ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+?

Ir para baixo 
+2
Jhaimilson
Gaudério
6 participantes
AutorMensagem
Gaudério




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/01/2013

Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Empty
MensagemAssunto: Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+?   Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 3:48 pm

Estava pensando em comprar um arco bom na faixa de preço desses dois arcos, só oque não me agradou muito foi a cor do SF Optimo+, mas não se julga um livro pela capa não é mesmo?
a intenção é tiro instintivo, alguns modos de pratica, caça, quem sabe algum dia pesca.
tenho 1,67 de altura e aproximadamente 1,66 de envergadura
não sei qual arco escolher, então se alguem tiver uma sugestão melhor de arcos posta ai embaixo que eu dou uma pensada
dicas, sugestões, todas as opiniões que vocês deixarem ai eu lerei com bastante atenção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+?   Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 10:06 pm

Já atirei com os dois e ambos são muito bons... o SF Optimo é muito leve e tem o riser em madeira que particularmente acho mais bonito... Já o Alpha também é leve e achei o tiro dele mais macio, tipo, ele vibra muito pouco e é um arco muito gostoso de atirar também...

Entre ambos fica difícil escolher, eu iria no Velox por ser nacional e se precisar algum dia de lâminas de reposição ou acionar a garantia você não terá problemas, pois irão atender bem, já utilizei a garantia e não tenho o que reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+?   Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 10:23 pm

Tenho um velox bufalo e o meu proximo vai ser um senior...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+?   Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:14 am

Vai de qualquer coisa menos velox...
Vai se arrepender amargamente.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+?   Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:34 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arco Sebastien FLUTE Optimus + Corda + Nock Point + Mira + 2 rest plásticos + Protetor de braço + dedeira (de couro e metálica marca Cartel) + 3 Flechas de carbono Win & Win no spin adequado a sua puxada e potencia do arco (Faço o calculo se desejar) , Custo total R$ 420, Frete ate o valor de R$ 30 por minha conta.

custo/beneficio, custo/beneficio meu caro.

o Velox alpha é o mesmo valor e nao tem todos os acessorios descritos acima, que nosso companheiro de forum oferece.

nao que o alpha seja ruim

o Sandro Pezente tbm tem otimos arcos da pse e da martin a preços um pouco maiores (600, 700) reais, procura na seção classificados
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+?   Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:44 am

SF Optimo ou Samick Polaris. São os arcos mais em conta do mercado. Acho que saem até mais barato que o Velox Alpha, e na minha opinião são muito melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+?   Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Arco Velox Alpha ou SF Optimo+?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Primeiro Arco - VELOX ALPHA
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Duvida - Arco Recurvo Sf Optimo(primeiro arco)
» Arco Velox Alpha
» Arco Velox Alpha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: