ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lojas para importar !!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AlexMazieri




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/12/2010

Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:27 am

Sou iniciante no esporte, me integrei ao fórum hoje, entendo bem os termos técnicos, enfim, domino a parte teorica, mas infelizmente nao consigo encontrar arcos confiáveis, e nem se quer lojas aqui no Brasil para adquirir, vi em alguns tópicos do presente fórum, que fabricantes brasileiras nao são confiáveis, por isso estou cautelozo para adquirir meu Arco, infelizmente minhas finanças está um tanto escaça, tenho condições de importar mas que nao seja um kit muito caro.
Antes de mais nada, queria saber se alguém me aconselha comprar algum produto Kantas ???
E por favor, em resposta negativa, peço por gentileza que me mandem links de lojas CONFIÁVEIS para importar... Nunca fiz uma compra em outro país por isso tenho medo de que eu gaste uma grana preta e nao receba o produto. Ah... E lojas que declaram um preço camarada no momento da importação né, pq poxa pagar aquele monte de taxa nao rola né...
Bom Galera desde já lhes agradeço, um forte abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:33 am

Alex, bem vindo ao forum

precisamos saber que tipo de arco você está procurando (recurvo tradicional one piece, recurvo tradicional take-down de madeira, recurvo tradicional moderno, composto para target, composto para caça, composto para pesca, etc), pra que vai usar o arco (target, diversão, caça, pesca)

e quanto seria a faixa de preço que pretende gastar
Ir para o topo Ir para baixo
AlexMazieri




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/12/2010

Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:46 am

[i]Então, quero um composto target ou caça, pretendo praticar tiro, digamos um hobby profissional, por isso nao quero nenhum que seja de recração, infelizmente posso investir 800,00, por ora, agora se souberem de alguém ou de alguma loja que tenha assistencia e que monte e calibre o arco, posso ir investindo em peças melhores, levo um tempo a mais para te-lo completo para a prática, mas em compensação terei um arco de órima qualidade....
Estive olhando alguns arcos e aproveitando que nao postei no tópico passado ,vou postar o link da loja, uns arcos interessantissimos, no meu ponto de vista de iniciante, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , realmente compensa o investimento??
Ir para o topo Ir para baixo
AlexMazieri




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/12/2010

Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:52 am

Já ia me esquecendo, como desafio extra, sou de Barretos no interior de São Paulo, entao fica 300X mais complicado de encontrar qualquer coisa por perto..... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:54 am

olha o que andei vendo nesses ultimos tempos foi o pessoal iniciando comprar arco usados em bom esta, são arcos bons e sem problemas, vendidos por preços justos e se não me engano parcelados em até 24 vezes, manda MP para o Amaral (nome no forum é Arqueira Bullseye) e veja o que ele tem para te oferecer, ele entende muito do assunto e vai te ajudar a encontrar um arco que se ajuste a você

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 11:28 am

bem vindo Alex, Procura o **** aki do forum, ele e o socio que mora nos EUA são representantes de algumas marcas e consegue praticamente qualquer arco q vc quiser e por um bom preço, e são de absoluta confiança, eu ja fiz negocios com ele e é 100% garantido, agora antes de comprar o seu arco leia bastante sobre como escolher seu arco p vc fazer uma compra certa e de acordo com o q vc deseja,todo equipamento de arqueria é caro , mas com o q vc tem é só pedir p ele anunciar no toda oferta (juros mais baixo q o mercado livre) e vc divide o resto em ate 12 vezes, ele tem bons arcos na faixa de 1500 , 1600 reais dando de entrada os 800 q vc tem e finacia o resto aí fica facil p vc pagar.
Temos outros bons vendedores mais cuidado de compra , no ml tem muito pilantra, pergunte aki no forum se conhece o vendedor q esta t vendendo antes de comprar, espero ter ajudado.
Abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:48 pm

Aqui mesmo, no classificados, deve ter algum arco a venda...
Ou então como já disseram, pode procurar o **** ou o Amaral
Ir para o topo Ir para baixo
mateus.salle




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2010

Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:00 pm

AlexMazieri escreveu:
[i]Então, quero um composto target ou caça, pretendo praticar tiro, digamos um hobby profissional, por isso nao quero nenhum que seja de recração, infelizmente posso investir 800,00, por ora, agora se souberem de alguém ou de alguma loja que tenha assistencia e que monte e calibre o arco, posso ir investindo em peças melhores, levo um tempo a mais para te-lo completo para a prática, mas em compensação terei um arco de órima qualidade....
Estive olhando alguns arcos e aproveitando que nao postei no tópico passado ,vou postar o link da loja, uns arcos interessantissimos, no meu ponto de vista de iniciante, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , realmente compensa o investimento??

infelizmente, seu ponto de vista de iniciante ( que tambem é meu ponto de vista ._.) te enganou amigo :/
esses arcos da master, alem de feios, usam uma tecnologia muito ultrapassada... mesmo voce pagando metade do que seria um arco importado, nao vale a pena gastar isso nestes arcos...
a alternativa que eu escolhi foram os arcos da PSE, uma marca americana muito boa, muito boa mesmo.
o Americo (orkut) é representante autorizado deles, eu fiz a conta de como seria o preço dos arcos dele como se eu comprasse direto dos EUA, por importação, e o preço nao foi muito mais baixo nao... então vale a pena conferir Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AlexMazieri




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/12/2010

Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:53 pm

Dei uma olhada no orkut do Gilberto, realmente ele possui arcos maravilhosos, mas estoura muito meu orçamento e possibilidades atuais... MAs muito obrigado pela dica... Seguindo a dica do Mamute, procurei no e-Bay por alguns arcos usados, aparentam otimo estado, gostaria de saber a opiniao de vc's, por favor deem uma olhada quando possivel:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:16 pm

dá uma olhada nos possíveis problemas de importação direta, se você tiver ciente dos prazos de recebimento (inclusive com possivel envio ao exército) e dos tributos que podem incidir sobre o preço do arco+frete, vá em frente

dá uma olhada com o Amaral [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu confio muito nele e compro todo meu equipamento dele, é super honesto e te responde a todas as dúvidas, ele deve estar indo pra lá agora no início de janeiro, de repente pode te trazer um usado e parcela em até 24 vezes

abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
AlexMazieri




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/12/2010

Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:31 pm

Ok...
Vou entrar em contato com ele...
Muito obrigado a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikola Fratari




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 44
Localização : Iturama-MG

Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:19 pm

AlexMazieri boa noite, por favor qual seria o orkut do ***???

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lojas para importar !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lojas para importar !!!!!   Lojas para importar !!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lojas para importar !!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é preciso para importar um simulacro?
» Duvida na escolha para ja importar
» Lojas para comprar arcos importados
» Para quem for importar arco composto
» preço medio para importar uma quad 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: