
Muito obrigado! Grande abraço a todos

se vc treina, ja é meio caminho andado.
basta ensinar "as sinapses" pro seus músculos da puxada do arco.
isso você aprende rapido e não esquece mais.
ter força muscular é fundamental!
eu não compraria um arco fraquinho, o meu de 35# ja ta no limite da fraqueza.
não ví a menor graça.
Ir para o topo Ir para baixo
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:02 pm

megaseba escreveu:
matheuscolla escreveu:
É exatamente o que o Sebastian falou, eu por exemplo nunca pisei em uma academia, e atiro com um Samick Sage de 45 libras, tenho um amigo que sempre foi para a academia, sempre treinou e nao da conta de puxar ele.Aro e flecha é muito mais jeito do que força.Nao recomendo começar com mais de 35 libras.

Na realidade qualquer bom técnico ou mestre vai recomendar alguma coisa entre 24 e 28 (para um homem adulto). Eu falo vai de 30 mais vai sabendo que vai custar. 34 ou 36 acho que vai economizar no material (porque não vai precisar comprar outra lamina) mais vai demorar muito mais a aprender a atirar de forma correta.
Toda a atenção que deveria estar focada em:

1) Braço da frente extendido
2) Ombro da frente baixo
3) Nariz na corda
4) Corda passando pelo lado da boca
5) Mão da corda embaixo do queixo
6) Pulso da mão da corda reto
7) Cutubelo da corda para cima
8.) Braço da corda alineado com braço do punho
9) Costas retas
10) pés levemente separados
11) corda passando sempre pelo mesmo lugar no punho
12) Braço da frente sem mexer
13) Mira no alvo


Vai ficar em

1) Força, puxa para abrir o arco ate o final.


E na primeira lista não coloquei mais coisa para não ficar longo o texto.
Abs,
Sebastián

Isso é só pra target e olímpico ou serve para field também?
O que mais teria nessa lista?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:46 am

walter9999 escreveu:
megaseba escreveu:
matheuscolla escreveu:
É exatamente o que o Sebastian falou, eu por exemplo nunca pisei em uma academia, e atiro com um Samick Sage de 45 libras, tenho um amigo que sempre foi para a academia, sempre treinou e nao da conta de puxar ele.Aro e flecha é muito mais jeito do que força.Nao recomendo começar com mais de 35 libras.

Na realidade qualquer bom técnico ou mestre vai recomendar alguma coisa entre 24 e 28 (para um homem adulto). Eu falo vai de 30 mais vai sabendo que vai custar. 34 ou 36 acho que vai economizar no material (porque não vai precisar comprar outra lamina) mais vai demorar muito mais a aprender a atirar de forma correta.
Toda a atenção que deveria estar focada em:

1) Braço da frente extendido
2) Ombro da frente baixo
3) Nariz na corda
4) Corda passando pelo lado da boca
5) Mão da corda embaixo do queixo
6) Pulso da mão da corda reto
7) Cutubelo da corda para cima
8.) Braço da corda alineado com braço do punho
9) Costas retas
10) pés levemente separados
11) corda passando sempre pelo mesmo lugar no punho
12) Braço da frente sem mexer
13) Mira no alvo


Vai ficar em

1) Força, puxa para abrir o arco ate o final.


E na primeira lista não coloquei mais coisa para não ficar longo o texto.
Abs,
Sebastián

Isso é só pra target e olímpico ou serve para field também?
O que mais teria nessa lista?

Isso e para olimpico mesmo,

Para instintivo mudam varias coisas pois a mão nao vai embaixo do queixo. O tema que ai depende, tem varias formas de tiro instintivo, tem que coloque os tres dedos de forma tradicional (um acima da flecha e 2 embaixo) como tambem tem quem coloque os tres dedos embaixo, isso sem contar outras puxadas, como finger ring, etc.
Para falar a verdade nunca pratiquei tiro instintivo e uma coisa que tenho que fazer mesmo.

Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:31 am

A forma (postura, posicionamento) de tiro nao difere muito do OLIMPICO para outras modalidades.

Nada impede que voce use o estlo de tiro Olimpico (com ancoragem sob o maxilar) numa prova Field.

Existe um video sobre TIRO NATURAL de um tecnico argentino, sei que o primeiro nome é ANDRE, muito bom.

Nele, pelo que eu entendi. basicamente resume o procedimento do tiro em:

Posicionamento,
-Perpendicualar ao alvo
-pes paralelos
-abertura dos pes na mesma largura de ombros/quadris,
-alinhamento pes, quadris, ombros tanto de perfil quanto de frente.
-ombros relaxados

Preparacao
-encaixa a flecha na corda com o arco para baixo, flecha apontando para baixo
-posicionamento dos dedos na corda,
-pressao principal no dedo medio que deve tocar a flecha mantendo encostada no nocking point,
-corda na dobra da primeira falange,
-dedos indicador e anelar sao "complementares" nao deve exercer muita pressao para evitar deslocamento da corda,
-acomodacao do arco na "almofada" do dedao da mao
-Se nao estiver usando sling o dedo indicador e dedao deve fechar suavemente para segurar o arco sem fazer forca
-dedos medio anelar e mindinho nao tem funca e deve ficar um espaco na parte de baixo entre a mao e o arco como se esses tres dedos estivessem dobrados sem abracar a empunhadura
-extender o braco do arco mantendo uma PRE-TENSAO na corda
-cotovelo gira para fora
-costas da mao da corda extendida, e nao dobrada para alinhar os ossos da mao com o do antebraco
-cabeca alinhada na coluna, olhar com foco no alvo (ponto central onde se deseja atingir) e nao sai mais desse foco

puxada
-levantar os dois bracos juntos mantendo todo o posicionamento anterior
-posicionar arco/flecha em direcao ao alvo
-atencao para o ombro relaxado
-inspiracao
-expiracao puxando a corda ata o ponto de acoragem

ancoragem
-dedo indicador tocando o canto da boca, procurar uma referencia como um dente por exemplo
-alinhamento do cotovelo do braco da corda com a mao no nocking point, a flecha e o shelf numa unica linha

largada
-tensao na musculatura das costas como se estivesse "abrindo o peito"
-relaxamento dos dedos da corda
a corda saira naturalmente dos dedos e a mao tende a ir para tras devido a tensao na musculatura das costas

Finalizacao
-manter a mao do arco na posicao ate a flecha atingir o alvo.

nunca fiz curso de tiro olimpico
assisti ao video do Andre, que o Jorge me deu
fiz um curso de tiro instintivo na RD Arqueria.

esse procedimento acima é o que EU adotei a partir do curso e do video que eu assisti.
Se esta correto ou nao....

Como diz meu amigo OTZI Jorge Windl.... o que importa é a flecha acertar o alvo e voce nao sentir dor...
se se sentir melhor plnatando bananeira, segurando o arco com o pe e acertar o centro do alvo.. parabens.. atire sempre assim...


Ah...
A primeira DICA de tiro que recebi foi do ERIK BRANCO, sobre posicionamento
A posicao de tiro forma um T:
entao pes paralelos, alinhe a coluna, olhe para o alvo sem torcer o tronco, abra AMBOS os bracos na altura do ombro alinhado com o alvo e com os ombros relaxados, a mao de tras vai para o conto da boca, MANTENDO OS OMBROS BAIXOS E RELAXADOS
Esse e a posicao de tiro,
se vai atirar para cima TODO O "T" se desloca inclinando para tras.
se vai atirar para baixo TODO O "T" se desloca, inclinando para a frente

Nao se deve subir o braco senao voce perde a referencia de FORCA ja que a corda nao avi estar esticada da mesma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Ramphastos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 41
Localização : Maringá

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Brace SF Optimo   SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 8:11 pm

Pro pessoal que adquiriu um SF Optimo, vcs sabem qual é o brace para esse arco? Eu comprei um que chegou essa semana, 70 polegadas e 34 libras, mas não vem a informação do brace com o arco e o vendedor também não sabe informar.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 8:13 pm

Ramphastos escreveu:
Pro pessoal que adquiriu um SF Optimo, vcs sabem qual é o brace para esse arco? Eu comprei um que chegou essa semana, 70 polegadas e 34 libras, mas não vem a informação do brace com o arco e o vendedor também não sabe informar.

Obrigado.

Para laminas de 66" 8 polegadas e meia
Para laminas de 68" 9 polegadas
Para laminas de 70" 9 1/8 (nove polegadas e um oitavo)

Sabe que deve medir da parte mais funda da empunhadura correto?

Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Ramphastos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 41
Localização : Maringá

SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 7:56 am

Valeu, Sebastian.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SF Optimo+ ou velox?  Empty
MensagemAssunto: Re: SF Optimo+ ou velox?    SF Optimo+ ou velox?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SF Optimo+ ou velox?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+?
» Duvidas Velox Senior ou Velox Junior
» ponta de caca velox em flecha de madeira velox
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Novo arco composto da Velox: Velox Taura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: